Darkness 2 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Apresentação: Olá, sou o Darkness e resolvi criar o topico com o novo Crossfire Offline versão 2012. Screenshots: Download do jogo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Após baixar, abra a parte 1 e extraia, as outras serão extraidas automaticamente. Após extrair, crie sua conta e bom jogo. Agradeçimentos: ErickNitta, por postar a primeira versão do Crossfire Red Team, que hoje ja está desatualizada. Creditos: [D]arkness™ CrossFire Red Team Custom Crystal Crossfire NA - Agora eu tenho :) Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessego18 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 ai vc sabe o codigo pra ter gp e coins? eu n lembro cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 31 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 ai vc sabe o codigo pra ter gp e coins? eu n lembro cara Sim, obrigado por lembrar, editei meu topico e adicionei os codigos Mesmo assim olha abaixo os codigos, para usar digite eles no lobby do game (Menu) vPoint: /vinh.cong.vpoint 99999 Game Point: /vinh.cong.gp 99999 eCoin: /vinh.cong.coin 99999 Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessego18 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 ae darknes muito obrigado!!!! vlw lek so n entendi oq tenqe fazer tipo eu baixei todos pelo winrar ai dps é so extrair o primeiro q o resto deixar qieto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessego18 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 cara eu usei esses codigos mais esses codigos tiraram minha grana! pó meu arruma isso ai eu coloqei no chat do menu e apertei enter ai aparece uma menssagem no xtrap ai qando vc erloga na conta os dinehrio da -1000.000.0 tudo negativo cara sem grna sem grana me ajuda nisso ai a eu consuir minha grana! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzin1000 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Topico Copiado Topico ja existent use a busca paa ver se tem topicos iguais! Abraços" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion11 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 muito obrigado por postar lek,estou baixando aqui,levou meu thanks A paz vem de dentro,não procures à tua volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 1 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 cara eu usei esses codigos mais esses codigos tiraram minha grana! pó meu arruma isso ai eu coloqei no chat do menu e apertei enter ai aparece uma menssagem no xtrap ai qando vc erloga na conta os dinehrio da -1000.000.0 tudo negativo cara sem grna sem grana me ajuda nisso ai a eu consuir minha grana! Acabei de testar, agora esses codigos não funcionam mais, eu removi do topico. Peço desculpas. Topico Copiado Topico ja existent use a busca paa ver se tem topicos iguais! Abraços"[/color][/size] Cara se vier tentar extragar meu topico denovo vou comunicar a algum Moderador da area Crossfire. Esse topico não é nenhuma copia, apenas a versão mais atualizada da Crossfire Offline. Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinnhopepe 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 quer dizer entaum q vou ter q ficar com o negativo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Parabéns cara tópico bem feito com print e tals vou baixar akie vlw cara leva meus thanks porque fico show de bola.. me responde uma coisa tem patente la como funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion11 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 arkness™;6541169']Sim, obrigado por lembrar, editei meu topico e adicionei os codigos Mesmo assim olha abaixo os codigos, para usar digite eles no lobby do game (Menu) vPoint: /vinh.cong.vpoint 99999 Game Point: /vinh.cong.gp 99999 eCoin: /vinh.cong.coin 99999 cara,coloca os codigos ai,me ferrei,fiquei com negativo :( A paz vem de dentro,não procures à tua volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Caramba , minha internet é péssima , e cada bagulho desse aqui é 6horas (net ruim) , ou 3horas (net boa). e são 6 partes. vai ser luta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 1 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Parabéns cara tópico bem feito com print e tals vou baixar akie vlw cara leva meus thanks porque fico show de bola.. me responde uma coisa tem patente la como funciona? [/color][/size] Apenas jogue igual o Crossfire normal, você ganha 500 Exp por partida exatamente, bom jogo. quer dizer entaum q vou ter q ficar com o negativo? Não, apenas crie outra conta que seu GP volta ao normal. Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 1 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 LOOLZ manolo muito bom Obrigado por postar Vlw Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nappa232 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Muito Bom Valew ai cara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foursniper 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Ae mano to baixando aki mais de qualquer jeito obrigado por ter postado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 3 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Até que fim, "Uparam" o crossfire em um site de download Sem ser o Megaupload. e ainda atualizaram D: Ficou muito massa a atualização, já estou baixando. :] [+] Thanks! Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 1 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Venho aqui para dar um aviso aos membros sobre o tópico O Conteúdo do arquivo cada parte tem mais de 100 mb , sendo assim nao é possivel fazer o scan do mesmo . Leiam isso com atenção Atenciosamente , Equipe Webcheats ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Bem Legal Vou dar uma olhada nesse cf offline, Obrigado Por Compartilhar abraçs Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R10R 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Baixei as 6 partes e extrai a primeira parte a fala q o aqruivo ta comrropido :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gααн 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 -Eu baixeii,Instaleii Funfoo tudo direitinhooo maiss:Offlinee naum funcionaa e no onlinee da muinto lag ea sensibilidade do mause e muintoo altaa ee eu sei que tem comoo configuraa mais o CF OFFILINE "CS" estaa em otraa linguaa da gringaa a foraa entãooo si for pra jogarr onlinee e melhor continuar no CF verdadeiroo do que em uma imitação barata --' mais vlws por compartilhaa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Muito legal mano vou baixar pra mim ver o quanto evoluiu A mais ou menos 1 ano fiz um tópico com outro Cross fire offline e em dezembro eu acho vi um cara que copiou o tópico e deixou até os erros de português kk Bons tempos aqueles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6333175 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 ei mano ainda tem aquele lag infernal ? pq no otro era um lag que travava td ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vazdao 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 arkness™;6542494'] Acabei de testar, agora esses codigos não funcionam mais, eu removi do topico. Peço desculpas. Cara se vier tentar extragar meu topico denovo vou comunicar a algum Moderador da area Crossfire. Esse topico não é nenhuma copia, apenas a versão mais atualizada da Crossfire Offline. Olha que nervoza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Tem como jogar online ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados