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cabr (combat arms brasil) Dicas para sobreviver na Cabin Fever (Parte 2)


@DudLey
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Aqui vão mais algumas "mini-dicas" para se dar melhor da Cabin Fever!

 

Dicas Gerais

~~Antes de iniciar a partida, deixe claro que é importante a participação de todos. Logo, faça o possível para ficar até o final dela.

~~Tente combinar o que cada um fará antes da partida começar. Digitar no meio do ataque dos zumbis, não é algo que mereça ser considerado inteligente.

~~Tal como humanos, a cabeça dos zumbis é o ponto mais vulnerável do corpo. Tente sempre mirar nelas!

 

Esforço Recompensado

Encarar uma cambada de zumbis no Difícil e Extremo não rende apenas bons momentos de desafios: caso cheguem no final dessas duas opções, você ganhará os seguintes itens:

Difícil >>> Infected Host Mask (50% de proteção contra gás+20% de vigor na corrida).

Extremo >>> Infected Mask Guard (50% de proteção contra gás+30% de resistência contra Head Shots).

Cada uma dura um dia, então, é legal fazer a Cabin Fever diariamente.

 

Pronto para a guerra

"Disparar": Basicamente o camarada que baseia os seus ataques em armas de precisão. Rifles como o L96A1 são bem interessantes, mas se possível, traga uma metralhadora como a M21E ou uma versão modificada da AK-47 ou M416.

 

"Deixa comigo": A meta desses soldados é agir com eficiência na hora do aperto. Sendo assim, tenha uma LAW ou RPG-7 na mochila para garantir o controle da situação caso o local seja invadido. Minas no chão são uma boa aposta.

 

"Morrer?! Sai dessa!": Caso jogue como Especialista, tenha em mãos os itens que podem recuperer energia do grupo. Tendo em vista que a meta é destroçar os zumbis antes que eles entrem na casa, dificilmente um item de recuperação de energia ficará numa área segura. Traba metralhadoras para se proteger, mas lembre dos aliados - afinal, você não conseguirá ganhar esse modo sozinho.

 

A salvação está nas caixas

Conforme os zumbis são massacrados, algumas caixas podem cair deles. A amarela recupera munição de armas como metralhadoras, a vermelha devolve balas de pistolas e as granadas, e a verde completa a energia do personagem, já que, ao contrário do que é visto em Desert *******, ao final de cada rodada apenas a munição é recarregada por completo. Os aliados retornam, mas a vida dos sobreviventes é parcialmente restaurada.

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  • Velha Guarda Ex-Staffer

Muito bom o tópico

Bem organizado...

Mais poderia ter colocado umas prints, Videos...

Vlw

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