Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

mas ja esta atualizado, no mapa june ou juno seila que nome é, esta cheio de bots, a questao é qe o saruesley parou de postar aqui por aver muitos leecher e nenhum agradecimento a ele pelo trabalho dele

Em partes você está certo. Tem muitos leechers e muitos mal agradecidos aqui!

Mais não atualizei ainda pelo fato de não está disponivel ainda a atualização na SVN, e eu não vou disponibilizar uma coisa que tive de pagar para meu uso, e vim uns caras da P.Q.P só baixar e ligar os bots e serem felizes e nem agradecerem nem nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pwegaso

Na realidade ele não postou o Bot, pois ele só disponibiliza o mesmo quando o SVN atualizar, por enquanto ele não atualizou. [ AVÁ ]

Mas o saruesley é membro VIP da OpenkoreBR, que já postou o bot para seus membros.

A questão é que o saruesley não vai postar por algo que pagou, ou seja, só vai postar quando sair algo de novo na SVN.

Link para o comentário

@pwegaso

Na realidade ele não postou o Bot, pois ele só disponibiliza o mesmo quando o SVN atualizar, por enquanto ele não atualizou. [ AVÁ ]

Mas o saruesley é membro VIP da OpenkoreBR, que já postou o bot para seus membros.

A questão é que o saruesley não vai postar por algo que pagou, ou seja, só vai postar quando sair algo de novo na SVN.

Pena que os demais membros não são bons entendedores igual a você.

Por que para bom entendedor meia palavra basta!

Link para o comentário

Bem, realmente é chato pagar por algo e distribuilo de graça, mas dinheiro vem do trabalho, logo você tem tido o trabalho de postar o bot toda semana apôs a atualização na svn, então só se trocam os nomes, pois o mesmo trabalho que você tem para distribuilo e quase o mesmo que você tem ao pagar os mercenários, logo ajudamos como queremos se você não se sente bem disponibilizar em virtude de 10$ não direi que você está errado, agora é só aguardar a svn atualizar ou alguem que não tenha medo dos mercenarios venha passar or arquivos afinal nisso ajudamos muitos, mas o que vale é a gratidão de poucos, pois esses sim são verdadeiros (:

Link para o comentário

Bem, realmente é chato pagar por algo e distribuilo de graça, mas dinheiro vem do trabalho, logo você tem tido o trabalho de postar o bot toda semana apôs a atualização na svn, então só se trocam os nomes, pois o mesmo trabalho que você tem para distribuilo e quase o mesmo que você tem ao pagar os mercenários, logo ajudamos como queremos se você não se sente bem disponibilizar em virtude de 10$ não direi que você está errado, agora é só aguardar a svn atualizar ou alguem que não tenha medo dos mercenarios venha passar or arquivos afinal nisso ajudamos muitos, mas o que vale é a gratidão de poucos, pois esses sim são verdadeiros (:

Não tenho medo do pessoal da openkoreBR, inclusive sou amigo de alguns moderadores de lá e ate mesmo do ADM!

Só não acho justo eu pagar mesmo que fosse 10centavos por uma coisa e depois sair distribuindo pra Deus e o mundo e não receber nada em troca!

Link para o comentário

@saruesley

Obrigado !!

@andredias18

Cara depende, muitas vezes o bot está atualizado logo depois da atualização de quarta-feira, porém não foi dessa vez ....

A LU!G deve ter mudado/modificado algum arquivo, isso acaba "complicando" a vida do SVN.

Se o SVN não atualizar [ o que seria uma triste realidade ]

Ou você compra o VIP do OpenkoreBR

Ou tenha paciência que logo algum membro mais avançado descobre o problema.

Entendeu agora ???

Link para o comentário

@andredias18

@EDIT

Bom o saruesley já respondeu sua questão ...

[ estava com o tópico desatualizado quando postei, falha minha ]

@saruesley

Obrigado novamente, mas acho que qualquer um que tenha feito o ensino fundamental saberia interpretar suas palavras

Hsauhsaushauhsauh

Link para o comentário

Não mudou nada continua a mesma coisa de sempre, é só extrair o packets e as keys da semana do ragexe.

O cara do openkore deixou bem claro que quem vazar conteudo do vip vai tomar ban, e a att do SVN vinha de nego que vazava coisa do vip, dai a demora em atualizar o SVN o povo ta com medo de toma ban.

Eu não entendo é o que adianta postar aki depois que já estiver no SVN, se ja tem no SVN, que é o lugar mais seguro de baixar , pra que vou me arriscar baixando em outro lugar?

Pelo visto vou ter que perder uma semana pra aprender a fazer o fix, pq toda semana ta essa putaria.

Link para o comentário

Tem, tá no forun openkore internacional, vc pode tentar fazer seus fix com os programas que o Klab disponibiliza, ou pode fazer seu proprio programa, mais pra isso vc tem q ter conhecimento de redes e saber assembly e um pouco de perl

Link para o comentário

não é tão simples assim, toda semanas as keys e os packets são mudados, pra saber os novos você precisa extrair eles do Ragexe da semana, se fosse uma coisa tão facil como comparar não estaria acontecendo esse circo todo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.