Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) OnGame retira o modo desafio do jogo evitando hackers!


' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

A noticia foi dada por meio do blog do GM.Em um trecho rápido eles explicam o porque e lamentam o ocorrido acompanhe:

 

 

Fala Galera, se divertindo bastante com o PB?

O assunto do Post de hoje é sobre o Modo Challenge, também conhecido como Modo Desafio. Boa leitura.

Como todos devem estar cientes o modo desafio foi retirado do jogo na manutenção de hoje (31/05). Essa foi uma medida tomada pela equipe para combater o uso de programas ilegais neste modo.

- Mas GM, os caras não vão challenge pra usar hacker.

Ai é que você se engana pequeno gafanhoto, alguns usuários estavam conseguindo usar esse modo de jogo para obter experiência de forma ilegal, utilizando programas para matar os oponentes mais rápidos, parados e afins.

Os usuários que utilizavam programas ilegais neste modo chegavam a adquirir 1.300 de experiência em menos de 5 minutos.

Agora pense comigo, você passa o dia inteiro matando seus oponentes, destruindo os tanques e helicópteros para obter experiência, usa itens de Cash para adquirir experiência e, do nada, outra pessoa em 5 minutos obtém o que você leva 3 partidas pra fazer, chato não é?

Temos ciência de que é uma medida radical e poderá influenciar nos demais usuários que utilizavam esse modo de jogo para treinar, mas, por enquanto, ele ficará desativado temporariamente para que a desenvolvedora consiga trabalhar de uma forma mais rápida para evitar a aquisição de experiência de forma abusiva. Infelizmente ainda não nos deram uma data, mas estamos trabalhando diariamente para corrigir e acabar com o problema o quanto antes.

Qualquer problema ou dúvida a equipe está à disposição.

Até o próximo post no blog dos GMs galera.

 

 

Atenciosamente,

Equipe Point Blank - OnGame

 

 

Caso queria ver o post original, clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Abraços e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acho que os desenvolvedores do jogo que faem pressão demais sobre a OnGame.Esssas atualizações de retiradas de recursos do jogo pra mim é levar o jogo á pior.O povo brasileiro e todos os outros amam jogos que têm vários recursos e opções para utilizar enquanto jogamos, então conforme isso o PointBlank está indo por agua abaixo ao meu ver.

Acho que deveriam voltar com o vote-kick o mais rápido possível, até porque os jogadores que mais utilizavam-os eram experientes, outra mudança seria colocar um limite de kicks por dia.Um ou dois, esse sistema me baseio no jogo TheDuel da Lu!G, que por coincidência passou por altos e baixos, porém infelizmente teve seus servidores fechados por falência.Real motivo: Hackers dominaram o jogo por completo.

O que quero que aconteça é que players abram seus olhos e visualizem que estão estragando a sua diversão, a diversao que pessoas civilizadas disponibilizam para nós todos os dias(lógico com fins lucrativos, mais poucos).Como alguém que utiliza hack, vai respeitar o outro jogador?

Temos que protestar, para que isso acabe.Só assim teremos os tais recursos do vote-kick e o Modo Challenge de volta.Espero que vocês entendão-me nesta pequena e fútil análise da presente situação do jogo.

 

Abraços, atenciosamente Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o JuhZiika~ deveria ser limitado a alguns jogadores por exemplo com KD maior que 45%

 

ou abaixo de sargento , para mim não vai fazer diferença , particularmente nunca gostei de upar dessa maneira

 

prefiro upar mais devagar jogando normalmente do que upar rapido sem diversão com os bots --'

 

flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa do Vote-Kick ,

Não devia ser retirado e sim reformulado .

 

Concordo contigo.

Muitos jogadores usam o modo para treinar (como eu).

Acho que deveria tirar a EXP e o GOLD do modo, para assim poder jogar nele livremente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.