Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Beija? Nojento....

'Crazzy
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, é realmente apena a maturidade que te impede de gostar de um beijo. O seu cérebro também pode fazer isso, se você vai beijar alguém e coloca na mente que não vai ser bom, a pessoa pode ter mau hálito, não ter dentes, o que for, mas não será bom. Pode ser também, depois de provar algumas bocas, que não seja o **** que você goste. Estou dizendo que não gostar de beijar é coisa de gay? Wtf, nao! To falado que se você eijou mulheres que não tinha nada de errado, talvez deva experimentar coisas novas com mesmo ****. Mas antes, por favor, coloque na cabeça que é bom. Você pode beijar mal também ou não saber beijar. Pra quem acha que é só abrir a boca e fazer uma limpeza na boca de alguém com a lingua, tá enganado. Pow, chega junto, dá aquela pegada que as mulheres adoram e confia no teu taco.

Enfim, chega de detalhes kkkk' momento sexólogo público acabou. Mas vai por mim, se todos dizem que é bom, porque seria diferente com você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, cada 1 tem sua opinião sobre beijo, uns acham bom, outros ruins, etc.

Mais eu normal não gostar, não pense que porque você não gosta de beijo você é um homossexual, não tem nada a ver.

Já na minha opinião, eu adoro beijar, mais eu só beijo minha namorada.

Quando você crescer entenderá o valor de um beijo, pois como disse o Luan Santana: "Um beijo vale mais que 1.000 palavras".

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.