Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini Elesis !!

jose02k
 Compartilhar

Posts Recomendados

;6542430']
se essa print foi tirada assim q vc viu entao é farsa pois vc ja teria usado alguns ataqs dela ._. bug ou farsa' date=' nao importa tá todo mundo( ou a grande maioria) atras dela e.e[/center']

Sim, eu tinha usado ela para testar, tirei print depois que testei, e se você reparar eu só usei uma skill, e não quiser acreditar não acredite, bom eu não to pedindo ninguém pra acreditar em mim, eu só estava com essa duvida ^^ se mais alguém tinha ganhado, agora acreditar ficar a Critério :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ganhei também, más achei ela bem bonitinha u.u

Enfim, parabéns por ter ganhado-a *-*

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não to insinuando nada... mas será que alguém não entrou na sua conta e pegou ela de sorte? u.u

Bem tem como ser um bug sim... como do ppirot aquele pet de evento vermelho da mari duelista, eu tinha deixado ele numa conta antiga q nunca mas logava e tava ele no meu inventário sendo que ele tinha que sumir no prazo do evento -n

Enfim que bom que conseguiu ela ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.