Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aumentar KB para avatares

zBaacK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoje eu com vontade de usar um avatar , e então criei um só que na hora de colocar o avatar deu arquivo muito grande , e gastei 20 minutos fazendo o avatar que no caso seria:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom ai deu o erro , e fui criar outro.Gastei mais 15 minutos para fazer e deu o mesmo erro de novo , no caso o avatar seria:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E agora como vou poder usar um avatar mais personalizado?Eu já havia passado pelo mesmo problema antes , com outros avatares e então minha sugestão é que possam aumentar o kb de limite para avatares para podermos colocar avatares com mais qualidade e etc.Esse de hoje é muito baixo não aguenta um avatar bem personalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se aumentarmos o tamanho dele, causará mais "lag" no fórum.

Pois imagine todos colocando no tamanho de 85kb, isso danificaria todo mundo, e vai ficar muito lento, gerando confusão depois.

Uma dica é: quando for salvar seus avatares, salve em jpg. e tem que ser com menos de 64kb porque é o máximo.

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Mais em jpg tira um pouco nem que for 1 porquinho da qualidade , mesmo assim concordo que daria mais lag , mais não deveria ser muito muito mesmo aumentar uns 5 kbs do que esta agora já ficaria melhor.

Link para o comentário

Como há métodos e tratamentos sobre isso, eu não vejo o porquê aumentar.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.