Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajuda em hit ko sozinho?

SamurayNinja
 Compartilhar

Posts Recomendados

me ajuda

1° me coloquei no 1° slot

2° dei scan no meu lvl

3° mudeu de slot, passei para change value e deu next scan

4° AQUI O PROBLEMA, ou nao aparece nenhum adress, ou quando aparee nenhum eh o do meu lvl

me ajudem por favor? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, primeiro.. depois q vc passa pro outro slot e da changed value dps vc tem q voltar pro slot 1 e deixar stract value dnovo e dar next scan no seu lvl dnvo.. dai agr sim q vai aparecer 1 ou 2 adress... mas soh 1 eh o q vc precisa.

Outra coisa.. 1hit ko eh um hack q funciona normalmente umas 70% das vezes q vc tenta.. entao mude de sala.. ou de servidor e tente dnovo ate dar certo.. mas c demorar mt pra dar certo reinicie o jogo e o seu programa utilizado para fazer o hack (no meu caso Advanced Engine)

laugh.gif Flw

Link para o comentário

Stephan [/b]
Brigado pela for´a..e good Sing

me ajuda

1° me coloquei no 1° slot

2° dei scan no meu lvl

3° mudeu de slot, passei para change value e deu next scan

4° AQUI O PROBLEMA, ou nao aparece nenhum adress, ou quando aparee nenhum eh o do meu lvl

me ajudem por favor? =/[/b]

komo Stephan falo..eh 70% d xance desse On-Hit-Ko pegar (apesar q aki em cada eh 50%)...=]

portanto...c nao pegar...muda d sala...canal...servidor...reinicia o jogo...o programa..e ateh o PC c for prescizo...

mas garanto...q mesmo assim pode ser q nao pegue...esse On-Hit-Ko eh soh pra ken acordo d bom humor =D

sugestao....

1° Slot 1... Scan [4 Bytes]

2° Slot 2...N.Scan [Change Value]

3° Slot 1...N.Scan [Change Value] << eu nao mudo pra Exact Value... aprendi assim e sempre deu Certo =/

4° No Ce mudar Value do seu Nv para 99999 Depois Frezzae....Pronto...Alguma Duvia +?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.