wederson37 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 bom, o nome do tópico já diz tudo né^^ uma vez eu sonhei q estava jogando PvP (Jin vs. Jin) contra meu amigo, daí me lembro q tava bem acirrado o PvP eu tava com duas vidas e ele tbm, daí, eu acorde, kkkkk' bom, e vcs?, já sonharam com GC ou algo do GC?^^ Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Sim , eu sonhei que tava com 8200 CASH, daí eu acordei e falei : "Vou torrar tudo esse cash hoje!" Daí o CASH n tava lá e eu mandei ticket para LU!G daí eles falaram que eu não tinha comprado 8200 CASH Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 1 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Sim , eu sonhei que tava com 8200 CASH, daí eu acordei e falei : "Vou torrar tudo esse cash hoje!" Daí o CASH n tava lá e eu mandei ticket para LU!G daí eles falaram que eu não tinha comprado 8200 CASH LOL q sonho tosco man, ushauhuhsushusha Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Tenso tenso eu ja sonhei que tinha 99999999 cash ai eu brizei legal.. quando acordei falei aaaa que bosta era um sonho...otra vez q tinha all ellia com chars tudo + de 10K kkk mas foi apenas sonhos =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Não cheguei a esse nível de vicio ainda hsuahushauhs/ zoa MAs agora q n vou chegar mesmo, parei de gc... u.u " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Eu Sonhei Uma Vez Que Eu Tinha Todos Os Chars Fulll Cash Com Full Elia Full Protetor Todos os Pets e 999999999 De Cash (Sonho Ezagerado Mais Um Dos Melhores Que Eu Já Tive) Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Ainda não pra fala a verdade nunca sonhei com jogo nenhum acho que tem que chega em um nível que vc pensa muito no Game The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.478 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Sonhei que Minha Conta tinha Sido Banida ç.ç Entrei correndo pra ver se era verdade x.x Ainda bem que era so um sonho xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Uma vez eu sonhei que eu entrei na guild dos GameMasters sem ser um kkkk, eu podia fazer tudo, estava com 0 de cash na conta e comprei full Elia, enfim, foi um sonho bem legal. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Bom Sonhei que tava vindo um caminhão da LUG de revistas, dai o caminhão tombou e caiu TODAS revistas, peguei mais de 1000 revistas e levei embora De repente ACORDEI e xinguei até kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Sonhei que tinha vencido um concurso da lug que valia 999999999999999999999 de cash ai quando eu acordei sai correndo para ver se tinha ganhado e quase destrui o pc e chorei mt kkkkk ##NERDDD ASSUMIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 eu sonhei q tava jogando contra um hack, eu ganheiiiiiii obvio kkkkkkk e depois ganhei cash ._ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SergioRoberto14 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Conta Full Cash e Full 80 .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aftson 1 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Eu sonhei que tinha virado GM e estava com todos carinhas Nv. 80, eu estava no PVP fazendo um evento com outro GM. Meu nome estava assim: [GM] Aftson e todo amarelo (que foda). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
y0Ry 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Já sonhei uma vez que eu pegava a nix e.e quando acordei: merds foi só um sonho ='( (Quando ela saiu no quebra-cabeça meu sonho se realizou AHSUAHUSHUAHUSHAHSUASHUHSU) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados