Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Game Guard Muglobal(muonline) Alguem Sabe derruba


jhonkiller
 Compartilhar

Pergunta

Vim aki fazer um pedinho.: Se alguem souber como derruba o GM do Global passa awe ^^!!!!

To tentando facilita a minha vida e de todos, o que eu consegui fazer eu repasso aki !!! se alguem me ajuda com esse pequeno empurrãozinho(Bem pequeno^^) Ficaria eternamente grato

 

Gostaria de respostas de alguem q tenha capacidade e competencia!!! Se vc tem. Cria vergonha e tenha disposição !!!!

 

 

 

 

 

(Brincadeira toda ajuda eh bem vinda).

 

Vlw ja!! pela ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente não amigo... MuGlobal não pega nenhum tipo de Hacker... o único que eu sabia que funcionava lá a equipe deles bloquio a um tempo atraz ele se chamava Ultimate Global Mu Online Cheat... eu até ia postar aqui na WC mas percebi pelos comentarios que ele já estava bloquiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo niguem ai joga mais neh ? tava afim de faze oque eu quizesse(tenta pelo menos) mais to ainda no guame guard preciso burla (quero abrir o ce ou wpee faze um hack) ele alguem ai pode me ajuda ? alguem ai manja um pouco de assembly?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
alguem sabe como deruba o game guard do muaway pf postem to precisano muito vlw

Exclua a pasta de atualizações e resolve o seu problema com o Mu Away

 

e novamente sobre o game guard mu global não tem como derrubar ele

 

Ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Considerado como dúvida atendida.

Caso ainda haja dúvidas, o criador do tópico deve me mandar uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.