Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Boa noite galera,baixei tudo certinho,mais não sei o que esta acontecendo que não funciona,bom no tutoral fala pra vc ir primeiro hem src poseidon e executar o arquivo poseidon pl,bom executei so que ele ta em formato de bloco de notas,dai abre o bloco de notas com um monte de letrar.Ta dai segundo passo é ir em StartRo,eu clico ele atualiza o gg pra entrar so que fica uma tela muito pequena do rag aberta so com o nome,e de fato o rag não entra,alguem sabe porque?

 

Instalei p Perl do tutorial tudo certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no primeiro erro, instala o perl e reinicia o pc.

se vc ja tiver feito isso, desinstala, reinicia, instala e reinicia. ai executa o poseidon.pl

 

no segundo erro, faça isso: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1818449-tentando-resolver-problema-de-ragnarok-minimizado-com-o-openkore.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simpson e pra quem mais saiba,

Criei um gatuno e estou upando no mapa abaixou de morroc,acontece que config pra quando meu bot tiver 48% de peso ele ir descarregar,so que quando ele vai fica dando erro de localização,mais ja olhei as coordenada da kafra e ta certo 196,97 se eu nao me engano a kafra abaixo de morroc,eu nao sei mais o que faço,meu bot não toma pot,so vive sentado,e não consegue abrir a kafra tb,me ajuda Simpson mais uma vez,tem como me manda um config pre pronto,so pra mim ir seguindo?não sei se tem que por morrocc ou morroc apesar que tem das duas formas ele não encontra.

 

Obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao Conrrado,sim tem o tutorial na net e eu procurei sim no entanto ta acontecendo esses erros,eu tenho o direito de perguntar como resolver ou não?

 

Com certeza assim como estou tendo problemas agora,no começo de tudo porque nunca mexi,sem duvida nenhuma o Sr ja teve e perguntou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Simpsom deu certo,agora tenho mais uma duvida,meu bot não toma bot config assim

 

useSelf_item Poção Vermelha

hp < 50%

sp

 

Ele fica so sentando ate recuperar hp e matar de novo

 

Você não fechou com a chave a árvore de usar o item, por isso ele só fica sentado. Coloque assim no seu config.txt:

 

useSelf_item poção branca,poção vermelha,poção laranja,poção amarela,maçã,erva amarela, erva vermelha, ração para monstros, poção de aprendiz, laranja, mastela, carne {

hp < 50%

sp

}

 

Alguem sabe se pega em Win 8

 

Vi relatos que e funcional no w8 sim!

 

Simpson e pra quem mais saiba,

Criei um gatuno e estou upando no mapa abaixou de morroc,acontece que config pra quando meu bot tiver 48% de peso ele ir descarregar,so que quando ele vai fica dando erro de localização,mais ja olhei as coordenada da kafra e ta certo 196,97 se eu nao me engano a kafra abaixo de morroc,eu nao sei mais o que faço,meu bot não toma pot,so vive sentado,e não consegue abrir a kafra tb,me ajuda Simpson mais uma vez,tem como me manda um config pre pronto,so pra mim ir seguindo?não sei se tem que por morrocc ou morroc apesar que tem das duas formas ele não encontra.

 

Obrigado mais uma vez

 

Poste ai a parte da sua config que usa o armazém pra vermos se tem alguma coisa errada

 

Fiz tudo certo, mais quando vou abrir o arquivo openkore.pl da pasta do meu bot, da esse erro da foto abaixo, o q eu devo fazer?

 

foto_zpsc9ad9349.jpg

 

O erro parece está no perl, desinstala e tenta reinstalar ele novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro parece está no perl, desinstala e tenta reinstalar ele novamente.

 

Funcionou muito obrigado, so q o engraçado é q o Wx-ActiveX, Wx-DialUpManager e o Wx-GLCanvas não aparece pra instalação no PERL, mais ta fufando ^^

 

Muito grato

 

Vc é o Cara Saruesley ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, tem recalcado que baixa plugin wait4party ou qualquer outro em outro lugar, joga no bot e é hackeado e fica vindo aqui falar merda. Eu uso esse bot do Saruesley desde o começo e nunca tive problemas. Nunca fui hackeado nem nada do tipo. Já cacei keylloger aqui um dia inteiro, abrindo todos os macros e arquivos .pl, e não achei NADA. Bot limpo. O Saruesley faz realmente um bom trabalho.

 

Quanto à espera, sim, toda quarta precisamos esperar até sair os updates da svn, atualizados e organizados aqui pra a gente pelo Saru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AdrianoC4

ja saiu alguma versão final do win 8 ou ainda está naquelas versões de desenvolvedores? (tipo develloper preview, costumer preview etc)

 

eu uso a final sim, só tive que pagar pelo ativador porque não esta rolando na net só algumas pessoas tem...

 

paro de funfar aqui agora no 8 tenso, vou dar uma olhada e ver como posso fazer de novo

 

 

esse aqui o erro agora

 

185076_357209271031745_425828681_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AdrianoC4

 

#1 Cara desativa o Firewall e o Antivírus [ as vezes há conflitos entre os programas ]

 

#2 Mude a compatibilidade do seu Poseideon, Ragexe, e do StartRO para Service Pack 2 [ que seria XP ]

 

#3 Tente baixar e instalar o openkore em uma Máquina Virtual [ http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1682902-tutorial-com-video-aula-maquina-virtual-no-windows7.html ]

 

#4 Deleta a pasta do Gameguard, entre no RagnarokOnline normalmente e saia. Depois ligue o Bot novamente.

 

#5 E a dica mais básica de todas!!! Reinstale o seu ragnarok, delete todos os vestígios [entre em "executar" e digite: regedit. Vá em "Editar" - "Localizar Próxima" e procure por RagnarokOnline, Gravity, LevelUp!Games, etc

 

Tente todos esse procedimentos, não necessariamente nessa ordem.

 

Caso isso venha a falhar da um toque aqui no Post, alias crie um Tópico novo na área de duvidas [ Rag Dúvidas ] Se tiver errado de área, por favor me corrija. Primeiro Post !

 

EVITE O FLOOD !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.