Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

@kaleb.b

 

Eu sei que da pra atualizar com SVN [ Já usei muitoooo o Kore ], porém se tu notar os posts do @AdrianoC4 da pra ver claramente que ele é totalmente dependente da atualização do saruesley !!

 

@leoalexcosta

 

Opa nem prestei atenção, valeu por me informar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já procurei vários tutoriais de como atualizar pela SVN e achei...

 

Mas gostaria de saber se alguém conseguiu atualizar pela mesma, porque pelo que estou vendo os arquivos não foram atualizados lá ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

 

Eu já tenho o bot atualizado. Mais não vou postar por um motivo que expliquei a algumas semanas, sou um membro vip no openkore.com.br e lá eles já disponibilizaram a atualização do openkore então não vou pagar algo para mim e ficar divulgando pra outras pessoas sem ter retorno algum!

 

Podem achar o que quiser, se e egoismo meu ou algo do tipo, mais venhamos e convenhamos quem aqui gosta de pagar alguma coisa e depois dar de graça para os outros?

 

 

@kaleb.b

 

Engraçado, hoje mais cedo você veio falar que quase tomou ban em asgard usando o meu kore e hoje vem falar que nunca usou o bot que eu disponibilizo? Contravenção fala serio né? Ninguém vai acreditar em alguém como você meu filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.