Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Em pensar que o fast já foi cliente meu *_*

 

pera saruesley.

se ele é um revendedor / vendedor de kks e ele já foi seu cliente, é porque você tinha algo a vender.

como que você fazia dinheiro ? hm,

nunca fui contra você e você sabe, mas é que isso ficou estranho '0'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ban nunca resolve nada .-.

 

pera saruesley.

se ele é um revendedor / vendedor de kks e ele já foi seu cliente, é porque você tinha algo a vender.

como que você fazia dinheiro ? hm,

nunca fui contra você e você sabe, mas é que isso ficou estranho '0'

 

ele deixa 40 sacer usando ganancia em mag_dun02 24/7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera saruesley.

se ele é um revendedor / vendedor de kks e ele já foi seu cliente, é porque você tinha algo a vender.

como que você fazia dinheiro ? hm,

nunca fui contra você e você sabe, mas é que isso ficou estranho '0'

 

Ele foi cliente de poseidon remoto!

Antigamente não oferecia apenas venda de kks, accs e equipes...

Vendia poseidon remoto!

SAKAS

 

E já parei de vender poseidon remoto já tem quase 1 ano então nada de suspeito com este post, os zenys eu faço com os bots que rodo.

 

ban nunca resolve nada .-.

ele deixa 40 sacer usando ganancia em mag_dun02 24/7

 

Não resolve mesmo. Prova disso e o sumaréviu. E se deixo 40, 50, 60 ou 100 bots ligado algum problema?

Conheço gente que deixa muito mais que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi cliente de poseidon remoto!

Antigamente não oferecia apenas venda de kks, accs e equipes...

Vendia poseidon remoto!

SAKAS

 

E já parei de vender poseidon remoto já tem quase 1 ano então nada de suspeito com este post, os zenys eu faço com os bots que rodo.

 

 

 

Não resolve mesmo. Prova disso e o sumaréviu. E se deixo 40, 50, 60 ou 100 bots ligado algum problema?

Conheço gente que deixa muito mais que isso...

 

 

estranho tem, porque o maior comercio do rag por $$ é de kks, então foi a primeira coisa que pensei.

e se você tem kks a vontade pra vender, é porque tem algo estranho sabe ?não dá pra fazer tanto kk assim vendendo item em npc. não sabia que era de poseidon remoto.. :T

 

eu deixo só 4 bots ( 2 no momento ) ligados EAI EAI EAI ? ME PROCESSA @_@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho tem, porque o maior comercio do rag por $$ é de kks, então foi a primeira coisa que pensei.

e se você tem kks a vontade pra vender, é porque tem algo estranho sabe ?não dá pra fazer tanto kk assim vendendo item em npc. não sabia que era de poseidon remoto.. :T

 

eu deixo só 4 bots ( 2 no momento ) ligados EAI EAI EAI ? ME PROCESSA @_@

 

Quem sabe fazer bom uso do openkore com certeza terá bons lucros *_*

Já uso o kore já tem um tempo consideravelmente significativo, então sei os lugares onde fazer uns bons kks heheh xD

 

Bom vou indo nessa que eu ganho mais, boa noite pra quem fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar um aviso aqui aos que estão reclamando que contém conteúdo viral.

Vocês tem o total direito de reclamar, mas vocês estão reclamando sem provas e todo dia eu vejo esse tipo de comentário, isso já esta se tornando um tipo de flood.

Se vocês tem provas de que o OpenKore tem vírus crie um tópico aqui Opiniões e Reclamações com todas as provas.

Caso continuem a acusar sem ter provas serão punidos.

 

E um pedido aqui aos outros, caso veem comentários desse tipo depois deste meu comentário reportem, para eu poder ter um controle maior da situação.

Abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar um aviso aqui aos que estão reclamando que contém conteúdo viral.

Vocês tem o total direito de reclamar, mas vocês estão reclamando sem provas e todo dia eu vejo esse tipo de comentário, isso já esta se tornando um tipo de flood.

Se vocês tem provas de que o OpenKore tem vírus crie um tópico aqui Opiniões e Reclamações com todas as provas.

Caso continuem a acusar sem ter provas serão punidos.

 

E um pedido aqui aos outros, caso veem comentários desse tipo depois deste meu comentário reportem, para eu poder ter um controle maior da situação.

Abraços.

 

Com todo prazer irei fazer isso!

Quero ver esses que ficam falando besteira pagar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Maquina virtual pois possuo windows 7 instalado como faço para rodar na maquina virtual,existe algo que preciso configurar diferente?

 

e Outro esse bot roda no Asgard?

 

Vlw

 

sua pergunta ficou mais confusa que minha aula de fisica :T

e sim o bot roda no asgard, não entendi a outra coisa que você perguntou :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é que assim,esses bots não rodam no sistema operacional Windows seven correto?para rodar ele vc tem que ter instalado o xp,acontece que meu sistema operacional é o 7 e criei uma pc virtual com o windons xp instalado para rodar o bot,ai minha pergunta é essa,para eu que quero usar esse sitema,existe uma configuração que deva fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso a todos que muitos aqui reclamou de serem roubados e terem as contas invadidas,esse aviso serve para os que estão tentando ligar esse bot vai ter os mesmos problemas dos comentarios nas paginas atrás,aconselho ninguém a usar isso e baixa o openkore do site oficial se não quizer passar por ter a conta invadida ou roubada

 

Quem tiver em duvida volte as paginas atrás e veja vc mesmo!

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que ele faz:

-anda por ai e mata monstros

-pega itens

-senta quando tá com pouco hp

 

só isso.

se ele morrer, ele vai pra cidade e não volta mais pro mapa onde estava.

 

 

todo o resto tem que ser configurado.

procura tutoriais de configuração no google que vc acha fácil. não pergunte isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data Personagem Infração Punição Ocorrências 1a 2a 3a

29/09/2012 connliskn Uso de bot Permanente X

 

 

à todos que acham que só por causa do asgard que o thor virou paraiso dos bots que os gms nem ligam mais pra ele. rs

sim, ele estava lv 99 lechando meu pp ):

mas, é a vida né. ainda bem que estava sem itens e não baniu minha suma hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, to tendo problemas na hora de conectar os aprendizes...

baixei o openkore deste tópico.

 

quando tento conectar os aprendizes aparece a mensagem:

 

O número de pensonagens que podem ser criados atingiu o limite"

 

Alguma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.