Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você faz quando está banido?

'Crazzy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você gosta de jogar, se distraia um pouco com um game de sua preferência. Ou se preferir, vá estudar Design ou Programação. Se ainda estiver entediado, vá ler um livro e aprimore os seus conhecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui banido, então eu não posso responder a sua pergunta \A

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Esqueço o fórum por um tempo =P

acho que é bem tosquinho perder acc, pois perder materiais você perde, só não perde o conhecimento... E no momento, você pode recriar quantas acc quiser... Não faz falta perder contas no fórum se você sempre continuará sendo "você mesmo", posts, agradecimentos, e coisas materiais... Tiveram valor? Sim, mas não tanto valor quanto sua própria essencia. Então quando alguém é banido, não é banido... =) por assim dizer.

acho bobagem ficarem constrangidos por perderem acc, é certo que levou tempo para conseguir aquilo que queria, mas você ao ser banido ganha novas chances de se aperfeiçoar naquilo que busca. Uma ideia vale mais que uma vida.

Link para o comentário

Nunca fui banido.... Eu nunca levei infração, só aviso =P

Like-a-Sir.jpg

Xande-san, Meu Querido Padawan

Sigua Meu Exemplo e leve 20 pontos em um dia, e se Torne o Rei do Novo Mundo

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.