Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

-|[Pedido]|-

thenick0
 Compartilhar

Pergunta

Queria 3 tutorias:

1° - Como criar um server de minecraft com hamachi e sem o seguinte erro: no dia seguinte á criação ele não entra.

2° - Como criar placa e porta (Ferro e Madeira)

3° - Como coletar minerios, pois quando eu coletava com minha picareta apenas quebrava a rocha.

Dúvida: Da pra criar ovos de invocação do criativo?? Pretendo fazer um server de cooperação e tenho

o projeto de uma fabrica de carne e não sei atrair os animais!!

~Nicolasnick0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá amigo

Para você criar um servidor de minecraft , resolvi criar um tutorial aqui na Web Cheats ensinando a como

fazer isto , então se você quiser saber aqui está o link do tutorial :

http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-tutoriais/1668624-tutorial-como-criar-um-servidor-de-minecraft.html

E você ta querendo saber como criar porta , então vou passar um site para você , que você vai aprender a tanto

criar portas como criar muitas outras coisas que tem no minecraft , neste site tem todas as receitas do game

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quando você coleta mineiros e vem em blocos , é por que você só pegou a rocha , para você pegar o mineiro

você vai ter que colocar ele na fornalha e assar , que assim vai sair o mineiro sem a rocha , espero que te ajude

Abraç #

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.