Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como ganhar muito gold!

larringite22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se Alguem Ja Postou esse metodo favor apagar esse!

Vim aki postar uma forma de ganhar 1k de Exp e 2k de Gold + rapido ou seja em 3 minutos

alguns membros aki da WC ja sabem mas acho que tao com preguiça de postar rsrsrs

vamo que vamo!

1°Entre no Jogo Desative o X-Lixo=Xtrap,Caso nao saiba desativar olhe esse topico

Desativando o Xtrap 18/05/2012

2° Abra o "Cheat Engine" ou 1 editor de sua preferencia, criei o mapa Mstation no Modo Desafio,volte ao "Cheat Engine" escolhe a Opçao "Array of Bytes" coloque esse codigo "20 00 00 08 00 08" e dê scan, clique com o direito no valor "Browser this Memory" e *** os valores 00 78 30

3° Saia da sala e criei uma sala "Mstation em Modo Deathmatch" coloque 3 minutos feche a sala pra algum intruso entrar volte a o "Cheat Engine" lembrando que o 30 mudou para 00 quando vc criou a Mstation em Deathmatch mude o 3° endereço para 30, coloque a dificuldade no 10, feito isso mude alguma coisa na opçao da sala retire algo e de ok

4° No 1° endereço dê "Freeze" para que vc possar usar o "Speedhacker" ,(lembrando que vc tera que usar a skill de faca) iniciei o jogo e assim que começar mude o 78 ou 70 para 10, (o 78 pode mudar para 70 se nao me engano)

use algum trainer de HP e boa sorte vamo que vamo

geralmente eu consigo pegar de 1304 de xp e 2k de gold eu consigo matar sempre acima de 667

Click this bar to view the original image of 800x600px.

da pra matar mais se seu pc for the flash

se vc nao for rapido o bastante vc ira pegar uns 1050 de exp e 2k de gold (eu acho) '-'

Video Aula Feita Pelo kara que descobriu o Metodo!

Creditos

• Eu pelo Tópico

• morduk Pelo Metodo.

Last edited by RΛIĐЄИ '; 27-05-2012 at 12:03 AM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

aaafs,voceis reclamam dms oque tem aver cores?, alem do cara vim e falar como ganhar gold de um jeito melhor vcs reclamam me chupa véi ,vai da o rabo na esquina, se acho o tópico ruim , vaza e n tenta fi , vai da palpite pra sua mae

vlw larringite22 o tópico estaa ótima . são esses troxas q n sabem ler e entender , vlw pela ajuda

Link para o comentário

aaafs,voceis reclamam dms oque tem aver cores?, alem do cara vim e falar como ganhar gold de um jeito melhor vcs reclamam me chupa véi ,vai da o rabo na esquina, se acho o tópico ruim , vaza e n tenta fi , vai da palpite pra sua mae

vlw larringite22 o tópico estaa ótima . são esses troxas q n sabem ler e entender , vlw pela ajuda

também acho isso todos criticam muito por isso parei de criar topicos, e é quase uma regra da wc criar topicos com cores,flw. abrç...

kek!

Link para o comentário

Caro membro, no fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente. Evite copiar tópicos existentes na área pois pode gerar conflitos entre os membros, principalmente com o que postou anteriormente a você, tumultuando assim a área.

Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Procure sempre postar conteúdos novos para, desse modo, ajudar a área a crescer.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.