Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Tela de Login Avatar ! Neeew ..

huuer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom minha primeira tela de Login que fiz Espero agradar vcs ,Bom algumas coisas ainda não sei como faz pra modificar como a caixinha de login então peguei de uma tela ja postada aqui no Fórum da Web cheats.

Tutorial

Extraia o arquivo baixado para a area de trabalho(Desktop)

Vá no crossfire abra a pasta ''Rez'' em continuação abra a pasta ''UI'' ,depois a pasta ''UI_LogIn

Esse é o endereço direto da pasta >> ( C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\UI_Login)

Download & Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Print

loginbgm.png

BOM É ISSO AEE , SE GOSTAR AGRADEÇA ^^ ,SE NÃO GOSTAR NÃO ME CRITIQUEM EU ESPERO ,E VOU ME EMPENHAR MAIS PARA MELHORAR O PROXIMO.. VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal amigo gostei pra primeira ta ótimo só falta melhora só um pouquinho nas cores entende.. mas mesmo assim ta ótimo já viu as telas de login criadas por mim? akie na área Skins mesmo..

0480b5.jpg
Link para o comentário

legal amigo gostei pra primeira ta ótimo só falta melhora só um pouquinho nas cores entende.. mas mesmo assim ta ótimo já viu as telas de login criadas por mim? akie na área Skins mesmo..

[/color][/size]

vou dar uma olhada ;* Vlw ae

Já que é um criador de Telas gostaria de lhe perguntar se sabe como criar uma box login ,qual programa uso pra criar ,o que devo fazer .. E assim por diantee ' me de umas dicas ae vlw ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.