Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Chegamos em um impasse, pois o Openkore ele é um open souce ( Código aberto, significa que qualquer pessoa pode ver, modificar e REDISTRIBUIR o código-fonte.)

Entendo a indignação de muitos colaboradores, pois tem muitos leechers, mas isso é em qualquer site, mas se é pra ser "correto" vamos ser francos, quem realmente merece o dinheiro sendo COBRADO é os próprios criadores do Openkore que por sinal pedem doações por livre escolha não lhe obrigam dinheiro por troca ao conteúdo .

Deveriam rever os conceitos de "certo e errado" pois "conhecimento" não é cobrado e sim dividido (uma coisa que antiga brocenter fazia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera quem att seu openkore via SCM ja tem disponibilizado as att no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
SVN :lol::lol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim jovem, não quis dizer que o seu está errado, mas vc edito e fez parecer isso.:smiley:
kkkkkkkkkk desculpa ai a nubisse!! acho q os caras se cansaram tanto hoje com esse openkore q essa hora tem ninguém nunca vi um post de openkore tao comentado q nem no tempo dos openkoe com Keylogger aqui na WC :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk desculpa ai a nubisse!! acho q os caras se cansaram tanto hoje com esse openkore q essa hora tem ninguém nunca vi um post de openkore tao comentado q nem no tempo dos openkoe com Keylogger aqui na WC :lol:

 

Em questão de conhecimentos somos todos noobs (uns sabem mais sobre certos assuntos do que outros e vice e versa)

Nunca baixei Openkore daqui pois o pessoal sempre falava sobre KL ( e sim já vi kl daqui) sempre baixava do Brocenter, mas esse saruesley posto um openkore limpo e eu realmente conferi e está sem KL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera baixei open kore aali no link do cara, e só 8mb... onde atualizo ele ?? n acho.

desculpa noobise é q to 4 anos sem joga ^^

ja q voce entro agora acho meio dificio q vc teja com corage de ler o tuto pra att o seu openkore seg as intruçoes baixa esse outro open
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
sim ta tudo em engues ficar mais facio tem um quadro clica no nome"openkore_ready.zip" o download começa automático terminandode baixar descompacte, vc vai ter de copiar tres arquivos desse open q vc baixou por ultimo para o openkore q vc baixou aki do forun primeiro entre na pasta: openkore>tables>bROe procure pelo arquivo "recvpackets" copie ele e subistitua o da pasta do openkore do forum o q vc baixou primeiro agora vamos repetir o mesmo processo so q com outros dois arquivos openkore>src>Network>Receive e procure pelo arquivo "bRO.pm" e subistitua pelo da pasta do outro openkore agora o utimo arquivo openkore>src>Network>Send e procure pelo arquivo "bRO.pm" cara esso e maximo q consegui explica pra nao ficar dificio de entender!! a esqueci tem outro arquivo q att tbm va em openkore>src procure pelo "functions.pl"provavelmente nao vai ter o "pl" nao tem problema e o mesmo arquivo copie ele e subistitua pelo o do openkore do forun. tenta ai:lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa ngm pra me responde :/ (pagina 244)

 

OBS: troquei o executavel que o startRO.bat abria (que era o poseidon) pelo ragexe(oficial) e agora chegou na tele de escolher personagem mais quando vou conectar em algum aparece o mesmo erro =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem Fudendo qe eu Baixo esse Bot do Darlin.

Mo Pike de KL.

cara tentei explicar o maximo q pude pro cara atualizar o bot dele sem ler tutorial o cara vem com historia de KL pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei de rir agora cara nao postei nenhum bot so coloquei o link de site de bot oficiai nao tem KL to rindo ate agora:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tentei explicar o maximo q pude pro cara atualizar o bot dele sem ler tutorial o cara vem com historia de KL pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei de rir agora cara nao postei nenhum bot so coloquei o link de site de bot oficiai nao tem KL to rindo ate agora:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Tentar ajudar aqui dá nisso, Darlin. O negócio é ignorar. Deixa ele, não somos nós que vamos perder a madrugada. UHAEIUOHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa ngm pra me responde :/ (pagina 244)

 

OBS: troquei o executavel que o startRO.bat abria (que era o poseidon) pelo ragexe(oficial) e agora chegou na tele de escolher personagem mais quando vou conectar em algum aparece o mesmo erro =/

nao entendi o seu problema mais esse arquivo q vc trocou ai nao precisa ser trocado por nenhum outro para rodar o open axo q vc nao att o seu open direito vc fez o q eu postei alguns post a cima pra att seu openkore o post q fiz e pra quemnao sabe att o openkore de nenhuma forma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tentei explicar o maximo q pude pro cara atualizar o bot dele sem ler tutorial o cara vem com historia de KL pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei de rir agora cara nao postei nenhum bot so coloquei o link de site de bot oficiai nao tem KL to rindo ate agora:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Realmente Darlin tem pessoas que preferem Julgar os outros sem antes mesmo se informar sobre o assunto e isso é lamentavel :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tentei explicar o maximo q pude pro cara atualizar o bot dele sem ler tutorial o cara vem com historia de KL pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei de rir agora cara nao postei nenhum bot so coloquei o link de site de bot oficiai nao tem KL to rindo ate agora:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

É foda viu cara não conhece site oficial e depois vem falar que você está postando KL tenso...

 

Cara segui seu tutorial e consegui entrar, mas gostaria de saber pq a pasta que atualizei via SVN usando tortoise não entra e me reporta aquele erro que mandei na pag. 244 !

 

Mas mto obrigado _darlin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.