Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a nova SOTW | Mudanças semelhantes no TM. (Relacionado a CRÉDITOS)

' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

NOVA SOTW!

Andei pesquisando sobre as primeiras SOTW, e vi que cada participante recebia 5 créditos cada.Então pensei em sugerir a vocês esta questão mais com algumas alterações.

Ficaria assim:

Colocado - 50 créditos.

Colocado - 30 créditos.

Colocado - 20 créditos.

(Até ai tudo normal)

A única alteração seria que todos os demais participantes da sotw, iriam receber de 5 a 10 créditos.

------------------------------------------------------------------------------

MUDANÇAS PARA O TM!

Enquanto ao Tutorial do Mês, pensei que vocês pudessem implantar um sistema parecido no evento.Já que é importante para o fórum e evolução de muitos membros.

O sistema de premiação seria parecido porém, teria que ter algo diferencial(que ainda não tenho ideia).Poderia ser post mesmo, ou até uma team icon exclusiva de TM WINNER(Quiserem adotar para a sotw também agradeço), acho que a decisão da mudança foi boa já que estamos em uma fase boa no fórum, pelo menos creio eu.

Obrigado por lerem e espero colaboração de todos.Atenciosamente, Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sistema da SOTW existiu a muito tempo atrás, e se não me engano, os participantes ganhavam sim 5 pontos.

Creio que pontos pra participantes não irá existir, mas continuando...

Sobre a TM...

Team icon de Winner já existe, tanto pra SOTW quanto pra TM.

Incluindo que antes, a TI da SOTW era SOTW #00 Winner.

Creio que a sugestão feita tem poucas "evoluções", poucos "destaques".

Mas como eu disse, tanto sobre a SOTW quanto a TM, a TI já existe.

Link para o comentário

Me refiro a uma T.I personalizada para os eventos citados.E sugiro também a criação do sistema de créditos no TM.

Quis destacar a criação de T.I's personalizadas para os respectivos dois eventos.E sugiro também um sistema de créditos no TM, basicamente.

Link para o comentário

Em relação a TI não concordo, a mesma já é personalizada e está bem destacada.

Não tem necessidade da mudança pois a SOTW e a TM usam a mesma.

Enquanto á contagem de pontos que foi acrescentada na SOTW eu apoio

ser colocada também na TM, porque o mesmo engloba diversas área e é trabalhoso criar tópicos, seria interessante colocar

para dar uma inovada no evento como ocorreu na SOTW.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Bem eu temia que vocês realmente não aceitassem a T.I mais o que eu quis dizer é para mudar por exemplo a cor da T.I dos dois eventos.Ficaria mais fácil para distinguir.

A contagem de pontos acho também Cleyton fundamental, pois membros se esforçam o bastante para participar do evento e quem sabe ganhar.

Mais Cleyton houve um ponto que você não comentou, a contagem para membros que participam de ambos evento seria aceita? O que acha?

Abraços, já é um grande avanço termos um dialogo assim, obrigado!

Link para o comentário

Bem eu temia que vocês realmente não aceitassem a T.I mais o que eu quis dizer é para mudar por exemplo a cor da T.I dos dois eventos.Ficaria mais fácil para distinguir.

Como assim? Quando você diz 'distinguir', quer distinguir exatamente o quê? Saber quem é foi o vencedor do evento (ex. TI: Winner TM)? Se for realmente isso, não é necessário, pois termos os banners que nos informam e especificam nessa questão.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Como assim? Quando você diz 'distinguir', quer distinguir exatamente o quê? Saber quem é foi o vencedor do evento (ex. TI: Winner TM)? Se for realmente isso, não é necessário, pois termos os banners que nos informam e especificam nessa questão.

Seu raciocínio foi correto ao meu. mais digo isso pois vamos falar a verdade nem sempre o banner é atualizado.E iria ajudar a distinguir dentro dos tópicos não?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não acho necessário cores diferentes apenas para diferenciar, pois basta o membro ir na área TM ou SOTW e ver os vencedores se isso realmente interessa a ele (caso o banner não estiver atualizado). Pontos para todos que participarem não acho necessário, pois além de lotar o tópico de contagem não é "justo" com quem vence a mesma. É o meu ponto de vista.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Não acho necessário cores diferentes apenas para diferenciar, pois basta o membro ir na área TM ou SOTW e ver os vencedores se isso realmente interessa a ele (caso o banner não estiver atualizado). Pontos para todos que participarem não acho necessário, pois além de lotar o tópico de contagem não é "justo" com quem vence a mesma. É o meu ponto de vista.

Abraços.

Mais o que acha da implantação do sistema de créditos no TM então?

Link para o comentário

Mudança do TM para contagem de pontos eu apoio, já que mudou o da SOTW, por que não o TM?

Só acho que os valores deveriam ser re-vistos, já que o TM é mensal e é muito difícil ganhar seguidamente o mesmo.

Já a mudança da T.I é algo irrelevante no momento, visto que as T.I's são padrões.

Link para o comentário

Mais o que acha da implantação do sistema de créditos no TM então?

Porque não? Acho que seria outro e um bom incentivo para participarem. (:

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Então pensamos a mesma coisa.Creio que a sugestão já foi dada, e espero que tirem-a do papel, nós membros aguardamos ansiosamente pela mudança.Estão liberados para fechar, mas se quiserem adicionar algo também agradeço!Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.