Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

'Active WC v3 [ Tele Kill - Chost Mod - OPK e muitos outros! ]


Posts Recomendados

Realmente um ótimo hack , porém como sempre digo não me agrada muito as funções de Telekill , OPK entre outros pois acaba com uma partida , assim deixando o jogo sem graça.

Mas a culpa não é sua se os players usam sem moderação , portanto , muito obrigado.

 

Concordo com você em partes, o hack não está agradavel por ter funções apeladoras.

 

A parte que discordo é a que a culpa é de quem faz o hack colocar essas funções, se ele pelo menos fizesse esse hack de forma PAGA e não publica ai tudo bem, os jogadores não tem porque se segurarem se tem um hack apelador, quem o fez que precisa ser consciente e deixar apenas aquilo que vai deixar o jogo para todos mais pratico, do contrario é melhor liberar bases prontas e deixar o jogo virar o lixo que estava antes da manutenção.

 

Como quem faz hacks publicos normalmente só se importa em ficar conhecido, ele poderia no lugar de postar hacks apeloes, so os realmente simples para não estragar com a jogabilidade.

 

Se você parar para notar, com um simples NoRecoil é possivel fazer um estrago no jogo usando uma G36E, portanto nem mesmo o norecoil seria recomendavel ter em hacks publicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTA DANDO DC DEPOIS DE UNS 2 A 3 MINUTOS NO JOGO

ESTA DANDO DC DEPOIS DE UNS 2 A 3 MINUTOS NO JOGO

ESTA DANDO DC DEPOIS DE UNS 2 A 3 MINUTOS NO JOGO

ESTA DANDO DC DEPOIS DE UNS 2 A 3 MINUTOS NO JOGO

 

__________________

O Justo Não Justifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você em partes, o hack não está agradavel por ter funções apeladoras.

 

A parte que discordo é a que a culpa é de quem faz o hack colocar essas funções, se ele pelo menos fizesse esse hack de forma PAGA e não publica ai tudo bem, os jogadores não tem porque se segurarem se tem um hack apelador, quem o fez que precisa ser consciente e deixar apenas aquilo que vai deixar o jogo para todos mais pratico, do contrario é melhor liberar bases prontas e deixar o jogo virar o lixo que estava antes da manutenção.

 

Como quem faz hacks publicos normalmente só se importa em ficar conhecido, ele poderia no lugar de postar hacks apeloes, so os realmente simples para não estragar com a jogabilidade.

 

Se você parar para notar, com um simples NoRecoil é possivel fazer um estrago no jogo usando uma G36E, portanto nem mesmo o norecoil seria recomendavel ter em hacks publicos.

 

YO!! Rodrigo, só vo dizer que condordo com vc sim em cada palavra. E eu vo ve com a galera se tem como faze um telekill que funcione somente em modo fire team igual ao antigo OPK....vo até postar hj ainda talvez um hack simples.....eu dei Graças a Deus que life taker fico patched pq era mto pior que um telekill...vlws;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Hoje não vai da pra mim cria o Video mais breve ou estarei postando.

 

perfeito, parabéns

como o fã do capitão america disse OPK e telekill acaba com muitos jogos, mas você não tem culpa deles usarem sem moderação

levo meu thanks ;)

Na Proxima que eu posta vou retira o Tele Kill e OPK e Ghost Mod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muiito Bom man,

100% Funcional !

Opa, Obrigado Man.

 

Hack 100% funcional.

Mas pena que tem bastante lag.

Mas fora isso, ta de parabéns.

 

Levou me thanks.[/font]

Po Aqui da LAg não mais vou ver isso pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara resolve meu Poblema?

 

Cara tou com um Poblema Nos Injetores que baixo!

Me ajuda Por favor!.

Assim oo Eu abro o injetor ai Escrevo Engine.exe depois Procuro a DLL e trava As vezes Trava tbm quando escrevo Engine.exe Por favor me ajuda cara!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.