Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nunca pare de sonhar

rafalord.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então gente,minha Avó me mostrou isso numa parte de uma revista e eu decidi postar pra vocês porque achei bem legal.

Havia,no alto de uma montanha,três árvores.Elas sonhavam com o que iriam ser depois de grandes.A primeira,olhando para as estrelas,um dia disse: Eu quero ser o baú mais precioso do mundo e viver cheia de tesouros!

A segunda,olhando um riacho,suspirou: Eu quero ser um navio bem grande para transportar reis e rainhas!

A terceira olhou para o vale e falou: Quero crescer e ficar aqui no alto da montanha;quero crescer tanto que as pessoas,ao olharem para mim,levantem os olhos e pensem em deus.

Muitos anos se passaram,as árvores cresceram.surgiram três lenhadores que,sem saber os sonhos das árvores,cortaram as três.A primeira árvore acabou se transformando em um cocho e animais,coberto de feno.A segunda virou um barco de pesca transportando pessoas e peixes todos os dias.A terceira foi cortada em vigas e deixada em um depósito.

Desiludidas,as três árvores lamentaram seus destinos.Mas,numa certa noite,com o céu cheio de estrelas,uma jovem mulher colocou o seu bebê recém-nascido naquele cocho.De repente,a árvore percebeu que continha o maior tesouro do mundo!

A segunda,certo dia,transportou um homen que acabou por dormir no barco,e quando uma tempestade quase o afundou,o homen levantou-se e disse : Paz!! E,imediatamente,as águas se acalmaram.E a árvore transformada em barco entendeu que transportava o rei dos céus e da terra.

Tempos mais tarde,numa sexta-feira,a terceira árvore espantou-se quando as vigas foram unidas em forma de cruz e um homen nela foi pregado!A árvore sentiu-se horrível vendo o sofrimento daquele homen.Mas logo entendeu que aquele era o salvador da humanidade e as pessoas logo se lembrariam de deus ao olharem para a cruz.

A história das árvores mostra como é preciso sonhar e ter fé.Sempre! Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha,sonhe muito e sempre.Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como voçê desejou,persista! Saiba que eles se concretizarão em algum momento,da maneira que o destino entendeu ser o melhor para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.