Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica para os iniciantes em uso de hacker no Gc para não levar ban

Posts Recomendados

Olá pessoal essas dicas que eu venho trazendo aki hj é para os iniciantes no uso de hacker em gc então vc que ja conhece tudo não fique dizendo que já sabe e que este

post é inútil por que tem muita gente que não conhece...

A primeira coisa que uma pessoa que começa a usar hacker se pergunta é sera que vou ser banido do grand chase bom isso pode até acontecer mas se vc seguir minhas dicas é muito dificio acontecer então vamos lá

1- sempre que estiver usando hacker vá sozinho na sala de missão e só leve alguém se essa pessoa for de seu amigo e de confiança. Muitas vezes eu querendo ajudar as pessoas e levava elas comigo e acabava que elas me denunciavam

2- nunca use hacker em pvp(para quem não lembra pvp e onde vc pode lutar contra outros usuários do grand chase) o pvp pode até ser meio dificio para quem esta começando mas usar hacker lá não é uma boa opção. se vc fizer isso as chances de vc ser banido são muito grandes dês que a pessoa com a qual vc usou o hackr tenha en***** um tickt para a LUG (level up games) ai um funcionario da lug vai ver as provas

(videos, fotos) ai é banimento certo

3-essa é a ultima dica procure aki no Web Cheats um limpador de logs... logs são uns arquivos que ficam na pasta do seu gc que relatam tudo oque vc fez no jogo dano que tirou dos monstros entre outras coisas. o limpador de logs limpa todos esses dados que as vezes são analisados pela level up e com o limpador vc não sera banido se houver uma verificação da sua acc... quando for usar o limpador de logs use antes de entra no

Gc e use de novo quando vc sair do gc

essa são minhas dicas espero ter ajudado...

fonte: anos e anos de uso de hacker....

se te ajudei agradece se não ajudei quem sabe na procima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.