Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Alguem Pode Me Ajudar?! É Sobre O sCheat E O DevInjector

matheusvitor12
 Compartilhar

Pergunta

Gente Quando eu vo abrir o crossfire que eu fasso um negocio com o sCheat e o devinjector ai tudo bem e talz inicia os dois hacks juntos numa boa ai eu escolho o servidor,canal e tudo bem até que quando eu vo entrar em uma sala aparece uma mensagem dizendo : desconectado-se erro nas informações do jogador_2 ? alguem pode me ajudar ?!? até onten quando eu estavá jogando de noite umas 22:30 o crossfire tava normal eu entrava e não aparecia nenhuma mensagem dizendo isso!

obs: eu ja tentei iniciar o devinjector com o modo administrador e ainda aparece essa mensagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, está acontecendo isso com todos, porque os hacks foram desatualizados, por causa da ATUALIZAÇÃO,do CFAL, com novas armas etc...

Pois, a unica coisa que podemos fazer e esperar, não ha garantia de que irá ter novo Aimbot hoje, ou semana que vem,daqui a um meses, a um ano, a 10 anos sei lá, mais espere talvez tenha.

Pois, então só nos resta esperar.

Link para o comentário

• 0

cara vc ta maluko falando besteira cara eu boto racks dereto aki vc ta falando oq nao sabe cara os rack vao ser atualizado hoje mermo daki pa de noite eles ja estao pegando so ter calma e espera a atualizaçao e novos RACKS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.