Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Galera qual a forma segura de repassar os lucros (itens e zennys) para uma outra acc que nao pode correr risco de ser banida?

 

Abre 2 ragnaroks em modo janela entre neles com as contas diferentes uma em cada cliente(obvio) e só negociar com os personagens ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera qual a forma segura de repassar os lucros (itens e zennys) para uma outra acc que nao pode correr risco de ser banida?

Não sei se é a melhor maneira, mas eu utilizo uma conta extra, para pegar os itens e armazenar eles por uns dias... ai após isso eu repasso para o meu mercador... (uma superstição minha é sempre dar trade com a conta fake/bot e não com a main... ahsusahusau mas creio que n muda nada...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas,e para meu bot pegar desperta alem da pot do armazem como faço?

 

Esse bot ele pega todos os itens do chão inclusive cartas?porque vi que tinha um topico dizendo sobre todas as cartas do jogo que teria que atualizar pra ele pegar,eu não entendi bem,mais esse topico era bem antigo,acredito que esse bot ja tenha disponivel isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Svn atualiza hoje?

 

agora com as respostas de vocês que eu iria deixar meu bot upar a madru toda = (,gente mais uma dica de quem é inesperiente nisso,os melhores horarios para por bot com possibilidade minima de ser pego?madrugada?e mapas?

 

vcs deixam farmando 24 horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ban depende mesmo de horário, não conheço qual GM que loga cada horário... Mas tem Horarios melhor de se botear pq falta um GM competente...

Mas lembro nos tempos de thor que sempre tinha um gm infeliz que me bania 9 da manha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@samuel89

 

Cara não sou administrador nem nada, tenho só 20 e poucos posts.

Você não está em nenhuma "lista negra".

Só te chamei atenção, por que [ não há como negar ] você e saruesley estavama discutindo [ debatendo, conversando, como quiser ^^ ] e desviando o propósito do Tópico. Só isso.

Não quero puxar briga nem nada, muito menos "criar" inimigos.

Apenas chamei atenção e tentei "puxar um freio de mão" nessa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Svn atualiza hoje?

 

agora com as respostas de vocês que eu iria deixar meu bot upar a madru toda = (,gente mais uma dica de quem é inesperiente nisso,os melhores horarios para por bot com possibilidade minima de ser pego?madrugada?e mapas?

 

vcs deixam farmando 24 horas?

 

 

No servidor "Thor" as chances de ser banidos são ridiculamente baixas, LUG não está nem ai com o servidor "Thor" ganham dinheiro com neguinho comprando ROPS e que se foda... Por isso a criação do novo servidor "Asgard" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andredias18

 

#1 Olha cara não tem uma definição exata de quando o SVN vai atualizar o Kore.

 

#2 Obviamente a madrugada é o melhor horário para se upar, sem riscos de ban e com muito menos jogadores [ exceto bot's ]

 

#3 Duvido alguém te falar algum "mapa chave" para upar, isso significaria concorrência, além do mais você não deu nenhuma informação sobres seu char [ equipamentos, classe, nível .... ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente a Mapas para botear...

Bom caro amigo, Thor chances de ser pego 1/1000000000000000

Olhe a Lista de Punidos... zero...

2º eu trabalhei na levelupgames por 1 ano como web desenvolvedor ( estagiario ).

Uma coisa posso CONFIRMAR! dou minha palavra Nisso!

horario de fucionamento de lá é das 8:00 as 20:00 horas .

os GM's são Funcionarios. portanto seguem a risca o horario de serviço...

NINGUEM! Ninguem mesmo! Nunca e nem Nunca vai ser Banido, de madrugada.

Seja qual for o servidor até mesmo o Asgard... deixo a madrugada TODA ON e nunca fui pego desde o lançamento.

DETALHE para provar, eu ainda deixo Discaradamente que é BOT sendo 1 arruaceiro com 1 sacer slave.... andando atras... das 24horas as 6horas Não há risco ALGUM no Asgard....

No entanto... isso me refiro aos GM's BOT Hunters....

Oque ocorre é o seguinte... um usuario suspeita que voce é bot, tira uma print e manda para a Lug... da 8 ~12horas do dia Seguinte, um GM é direcionado para o caso... ele vai te procurar no servidor da goto seu nome e ve se voce tá ON...se tiver ele vai execultar os testes normalmente com voce e te Banir...

Mais voce perceber uma conta banida o horario que consta lá é o horario que voce recebeu o Ban...

Eu tenho 1 conta banida que consta ... bloqueio até 31/12/2017 as 11:47

Fui banido as 11:47... mais isso foi VACILO meu, porque deixei ligado 24horas no Odin....essa conta... e ele pegou.

Referente ao Thor... relaxa amigão... GM não perde tempo lá... pricipalmente que com lançamento do Asgard eles tão no frenesy de banir geral lá... afinal CADA conta Banida eles ganham 11reais... teve um dia ai que a Lug baniu 87 BOT's .... mais de 900reais de graça! para eles... em 1 dia...

Banir no thor é inviavel, tendo em vista que eles não ganham NADA! afinal cada bot lá gasta mais de 10 reais em rops, e 1 bot banido eu vou la e faço 10....é guerra vencida... Thor é servidor abandonado, se voce for ver a lista de punidos do thor esta vazia a meses...

Odin de vez em quando um o outro é banido mais é bem dificil...

 

GM pega pesado no seguintes niveis...

 

Asgard = hard facil facil ser pego, se quer bot lá aconcelho das 23:00 as 7:00 após esse horario fica por conta em risco

Odin = suave bota.... GM não caça bot lá unicos bots q são pegos lá são via denucia de outros players e la como tem muito VETERANO eles denuciam mesmo....

Thor = Nem tenha MEDO .... lá é terra sem leis...!

 

 

Asgard consegui levar bloqueio de 15 dias por KS.... 1 KSzinho levei bloqueio kkkkkkkkkkk lá tá HARD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o svn é tipo um host. muta gente tem acesso a ele, mas só pessoas confiáveis e que realmente entendem do assunto. sempre que uma dessas pessoas atualiza alguma coisa do bot eles postam lá e todos podem baixar.

o usuário everboy disse que é ele que atualiza o bot do svn de vez em quando. se for o caso, deve ter acontecido alguma coisa hj que ele não teve tempo de mexer com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

referente a mapas, segue o padrão de 10 lvl acima do SEU...

No entanto, eu por exemplo tou upando um gatuno sem equipamentos nadinha... deixei do 25 ~ 55 no salgueiros ancioes... pay_fild09

Build bastante agui pouco de DEX e items de quest lvl 12...

Esse gatuno desde o lvl 25 tá me gerando 500 ~1kk / dia ._.

Tá demorando para upar pq ele tá dando leech para outras 3 contas minhas, sendo 1 arqueiro 1 noviço e 1 mercador... as 4 tão upando juntas nesse mesmo mapa em party dividindo xp...

Todas sem items nenhum... conta NOVINHA....só item de quest lvl 12...

em 6 dias deixando 4~10horas por dia... tão tudo job 50 só tou com preguiça de fazer as quests.... axo q vou fazer amanhã... e nesses 6 dias arrecadei 10kk .-.

Isso porque não vendi as cartas... só vendi os items com o mercador com superfaturar lvl 10...

Bom... é que EU! não tou seguindo um padrão...

 

No lvl 75 por exemplo, com uns equipes mediano ... fracos ... e um sacerdote slave SE tiver...

vocÊ pode deixar nos petites, lá o drop dele vale uns 800z SEM superfatura.... se não me engano....

Voce faz facil facil 1 ~ 3 kk por DIA. isso com 1 Arruaceiro Ganker... se voce ainda configurar seu arruaceiro para usar, afanar lá q rouba Dinheiro... voce ainda consegue mais uns trocados....

Agora etende porque os caras vende Kk's hoje em dia a preço de banana? imagina deixar 20 ~ 30 ~ 100 arruaceiros fazendo isso.

100 arruaceiros = chutando 300kk / dia isso contando só 1 ITEM! tirando os outros... vamos chutar lá q ele faça 1b por dia... vedendo TUDO.

1b tem vendendor q repassa a 500 reais.

até menos mais como n compro a muito tempo kk's, não sei valor hoje em dia...

um servidor Semidedicado para rodar 100bots tranquilamente, custa em torno de 200 reais por mês...

ele teria 100bots rodando 24horas por DIA! 7 dias por SEMANA 4 semanas por MES todos os meses que ele pagar o servidor...

1b por dia ... chutando um mês pequeno vamos lá o mes do meu aniversario 28dias fevereiro.... ele faria 28Bi por mês...

a 500reais por b ... nesse mês ele cosneguiria lucrar 14 mil REAIS

Isso contando apenas os bot drops... os cara tbm Vendem as contas...

Ao bot atingir lvl 99 ele vende a conta e refaz um BOT novo! para minimizar a possibilidade de ser pego... denuciado ou seja lá oque for...

Existe SIM gente com 100bots até mais ligado em dedicado, tanto que uma amiguinha minha comprou um Polo ano passado com dinheiro de revenda de kk's.... e ela fazia esse esquema....

EU ja consegui fazer 300kk em 1 mês só que eu deixei só 20bots ligados maximo q meu PC aguentou sem desligar com internet de 15MB...8gb de ram... mais n faço mais isso pra mim nao compensa na Energia...

 

 

Referente a Mapas para se fazer dinheiro,

 

Petite , petite voador, harpia, chapeu de morango + monstro q dropem morango... , ventos da colina , senhora orc...

Esses monstros tem items com drop de valor bem alto...

a salgueiro ancião tbm, cada galho seco custa 30 ~100k se vc tiver sorte... eu consigo dropar HOJE com meus 4 char ligado media de 10 por NOITE... ja é um lucro de 300k minimo ._.'

Quer fazer dinheiro depende do lvl...

Seu lvl 3x aconcelho Salgueiro ancião... OU pé grande...

Pata de urso lá custa 200z cada axo... imagina vender 1mil delas? eu pego mais de 1mil por Noite ._. com 1 gatuninho...

 

Só lembre-se de sempre ter um mercador com Superfaturar lvl 10... passar os items para ele e vender com ele... 24% mais de dinheiro sempre é lucrativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tudo aí é pro thor. no asgard a história é meio diferente. morangos são realmente difíceis de dropar nesse server, e as harpias tbm estão com os drops reduzidos. essas medidas provavelmente foram para diminuir o numero de bots nesses mapas. acho que o drop dos petites tbm diminuiu e os galhos secos tbm estão difíceis.

eu upei com 2 personagens honestamente até o lvl 50+/- e só dropei 3 morangos e nenhum galho seco.

 

quanto ao dinheiro que se ganha nos petites, não é isso tudo não. eu deixei uns bots lá por um tempinho e só lucrava uns 500k por dia (variava bem pouco),

sesse valor "baixo" se deve à superlotação do mapa. quarta feira costuma lucrar um pouco mais.

 

ps.: nunca joguei no odin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equipamentos bots = a equipes valhalla true story.

Uma pergunta, to vendo já aqueles bots dizendo que vende zeny, mas o meu não conecta no servidor de mapas mesmo com a atualização da svn.

A pergunta é, volto ou não? se volto o que deve ser feito, porque da ultima vez tinha um erro no arquivo Ragnarok serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuka,

Blz?

Eu tive um char banido em plena madrugada de uma quarta feira. Se chamava Donna Santa. E estava upando nos Stapos. Eles dão Ban sim de madrugada. Eu fui.

Quanto a punidos nos server Thor, segue a lista dos dias 01/10 - 02/10 e 03/10 dos punidos mas existem detalhes no site de todos os outros dias, e mais detalhes no link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:

 

01/10

 

01/10/2012 Dark Nebulous Anúncio irregular permanente X

01/10/2012 K i K O sz Anúncio irregular permanente X

01/10/2012 Lindinha sz Anúncio irregular permanente X

01/10/2012 ~ Arru Rules ~ Anúncio irregular permanente X

01/10/2012 Sacer Kiu Anúncio irregular permanente X

01/10/2012 pravenderkk Anúncio irregular permanente X

01/10/2012 NeoFox~Blindado*:P Anúncio irregular permanente X

01/10/2012 Nao Chan Anúncio irregular permanente X

01/10/2012 <=-PurePoter-=> Beneficiamento por bot permanente X

01/10/2012 FullMetal-Alchemist® Beneficiamento por bot permanente X

01/10/2012 CampSud Uso de bot permanente X

01/10/2012 Maleficus xD Uso de bot permanente X

01/10/2012 Juh Punk! Uso de bot permanente X

01/10/2012 Lady-Master Uso de bot permanente X

01/10/2012 vitorplebeu Uso de bot permanente X

01/10/2012 gripe aaa Uso de bot permanente X

01/10/2012 colgatess Uso de bot permanente X

01/10/2012 -DYjan- Uso de bot permanente X

01/10/2012 Juh TaGata! Uso de bot permanente X

01/10/2012 RK.Cloud Uso de bot permanente X

01/10/2012 NoJap Uso de bot permanente X

01/10/2012 caaarminha Uso de bot permanente X

01/10/2012 cestas basicas Uso de bot permanente X

01/10/2012 Da Manha Uso de bot permanente X

01/10/2012 Dragon Steel. Uso de bot permanente X

01/10/2012 Suzy Gatisha Uso de bot permanente X

01/10/2012 Mc-Tibiano Uso de bot permanente X

01/10/2012 shizune° Uso de bot permanente X

01/10/2012 Uma City Uso de bot permanente X

01/10/2012 riiita Uso de bot permanente X

 

02/10

0

 

03/10

03/10/2012 Laarnio Uso de bot permanente X

03/10/2012 Noctucno Uso de bot permanente X

03/10/2012 AnibacOmbki Uso de bot permanente X

03/10/2012 Cindi vááh Uso de bot permanente X

03/10/2012 Jacks Daniels Uso de bot permanente X

03/10/2012 La em Curitiba Uso de bot permanente X

03/10/2012 GriGum Uso de bot permanente X

03/10/2012 OrKrao Uso de bot permanente X

03/10/2012 Tatuapo Uso de bot permanente X

03/10/2012 'Santinha Uso de bot permanente X

03/10/2012 Muiraca Uso de bot permanente X

03/10/2012 Ta Zuando Uso de bot permanente X

03/10/2012 Bavcati Uso de bot permanente X

03/10/2012 Maamme Uso de bot permanente X

03/10/2012 Narnilug Uso de bot permanente X

03/10/2012 Josilvaldoo Uso de bot permanente X

03/10/2012 Ao Infinito e Alem Uso de bot permanente X

03/10/2012 *-Fagulha-* Uso de bot permanente X

03/10/2012 Jomver Uso de bot permanente X

03/10/2012 Leak~ Uso de bot permanente X

03/10/2012 Terriok Uso de bot permanente X

03/10/2012 *-Polvora-* Uso de bot permanente X

03/10/2012 .'Goku'. Uso de bot permanente X

03/10/2012 Silzinha*~ Uso de bot permanente X

03/10/2012 Tucruto Uso de bot permanente X

03/10/2012 Zika na Balada Uso de bot permanente X

03/10/2012 Lampioti Uso de bot permanente X

03/10/2012 Dorivaum Uso de bot permanente X

03/10/2012 Morant Uso de bot permanente X

03/10/2012 samaruno Uso de bot permanente X

03/10/2012 'Carminha Uso de bot permanente X

03/10/2012 'Geremias Uso de bot permanente X

03/10/2012 Kowasqui Uso de bot permanente X

03/10/2012 GagaTi Uso de bot permanente X

03/10/2012 LordLosf Uso de bot permanente X

03/10/2012 *~Chapoliko Uso de bot permanente X

03/10/2012 SantaKa Uso de bot permanente X

03/10/2012 Adderion Uso de bot permanente X

03/10/2012 Spi5 Uso de bot permanente X

03/10/2012 Kiluttoo Uso de bot permanente X

03/10/2012 Dancarioss Uso de bot permanente X

 

 

Os bots estão sim sendo encontrados, o uso do mesmo traz inumeros benefícios, mas quem o ultiliza tem que ter em mente sobre o risco que se corre... A punida abaixo:

 

01/10/2012 shizune° Uso de bot permanente X

 

Foi da minha guild e está no meu facebook, ela foi punida de madrugada também!

Devemos fazer o uso mas sabendo que podemos sim ser banidos a qualquer momento!

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semttuloyh.jpg Olhemm o erro, eu tenho o ultimo Pearl do site oficial, a versão certa (86x) ai entro no poseidon src e não entra.Fecha tão rápido que nem da pra tirar Print --'. Ai tento pelo aplicativo start-poseidon pq falaram que podiam abrir por eele e da nisso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semttuloyh.jpg Olhemm o erro, eu tenho o ultimo Pearl do site oficial, a versão certa (86x) ai entro no poseidon src e não entra.Fecha tão rápido que nem da pra tirar Print --'. Ai tento pelo aplicativo start-poseidon pq falaram que podiam abrir por eele e da nisso.

 

Meu Amigo o perl tem que ser o da versão do seu Openkore pegar a Ultima versão não resolve seu Problema ^^' eu tbm fiz a mesma coisa baixei a ultima versão deu o mesmo erro baixei a que estava junto com o openkore desse post aki e deu certinho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.