Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvidas]Modding Da Ban?

S3M-X0R0
 Compartilhar

Pergunta

Tipo, Eu Usei Hack Quando Criei a Minha Conta ... Bem No Começo ... Usei Hack Até Upar Para RCT, Ai Depois Que Vi Que Tava Banindo Todo Mundo Que Usava Hack Eu Parei De Usar Hack e Fiquei Usando Só Modding, Já Fui Banido De 3 Contas, 2 Eu Usei Hack e Nessa Ultima Eu Usei Só No Começo e Depois Usei Só Modding ...

Queria Saber Se Usar Modding Tambem Da BAN, Da Ou Não?

Abraaços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Qualquer modificação no jogo pode acarretar Banimento.

Usando Modding's você modifica o jogo, fazendo com que possua algum beneficio que o jogo não forneça.

Caso queira saber o motivo na qual você foi banido, clique no Link abaixo e localize o texto: "Ou busque por Nome do Personagem", digite seu nome na "caixa" abaixo e clique em "Buscar".

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Logo que fizer isso, caso sua conta esteja banida ira aparecer:

l Data l Personagem l Infração l Punição l Ocorrências (1ª,2ª,3ª)

Data: Dia na qual o usuário foi Banido.

Personagem: Nome do jogador in-game. (nick)

Infração: Se o motivo for Modding's aparecerá o seguinte texto: Toda espécie de anúncio de atividades irregulares (modificação de client, programas de terceiros, bem como servidores piratas, hacks, trojan horses e programas malignos em geral) ou transações irregulares (Comércio de Itens, Moedas ou Contas de jogo por dinheiro real).

Punição: Tempo que foi banido.

Ocorrências: Numero de vezes que o usuario foi banido. (Apenas uma se for Banido Permanentemente)

Espero que tenha entendido e que não realize nenhuma atividade irregular no jogo!

Para consultar a Lista de Punidos:

Para consultar a Tabela de Punições:

Abraços~

Link para o comentário

• 0

Sim, qualquer ''mod'' quasa banimento da conta.

mas você pode usar á vontade porque se você não tirar ''PRINTS'' você usando mod, ninguem vai saber.

[/color]

Nem sempre.

Com a implantação do Sistema de Anti-Hacker NexonGuard, os Modding's e hacker's estão sendo detectados automaticamente!

[/font][/center]

Link para o comentário

• 0

Resulta em banimento sim, banimento permanente.

Mas não tenha medo, use mods, melhor do que usar hacker, com hacker vc está prejudicando os outros. Uma telinha de login etc... Não dá nada, pelo menos pra mim.

Flwz ~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.