Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção prolongada em Combat Arms (31/05)

-PATATIVA-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção prolongada em Combat Arms (31/05)

31/05/2012 - Comunicados

Informamos que a manutenção semanal desta quinta-feira, 31/05, será prolongada e não há previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

Que hora será que termina em?

kkk

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

yQJGJHd.png

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madara uchiha eu me estou torcendo a suspensao dos hacks.

Tomara q vcs acabem e parem de usar hacks pq manos hack q graça tem jogar jogo com cheats qual graça pq jogar ?? Antes nem jogar pra ficar com um jogo mais facil?? Q nada jogar = se divertir ja com hack=nao se divertir vc jogar so pra jogar e upar nem tem graça nao importa sua patente e sim o jeito como vc joga nao liguem para os noobs do c.a q lhe chama de lixo ou noob so arrasem com eles com suas proprias maos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Tomara q vcs acabem e parem de usar hacks pq manos hack q graça tem jogar jogo com cheats qual graça pq jogar ?? Antes nem jogar pra ficar com um jogo mais facil?? Q nada jogar = se divertir ja com hack=nao se divertir vc jogar so pra jogar e upar nem tem graça nao importa sua patente e sim o jeito como vc joga nao liguem para os noobs do c.a q lhe chama de lixo ou noob so arrasem com eles com suas proprias maos.

nem adianta nada man reclama ai pros cara, a maioria eh tudo TROL heauehaue, eu por mim nao uso hack... tenho essa conta no WC por causa do GC pra pega char sozin, agora em relação ao CA, eu jogo sussa sem hack, tenho patente bem baixa ainda, mas dou um cola em vários cara ai com patente alta ( General, Segundo General.... ) xD

Hoje em dia o CA nao tem tanto hack como tinha no começo (ainda bem), agora so tem aqueles Elite noob chorao e os cara que fica te perseguindo em chamar vc de hack e talz... Um dia vo fazer um video provando pros noobzao do CA que fica me chamando de hack, que eu nao sou chams ;D by: -neoFURY

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.