Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Eu já tenho o bot atualizado. Mais não vou postar por um motivo que expliquei a algumas semanas, sou um membro vip no openkore.com.br e lá eles já disponibilizaram a atualização do openkore então não vou pagar algo para mim e ficar divulgando pra outras pessoas sem ter retorno algum!

 

Podem achar o que quiser, se e egoismo meu ou algo do tipo, mais venhamos e convenhamos quem aqui gosta de pagar alguma coisa e depois dar de graça para os outros?

 

engraçado você se da ao trabalho de montar um guia ajudando as pessoas e agora vem com essa rsrrs

mais vc tem razão quem gosta de paga por uma coisa e repassa de graça ?

 

só quem quer mesmo ajuda !!!!

 

Mas gente vamos torcer que sempre aparece alguem com a solução, afinal muita gente usa isso e nois somos "simples peixinhos no meio de tubaraões" tem gente que ganha a vida com isso

 

no aguardo de boas noticias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em algum momento eu disse que não iria mais disponibilizar o kore aqui pra vocês?

Simplesmente disse que não iria ficar pagando algo e depois disponibilizar gratuitamente pra geral, e isso eu já havia dito.

Sempre atualizo aqui o tópico quando sai algo na SVN.

 

@kaleb.b

 

Blz então, rode o seu bot ai e não enche o saco aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem usar todos os tutoriais disponivel na internet e no diabo a 4 que não vai dar pra atualizar o bot de vocês simplesmente por que NÃO TEM ATUALIZAÇÃO NA SVN OFICIAL ou ta difícil de vocês entenderem isso?

 

Eu sempre atualizo o bot aqui pra vocês quando sai algo na SVN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL

 

O que o saruesley quis dizer é que enquanto o SVN não atualizar ele não vai disponibilizar o bot, é simples !!

 

Mas ele não vai abrir mão de algo que ele comprou para, simplesmente, "matar a fome" de alguns, impacientes [desculpa falar assim] que ainda não tem o bot atualizado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece aqui no fórum e que tem muito moleque catarrento que só sabe ficar esperando as coisas tudo mastigada pra poderem usar.

Ao invés de irem pra escola e terem aula de interpretação de texto, para poderem entender de primeira o que eu postei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish galera, axo melhor vcs pararem de ser ingratos com o Saruesley por que ele sempre postou coisa aki para vcs e nunca pediu nada em troca! ele está esta mais do que certo !

 

e Tambem pelo o modo em q ele está respondendo ele parece estar um com uns problemas ou um pouco estressado. portanto nao apurrinhem ele, pois ele nao é obrigado a postar nada aki pra vcs ;)

 

Esperando anciosamento pela atualizaçao no SVN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou respondendo dessa maneira meio que agressiva pelo fato de eu está no meio da sala de aula tendo uma aula f#da de se entender....

Então não vou ficar batendo boca com um monte de leecher que tem por aqui.

 

E quem mandar PM nem vo dar moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

 

Eu já tenho o bot atualizado. Mais não vou postar por um motivo que expliquei a algumas semanas, sou um membro vip no openkore.com.br e lá eles já disponibilizaram a atualização do openkore então não vou pagar algo para mim e ficar divulgando pra outras pessoas sem ter retorno algum!

 

Podem achar o que quiser, se e egoismo meu ou algo do tipo, mais venhamos e convenhamos quem aqui gosta de pagar alguma coisa e depois dar de graça para os outros?

 

 

Bom vamos lá meu Caro Saruesley.....

Inicialmente gostaria de demonstrar meu real desapontamento, não com voce não ter postado a atualização afinal você pagou por esse Direito, mais sim com sua falta de comprometimente e humanismo.

Tendo em vista que você recebeu diversas vantagens postando todos esses tempos as Atualização ganhou reputação entre outras coisas, chegar agora e falar que Quer Dinheiro para postar a atualização.

Pois bem Agora faz o seguinte quanto você quer para postar a atualização todos as quartas feiras assim que sair nos proximos 10 anos?

Se dinheiro é problema você tá precisando pede eu pago, me fale seu preço.

2º Quanto custa a conta Vip do openkore e como consigo? poderia ter a decencia de me informar? se ess a questão eu pago tbm? é oque uns 50U$ ? tranquilo.

 

 

3º gostaria de recomendar expressamente a retiradas de todo e qualquer beneficio dado para o mesmo em via do auxilio dado por ele, afinal ele tinha apenas como intenção real apenas dar o gostinho e depois Explorar outros usuarios?!

Forum meu caro amigo é gratutito ninguem Obrigado você a postar informações, pelo menos que eu saiba nem a propria Webchets cobra por qualquer informação disponibilizada direta ou indiretamente aqui.

Portando quem es tu, para fazer tal ato? esta fugindo totalmente dos principios da internet que seria informação aberta a todos.

Mais uma vez Saliento, se você não deseja postar mais. Expresse Diretamente a um administrador e solicite o trancamento do Forum.

Explorar outros usuarios ao meu Ver acarreta Crime, tenho que reler as regras mais se não me engano não pode...porque você estaria prejudicando diretamente a webchetes afinal em vez de eu tar doando para eles ajudando a crecer mais e mais o site eu taria tendo que doar para você para voce disponibilizar o bot.

Aliais você tá pagando aluguel para a webchets? pensa cmg... voce acabou de tornar essa atualização um Produto ao qual voce esta VENDENDO! dentro da webchets... pois bem tá pagando o % dos administradores? se não... Recomendo Diretamente ao administrador da webchets retirar esse topico conseguir uma conta vip no openkore e pode cobrar seus 10reais sei la 20 50 por mês... EU pagaria tranquilamente.

Mais prefiro gente que Chega nas claras não seja falsa manipuladora , gente que fala olha isso é um produto nao vou dar de graça...

Comparo você a um mero traficante... ele dá o primeiro baseado ao usuario assim que ele vicia ele começa a cobrar afinal o usuario ja ta depedente...

 

Pesso a todos os meus amigos e companheiros do webchets de todos os jogos... Não repliquem este tipo de atitude. Ragnarok como qualquer outro jogo foi feito para se fazer amigos, diferentimente do poker por exemplo... que é para ganhar dinheiro....

Não sejam que nem ele...vocês não vão tá ganhando nada...

Com uma simples postagem, ao qual Citei acima...

Ele acabou de perder MILHARES de seguidores...Milhares de pessoas que confiavam nele, que gostavam do trabalho dele...

Agora lhe pergunto caro amigo.... Valeu apena?

 

 

Administrador ele deixou bem claro que não vai Postar mais as Atualizaçãos.... Solicito Fechamento do Topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li todo o seu post por achar uma perda de tempo, mais vamos lá.

Já disse e volto a repetir, eu só atualizo o kore quando sai na SVN alguma coisa, e quem e você pra dizer ou não se eu fui humano em minha atitude?

Você não passa de um leecher aqui na WC pois pelo visto este e seu primeiro post né?

E ainda vem postar reclamação....

Fala serio.

Se fecharem o tópico vocês estarão sujeitos a ficar na mão permanentemente ate aprenderem atualizar o proprio bot e deixarem de preguiça.

Velho na boa vai caçar o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.