Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

O pessoal do openkoreBR consegue o fix rapido pq eles tem uma ferramenta que pega o ragnaexe e ja faz todas alterações necessarias no Bro.pm e no recvpackets, dai quando o bro atualiza o ragexe eles so rodam um programinha e ja tem o fix pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudu93 e cia ...

 

Não sou moderador nem nada, mas peço que vocês criem um tópico ao respeito disso [http://www.webcheats.com.br/forum/rag-off-topic/]

Esse não é o propósito do tópico, além de que vocês chamam o Administrador do fórum OpenkoreBR de mercenário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saruesley

 

Você vai "vender" o Bot ou apenas dar explicações para os usuários ???

 

Aproveitando o post ......

 

Galera deem uma olhada e veem o que acham.

[ http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/1840906-sugestao-estilo-de-topico-novo.html#post7320910 ]

Se curtirem a ideia deem uma postada lá. Se o tópico crescer relativamente eu vou postar na área de Rag Off Topic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saruesley

 

Você vai "vender" o Bot ou apenas dar explicações para os usuários ???

 

Aproveitando o post ......

 

Galera deem uma olhada e veem o que acham.

[ http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/1840906-sugestao-estilo-de-topico-novo.html#post7320910 ]

Se curtirem a ideia deem uma postada lá. Se o tópico crescer relativamente eu vou postar na área de Rag Off Topic.

 

Primeira opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saruesley

 

Sim, to contigo nessa ... vê se assim da uma abafada no povo.

Outra coisa, não seria melhor botar uma edit básica no post para informar todos os membros ??

Assim diminuiria mais ainda o flood !!

[ O difícil é que o povo não lê os tópicos, vai logo mandando pergunta besta ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tuto do fórum internacional não é mais funcional para o bro.

se não me engano, o principio é o mesmo, mas precisa de um programa que não é o disponibilizado lá.

 

só quem tem esse programa (pelo menos até onde eu sei) é o pessoal do openkorebr.

 

 

@off topic

será que era o kepler que liberava a att do rag?? O_O"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve um usuário aqui falando que tinha um tuto no fórum internacional explicando como que faz, alguém poderia postar esse tuto?

 

Esse tutorial q tinha/tem no internacional já nao e mais funcional.

Quem tinha feito ele era ate mesmo o upacht (axo q e assim), mais agora nao funciona mais depois da lug fazer mais uma modificaçao ragexe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@1ridiculo1

 

@EDIT

 

[ Paguei mico ]

Não sabia que não estava mais funcionando o site, desculpa.

 

Normal, as vezes as gente fala o que não sabe e confunde um monte de pessoas

 

bom é o seguinte, achei um tuto explicando como faz pra extrair o hexed do ragexe com o striper, agora eu preciso saber o próximo passo depois que eu já possuo o executável extraído pra pegar as informações com os editores. vamos lá galera, prometo que se eu conseguir eu posto os códigos dos arquivos sem ser mercenário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse mercenario foi pra mim nem ligo!

E sobre o strip não adianta usar esses tutoriais que tem por ai, pois se estivesse funcionais ninguém estaria nessa situação.

Acho que ate o momento o unico que ainda pode ser funcional e o de extração do recvpacket que o klabmouse fez usando o V3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse mercenario foi pra mim nem ligo!

E sobre o strip não adianta usar esses tutoriais que tem por ai, pois se estivesse funcionais ninguém estaria nessa situação.

Acho que ate o momento o unico que ainda pode ser funcional e o de extração do recvpacket que o klabmouse fez usando o V3

o tutorial do strip ta funcionando sim, ja tenho o _ragexe.exe

 

Como é esse tuto do v3 que eu não sei fazer a parte 3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tutorial do strip ta funcionando sim, ja tenho o _ragexe.exe

 

Como é esse tuto do v3 que eu não sei fazer a parte 3?

 

O strip pode ate funcionar mais o problema e q as keys q extraem os itens do bro.pm nao funcionam estao desatualizadas!

 

FLW AE PRA VCS SAINDO AQUI VOLTO SO AMANHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, é o seguinte, eu to bem avançado em como extrair e como atualizar o bRO, na verdade acredito que estou a um passo de botar o bot funcional de novo. Se alguém quiser cooperar. Vou adiantar o que já fiz, pois pode ajudar outras pessoas a avançarem:

 

1. Baixem o ollydbg, extraiam o ragexe.exe

2. Montem a pasta do v3 como é dito no tuturial

3. Façam tudo que é dito no v3 para o ragexe.exe extraído pelo ollydbg

 

Em mais alguns minutos eu creio que chego ao recvpackets.txt depois da atualização. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.