Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ohh meu deus chega de falar noob


truvus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fico irritado por que as pessoas do Grand Chase são muito mal-perdedoras e outras coisas vou mostrar algumas coisas

 

Peguei coisa do chão>O outro player chega e fala e me chama de noob>Por que eu não sei!

 

O cara perdeu no pvp ele vai la e fala noob não sabe joga>Uê eu ganhei então eu sei joga!

 

Eu peço ajuda pra alguem o outro vai lá e fala noob não sabe joga

 

Chega!Toda hora tem alguem me xingando de noob!

 

Vocês concordam?

 

Todo mundo ja foi noob um dia!

 

Mas um dia para de ser!

 

 

shakira.jpg

 

 

Desculpa o amarelo fosforescente e so segura o botão do mouse nas palavras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A definição de noob nunca foi para falar de alguem que joga MAL e sim de um NOVATO um INICIANTE que desconhece o jogo e ainda ta aprendendo

 

os BR que inverteram isso em uma palavra dessas, noob não quer dizer alguem que não sabe jogar, é só um novato.

 

e cara, TODO JOGO vai ter um idiota se achando superior mesmo se perder, esse topico meio que não tem nada a ver -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo .

 

Mais isso é um sistema de raiva , um player não entende

que só porque perdeu uma vez pode jogar de novo e tentar ganhar.

 

Pra eles só vem na mente a vitória .

Mais fazer oque ? Só devemos aceitar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A definição de noob nunca foi para falar de alguem que joga MAL e sim de um NOVATO um INICIANTE que desconhece o jogo e ainda ta aprendendo

 

os BR que inverteram isso em uma palavra dessas, noob não quer dizer alguem que não sabe jogar, é só um novato.

 

e cara, TODO JOGO vai ter um idiota se achando superior mesmo se perder, esse topico meio que não tem nada a ver -.-

 

Diz aí, o cara que é nb joga bem?

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.