Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

@AdrianoC4

 

Ok ok, não pensei que usasse XP, e sim Windows 7.

 

Falha minha, mil perdões !!!!

 

Olha, tente fazer os mesmos procedimentos mesmo assim.

 

Eu botaria um link de tutorial de como criar Máquina Virtual no Windows 8, porém não faço ideia se isso existe ou se segue os mesmos princípios do Windows 7.

 

Da uma olhada no tão conhecido TioGoogle ou mesmo na WebCheats !![ vai que encontra !! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum sim, sim.

 

Olha cara não sei muito do que está rolando atualmente com o bot no Windows 8, mas posso te afirmar que, provavelmente, o erro do Gameguard possa ser do jogo, Kore mal baixado, etc.

 

Cara tu tem algum server pirata, outro openkore que tenha baixado de outro fórum, ou já tenha modificado sua pasta raiz do Ragnarok ???

 

Se sim, é praticamente obrigatório reinstalar o jogo e o Kore.

 

[ Vou tentar pesquisar sobre seu erro. Se não conseguir, vou ter que, infelizmente, passar a vez para o criador do tópico, saruesley *-* ]

 

Outra coisa que esqueci de avisar ;-; !! O kore está desatualizado !! De jeito algum você conseguirá se conectar ao BRO com o Kore !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AdrianoC4

 

Preste um pouco mais de atenção nos tópicos em que posta e lê !!

[ hsuahsuahsuahsuhas ta mal hein !! ]

 

Todas as quartas-feiras o saruesley atualiza o openkore. Ele sempre da um aviso depois que atualizou. Só ficar ligado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui parou de funcionar, quando ele loga o char aparece aqueles txt verdes fala que foi desconectado dos mapas, sempre que inicio da isso. o startro ta pegando! estranho isso.

 

Edit:

 

eu to ligado qe tem ke esperar as atualizaçao e tal, só pensei qe se o poseidon esta conectando, talvez o game tbm pegasse de boa

engano meu, hehe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@curilas

 

Cara qual server você usa o Openkore ??

 

Qual seu sistema operacional ??

 

Seu Active Perl é compatível ao seu Pc ??

 

Tem algum server pirata na sua pasta do Ragnarok ??

 

Onde a pasta do seu Ragnarok se localiza ??

 

Com essas poucas informações que você disponibilizou fica difícil de te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei no Asgard e estou tentando nele desde segunda-feira

Tenho windows 7 mas tento usar no windows XP SP3 por máquina virtual

Active perl a mesmaversão que tem pra download aqui, acredito que seja compatível sim

Sem server private

Pasta do ragna no desktop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Galera"Perdida"

 

O Bot só é atualizado quando saruesley, o dono do openkore e do tópico, postar o download, ou seja, o download pode vir daqui 5 minutos ou daqui 1 mês.

 

Mas eu acho que até hoje umas 19h ~ 20h o Openkore esteja pronto pra uso, ou até mesmo antes !!

 

PS: Vou explicar aqui para evitar flood !!

Quando saruesley disponibilizar o openkore, você simplesmente baixa novamente [ APENAS ] o openkore e substitui pelo que você está rodando !!

 

PS²: Não precisa baixar o "arquivos que vão na pasta do BRO" !!

 

Ajudei ??? Da um "agradecer" ali embaixo, hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kaleb.b

 

WTF !!!!

Eu parei de usar bot faz quase um ano !!

Tomei dois bans no mesmo dia em duas contas diferentes [ AVÁ ]

 

Eu nunca mais usei bot, além do mais meu pc estragou !! Tô a 6 meses juntando uma grana pra comprar um novo [ sou menor de idade, não trabalho ]

Eu uso o notebook antigo do meu pai !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você @feliciado, porém eu duvido que está vigilância toda dure mais de 1 mês ~ 1 mês e meio !!

 

A LU!G não se importa muito com seus clientes !!

 

Só fazem isso para promover o server e lucrar !! Depois vai tudo por água abaixo.

 

Tenha paciência que daqui alguns dias você estará ganhando sua primeira TG em Asgard na base de Bot's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@curilas aconselho voce nao usar bot no asgard por enquanto, comprei 4 contas fake , as 4 banidas em menos e 24 horas de bot.

 

está mais rigido no novo servidor, no thor eu uso 6 durante 72 horas e nao tomo ban

 

Perdi ante ontem uma rougue 92, me rendeu 5kk pelomenos...

demorou pra gm me catar então! sausahusah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.