Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novamente espero que tenha justiça desta vez

'Crazzy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei um outro tópico acho que não foi bem explica pois bem hoje irei criar

O moderador CaioTM me falou no msn que eu poderia reporta tópicos com dúvidas respondidas, eu ingênuo fui e reportei e acabei sendo banido, contudo vou mostra como as dúvidas estão respondidas.

Dúvida 1 Respondida

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-duvidas/1659406-ajuda-terra-planetarium.html#post6505117

Explicação: Tópico está respondido os membros próprios falaram que o site estava offilne para criação de página fake creio que não precisa mas de explicação..

Dúvida 2 Respondida

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-duvidas/1663312-tenho-2-perguntas.html#post6521990

Explica: o membro perguntou sobre o que era javascript meu deus vários membros responderam quase a mesma coisa e tudo estava correto.

Bom, você devem tá ele é apenas um membro o CaioTM É moderador estava fazendo seu trabalho, como eu também estava fazendo o meu para ajuda manter o fórum organizado.

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2654893.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
O moderador CaioTM me falou no msn que eu poderia reporta tópicos com dúvidas respondidas, eu ingênuo fui e reportei e acabei sendo banido, contudo vou mostra como as dúvidas estão respondidas.

Olha só o que você disse, falou que o Caio permitiu você reportar tópicos de dúvidas resolvidas. Correto. SÓ QUE, dúvidas são apenas resolvidas quando o autor do tópico responde afirmando que entendeu. Não pode reportar tópico de dúvida na qual o autor não deu a resposta, pois ele pode ter outra, por isso o tópico não pode ser fechado. O Caio disse "Tópico de Dúvida Resolvida", mas pra um tópico de dúvida se resolver, É NECESSÁRIO a resposta do autor. No tópico o autor não respondeu, portanto, infração aplicada CORRETAMENTE. Achei que você tinha entendido ontem '-'

Link para o comentário

Porque você não tenta ver o lado que eu também estou te falando?

Um tópico de dúvidas só está resolvido quando o membro afirma ter entendido, pois ele pode apresentar outra dúvida, mesmo se só tiver 1 resposta para a pergunta dele. O membro lá no tópico perguntou duas coisas, vocês responderam e só tinha aquela resposta. PORÉM, o autor poderia ter outra dúvida, concorda? Ele poderia perguntar, por exemplo, algo durante o modo de usar, não estar conseguindo fazer tal parte do jeito que vocês indicaram a fazer, etc.

Entendeu agora?

Link para o comentário

Sim eu entendi mas o que você não entendeu foi avaliação dos dois tópicos é impossível o membro ter dúvida

ao assunto do tópico agora me pergunta por que muito simples, o primeiro não funciona mas a dúvida o site que ele perguntou foi pathed

2 dúvida o membro perguntou o que era javascript acha que ele ainda teria dúvida? ele apenas perguntou e foi respondida

Link para o comentário

Man é isso, eu falei errado mais eu presizo de algum "/cgi-bin/processform.cgi", que funcione :/

O que resta é vir alguém que consiga sanar a dúvida do membro.

Não foi resolvida, muito pelo contrário.

E quanto ao segundo tópico, como já disse, o membro tem que ir ao tópico e dizer que a dúvida foi esclarecida.

E se ele apresentasse mais uma dúvida no tópico?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

/cgi-bin/processform.cgi é um **** você não entende de programação que dúvida ele teria?

só se ele pergunta-se como ele criou esse link -.- claro que não iria fala isso né vocês olham

sempre o lado dos moderadores acham que eles sempre estão certo.

Link para o comentário

Tasty é isso que eu quero dizer mano!!!

Como você disse, para as perguntas dele NÃO HÁ OUTRA RESPOSTA. Porém, ele poderia entender e apresentar OUTRA DÚVIDA DIFERENTE e teria que ser respondida. Logo, o tópico não poderia ser fechado nem reportado.

Entendeu?

Link para o comentário

Sim, mas o que isso tem haver com banimento de minha conta? me poupe

Deveria ter avisado eu posso ser membro antigo porém não sabia disso, acha que eu perguntaria dele

se pode reporta dúvida respondida se eu soube-se o que você tá falando menos né

Link para o comentário

Eu acredito que ambas a infrações estão CORRETAS.

Porém acho que as INFRAÇÕES FORAM PESADAS DEMAIS.

Não necessitava banir o membro, acho que se avisasse ele por PERFIL e dar uma INSTRUÇÃO PRO MEMBRO.

Resolveria o problema, porque banir por TENTAR AJUDAR, ACHO MEIO SACANAGEM.

Bom por mim acho que uma das infrações poderia ser revertida e o banimento suspenso.

Afinal, mesmo errando o mesmo tentou nos ajudar.

FATO.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

As duas infrações estão corretíssimas.

Aviso por perfil é para membros novos, membro antigo que reporta faz tempo não tem porque receber aviso no perfil toda vez que tiver um reporte de regra diferente.

A dúvida só é fechada quando morre, quando o dono do tópico não responde há muito tempo mesmo entrando na sua acc diariamente ou quando ele diz que foi resolvido.

Essas são as 3 opções de dúvida resolvida, as que foram reportadas não tem nenhuma das 3 características, portanto, infrações corretamente aplicadas.

Link para o comentário

As infrações foram pesadas, mas foram aplicadas corretamente, então não se tem o que fazer.

Muitos membros não dizem mesmo se a dúvida foi resolvida, mas temos que valorizar os que são, isso é o direito deles de dizer se a dúvida foi resolvida ou não, não podemos fechar sem esse direito do membro.

Apenas isso.

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.