-Nome_FheY- 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Nossa, seu tópico esta mesmo muito bom, Excelentemente ÓTIMO Injector de Qualidade Boa, Hacker de Qualidade Muito boa Também ! Obrigado por mostrar seu conteúdo aqui 'Active~ Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanbotelho 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 po cara no meu o menu n abriu e n consegui baixar os arquivos, oque faço agr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 1 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Eu nao consigo ligar os hacks, ja tentei e tentei e nao da, como eu faço ?? bom eu testei o hacker e ta pegando normalmente meu PC e Win 7 Ultimate 32 bits. Aff aviso dando dc tente baixar os programas do topico e executa como admin. Tbm to levando dc! Não da pra jogar uma partida interia que da dc. eu joguei 2 partidas antes de posta.unica solução que tenho pra vocês com Dc e baixar os programas do Topico. Otimo Obrigado. mais ai ta dando dc em windows xp??? meu é win 7 não testei em XP testa ae e me avisa. Nossa, seu tópico esta mesmo muito bom, Excelentemente ÓTIMO Injector de Qualidade Boa, Hacker de Qualidade Muito boa Também ! Obrigado por mostrar seu conteúdo aqui 'Active~ Abraços...[/color] Obrigado. fico feliz que tenha gostado. po cara no meu o menu n abriu e n consegui baixar os arquivos, oque faço agr? pra Abri o Menu e "INSET" pra ativa as função ea Setinhas do Teclado do seu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meuchurros 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 affs o menu nao quer abrir e eu fiz td q vc falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 1 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 affs o menu nao quer abrir e eu fiz td q vc falo Caso de Erro de DLL's Faltando na pasta do Combat Arms Baixem as DLL's Abaixo e Extraiam Para o Local Desejado, apos Extraído vá na Pasta das DLL's copiem e colem na Pasta do combat arms. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso o Menu do Hack Não Apareça Baixem os Componentes necessários Abaixo e Instalem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixa isso dai que vai pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meuchurros 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 mano por favor fica on no wb que se eu precisar de vc vo falar aki por favor fica pon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$-Lammer-$ 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 como disse ia testar e testei funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iperfec_Fox 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 ótimo tópico hack funcional, continue assim obrigado por divulgar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroboresk 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Funciona fazer o teste aki e jaja edito esta funcionando tudo certinho, valeu pelo poste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusIENH 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 o mano o hacker pega mais ta dando dc depois de um tempo mais valeu!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini_6464 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Man eu só uso racker pra equipe armada odeio os nuub q sai matando todos isso faz perder a graça do jogo mais memso ssim parabens racker funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meuchurros 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 ta peganu valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardofava 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Funcional , Valew Meeesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pivetinhow 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Ai galera sou novato , como faço para ativar os Hacker's ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]FuckYou 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Namoral vcs "HACKERS" jah tiraram o THE DUEL nao estão felizes ... e agora o combat ta indo pelo mesmo caminho , a cada 10 pessoas , 11 e hacker ate quem tava esperando para entrar e hacker ... o jogo ta zoado pa poha se tu perde tempo baixando 1 hacker pq n perde tempo aprendendo a jogar ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosvasconcelos 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Vei isso do DC é verdade, tá DC, meu Windows é 7 32 Bits, tenho todos arquivos/dll... e o DC continua ein..., esse negocio ai de jogar 2 partidas foi algum bug, to com tudo indicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelo00 2 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 belo topico mano, ma n tou conseguindo acessar o haker nao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Valeu pela ajuda, mas antes aqui eu estava jogando normal e agora ta dando DC em menos de uma partida. Tenho tudo certinho, executei tudo do jeito que você pede mas da dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 1 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Galera aqui ta funcional talvez hoje eu faça um video mostrando o hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simpatico123 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 da dc rapidin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
キラゲーマー 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Um video sera bem, interessante vou testar Seu tópico esta exelente Quanto mais apelativo o hacker for melhor ele vai ser Só falto um god mode xD Obrigado por compartilhar. Nice music ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 1 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 muito bom seu post active,sem falar no seu hack. esta de parabens topico bem organizado... obrigado por postar Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyniw12348 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Funcional! Tutorial explicado, agora só aproveitar galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italogt 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 eu baixei mais so veio o injetor cada a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner_dh 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 100 % FUNCIONAL consegui aki 0/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados