Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Gente pra fugir um pouco dessa discursão e vcs me ajudarem ja que não estão conseguindo ligar o bot,meu bot ontem ele não conseguia abrir o armazem sempre dava erro dizendo que não encontrou,algo assim,mesmo as coordenadas da kafra estando certa,alguem me ajuda o que tem de errado?:

storageAuto 1

storageAuto_npc morroc 156 97

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps

storageAuto_password xxxxx

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

npcTimeResponse 156 97

getAuto pocao vermelha

minAmount 10

maxAmount 100

passive 1

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou seriamente pensando em pagar os 10 reais e disponibilizar os códigos dos arquivos de graça com tuto pro pessoal apenas copiar e substituir o código dos arquivos (e não um openkore pronto como vem sendo postado aqui). Então o que você acha? penso que isso ira fechar esse tópico porque não terá a menor possibilidade de ter alguém falando que tem keylloger.

Em 5 meses que eu estou disponibilizando o kore aqui pro pessoal você já foi hackeado?

Alguém que já tenha sido hackeado postou alguma prova de keylogger?

Faça isso não me importo.

Eu ao menos sei dar valor ao meu dinheiro, e você vai ter de pagar todo mês 10 reais simplesmente para vir aqui e postar os arquivos pro pessoal....

Link para o comentário

@saruesley

Por favor, pare de dar bola para o @samuel89, quando ele perceber que parou de chamar atenção, logo vai se retirar com os rabos entre as pernas.

Precisa me chamar de cachorro não ._.'

Eu ja parei de discutir....

Link para o comentário

Vou fazer uma boa ação aqui pra esse chorão do samuel89 parar de mimi.

Quer entrar em contato com o ADM da openkore.com.br? ta aqui o email dele [email protected] mais já deixo avisado.

Tente dar uma de palhacinho querendo aparecer que ele te bani sem nem pestanejar....

Link para o comentário

Gente pra fugir um pouco dessa discursão e vcs me ajudarem ja que não estão conseguindo ligar o bot,meu bot ontem ele não conseguia abrir o armazem sempre dava erro dizendo que não encontrou,algo assim,mesmo as coordenadas da kafra estando certa,alguem me ajuda o que tem de errado?:

storageAuto 1

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps

storageAuto_password xxxxx

storageAuto_keepOpen 0

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

npcTimeResponse 156 97

getAuto pocao vermelha

minAmount 10

maxAmount 100

passive 1

}

tá faltando o steps...

storageAuto_npc_steps c r1 n

Ja percebeu que voce aperta tipo clicka na kafra depois esoclhe storage e ai sim coloca senha e tal...

Esse Steps é para o bot5 saber oque escolher... nessa parte... se é estorage ou salvar etc e tal... saka

Coloca isso e testa...

Quem não sabe atualizar Openkore Sozinho. Segue tutorial da qui da webchets mesmo

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1262374-obter-versao-mais-atualizada-do-openkore-usando-tortoisesvn-2.html

Link para o comentário

Quem não sabe atualizar Openkore Sozinho. Segue tutorial da qui da webchets mesmo

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1262374-obter-versao-mais-atualizada-do-openkore-usando-tortoisesvn-2.html

Não vai adiantar, pelo simples fato de não ter atualização na SVN.

Se não tem atualização por lá não adianta usar Tortoiser.

Link para o comentário

@brunaomaik

Cara eu não tenho o objetivo de "pagar como adm".

Só to tentando conter a situação como um membro qualquer.

Você provavelmente diz que to dando uma de adm por que eu escrevo tudo mais certinho. Esse é meu jeito .... o que posso fazer ??

@samuel89

Malz, peguei pesado mesmo, mas a situação estava difícil hein !!! Huuashaushaushahu

Link para o comentário

E gente oque ele posta ele baixa Daqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como Vem a ultima atualização disponibilizada foi dia 26/09

Portanto Aguardem atualizarem ali a data... é só baixar e colocar...

Site oficial não precisam se preoculpar podem passar Scan avontade...

Senhor calça Jens...

So tou fazendo oque você deveria ter feito a muito tempo....

Cristo mesmo disse... Ensinar a pescar e tera alimento a vida toda... dar um peixe e saciara a fome ali no momento...

Em vez de vocÊ chamar as pessoas de Leecher.. e se JULGAR! Explorado por usarem oque vocÊ posta...

Pega e ensina povo a Baixar... e atualizar...

Nem 5minutos axei o tutorial e pronto.. postei po povo ._.' dificil?

Link para o comentário

Só pra deixar bem claro aqui pra galera.

Nunca escondi de seu ninguém como atualizar o kore ou ate mesmo de onde retiro os arquivos.

Tanto e que eu mesmo já fiz tópico mostrando como atualizar e montar o próprio openkore.

Como neste tópico http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html

Já tentei fazer isso o criatura.

Olhe na minha assinatura e olhe o próprio tópico com o kore que eu disponibilizo, nele tem sugerindo os tópicos para montarem e atualizarem o próprio kore.

Iai ainda vai falar que não tentei?

Preste atenção e olhe a situação a sua volta antes de ficar cheio de mimi

Link para o comentário

Galera é o seguinte sem querer tirar ninguém invés de ficar flodando bora pesquisar, o próprio "saruesley *-* " fez um tutorial explicando como atualiza o openkore segue o link Atualizando OpenKorece.

Agora só não sei se funciona, pois segui ele certinho todos os arquivos que são mostrados da pasta estão com a data de modificação para 03/10/2012 (então acho que está atualizado), mas quando abro o poseidon.pl ele abre normalmente mas quando vou entrar pelo cliente do startRO.bat ele não entra na tela de personagens mostrando um erro no poseidon.pl:

alguem pode me ajudar?

grato

E gente oque ele posta ele baixa Daqui:

Como Vem a ultima atualização disponibilizada foi dia 26/09

Portanto Aguardem atualizarem ali a data... é só baixar e colocar...

Site oficial não precisam se preoculpar podem passar Scan avontade...

Senhor calça Jens...

So tou fazendo oque você deveria ter feito a muito tempo....

Cristo mesmo disse... Ensinar a pescar e tera alimento a vida toda... dar um peixe e saciara a fome ali no momento...

Em vez de vocÊ chamar as pessoas de Leecher.. e se JULGAR! Explorado por usarem oque vocÊ posta...

Pega e ensina povo a Baixar... e atualizar...

Nem 5minutos axei o tutorial e pronto.. postei po povo ._.' dificil?

Cara antes de ficar falando as coisas da uma pesquisada, seus argumentos são todos furados pra vc ter uma ideia ele tem um tutorial explicando isso !

Link para o comentário

@Samuel89

Porque você quer tanto derrubar o cara ? Fez um tuto bonitão aqui pra gente do wc,sempre atualiza o tópico,responde as perguntas e talz

foda-se da onde ela baixa os arquivos,ele sempre deixou bem claro de onde ele baixa,tem até tuto

Link para o comentário

VocÊs atualizando seu proprio Openkore, garante 99% de proteção ... Fazer por conta é igual camisinha.... ^.~

Aconcelho a vocês a pararem de pegar esses negocios Pre feitos... dependerem de pessoas como o senhor calça Jens... e baixar suas atualizações...

Tutorial é facil tá bem explicado e não custa nada... fazer isso 1x por semana =D

Duvidas mandem PM para o Senhor calça jens... aposto que ele como BOM samaritano vai adorar responder ^.~

Isso ai Lotem a caixa de mp's dele =P

Link para o comentário

storageAuto 1

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps

storageAuto_password 272835

storageAuto_keepOpen 0

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

npcTimeResponse 156 97

getAuto pocao vermelha

minAmount 10

maxAmount 100

passive 1

}

O que tem de errado nessas configurações que ele não consegue abrir o armazem?

Outra coisa com relação a essa atualização,toda vez que a lug atualiza o jogo tem que atualizar o bot pra rodar?oO

Link para o comentário

Em 5 meses que eu estou disponibilizando o kore aqui pro pessoal você já foi hackeado?

Alguém que já tenha sido hackeado postou alguma prova de keylogger?

Faça isso não me importo.

Eu ao menos sei dar valor ao meu dinheiro, e você vai ter de pagar todo mês 10 reais simplesmente para vir aqui e postar os arquivos pro pessoal....

1º) eu não disse que ia postar arquivo e sim a codificação pro pessoal apenas substituir;

2º) realmente acha que eu pagaria 10 reais todo mês? eu posso me juntar a um grupo certo de pessoas que realmente pagam pra diminuir esse valor pra digamos 50 centavos por pessoa para obter uma conta vip fake apenas para ter acesso as informações.

3º) se caso eles colocassem um tuto de como fazer os arquivos eu também postaria pra o pessoal.

Link para o comentário

Bom eu tava usando sim o dele, mais agora eu to usando agora o bot de outro fórum e sim e do win 8 pegando normal vou fazer um video e posto agora to usando o bot do openkore mesmo eu peguei atualizado la agora e ta rodando sim normal só para os disinformados e para os que falaram que eu sou totalmente dependente kkkk só o que me faltava ne kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Legal, encham a minha caixa.

Já que quando encher não vou receber mais nenhuma PM ^^

E já deixei claro que não respondo duvidas por PM, que quiser respostas postem aqui.

E samuel89 o que faz aqui ainda? Não pegou o contato do Ghost?

Ou você gosta de querer aparecer mesmo???

Quer aparecer, post uma foto sua com uma melancia no pescoço.

Link para o comentário

storageAuto 1

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps

storageAuto_password 272835

storageAuto_keepOpen 0

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

npcTimeResponse 156 97

getAuto pocao vermelha

minAmount 10

maxAmount 100

passive 1

}

O que tem de errado nessas configurações que ele não consegue abrir o armazem?

Outra coisa com relação a essa atualização,toda vez que a lug atualiza o jogo tem que atualizar o bot pra rodar?oO

Olhando por cima o que eu percebi que está errado e o nome do mapa, não é morroc e sim morocc !

Se ajudei da uma agradecida ^^

Vc está conseguindo usar o bot no BRO?

Link para o comentário

Andredias.18 le a pagina anterior... eu respondi oque tá de errado..

E bom no inicio do openkore para BRO, em medados de 2004 ~ 2005 eu consiguia usar bot sem precisar atualizar... NUNCA kkkkkkkk

No entanto uma forma da Lug lutar contra os bots... e trocar os IP's portas etc.... todos as Semanas...

ai, para poder continuar rodando o bot voce precisa atualizar a table do seu openkore... AS vezes... acontece alguma alteração muito grande de sistema e é necessario mudar o openkore todo.. como em meados de 2007 2008 que lançou o mapa de marroc e milhares de bots ficavam presos naquele Mapa... se saber voltar... ai foi criado Rotas de percurso para o bot...

Bom Hoje em dia... SIM meu caro... toda a semana agente tem que da uma atualizadinha ... por via das duvidas....

Link para o comentário

1º) eu não disse que ia postar arquivo e sim a codificação pro pessoal apenas substituir;

2º) realmente acha que eu pagaria 10 reais todo mês? eu posso me juntar a um grupo certo de pessoas que realmente pagam pra diminuir esse valor pra digamos 50 centavos por pessoa para obter uma conta vip fake apenas para ter acesso as informações.

3º) se caso eles colocassem um tuto de como fazer os arquivos eu também postaria pra o pessoal.

Você pode ate fazer isso com um grupo de pessoas, mais acha que eles iriam concordar em pagar mesmo que 50 centavos só pra ter o kore disponivel e depois distribuir para outras pessoas sem ganhar nada?

E creio que a parte de postar um tutorial de como extrair esses arquivos vai ser praticamente impossivel, pois o proprio adm da openkore.com.br falou que não iria disponibilizar o metodo que eles usam pelo fato de a lug sempre está fazendo modificações no ragexe.

Link para o comentário

@all

Pelo amor de Deus [ se é ateu - pelo amor da tua mãe ]

Parem de criar flood nesse tópico que por causa dessas discussões está perdendo seu propósito !!!

Samuel89 por favor crie o tópico para debater com saruesley e os demais.

Vamos se voltar ao real propósito desse tópico: disponibilizar um Openkore mastigado para os que não sabem mexer no mesmo, além de tirar suas duvidas !! [ sim, essa é a resolução perfeita desse tópico ]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.