Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Galera eu fiz tudo q vcs me disseram porem o erro do GG 170 persiste !!

Ps : desde q eu reinstalei o ragnarok de novo qndo apago a pasta do GG o ragnarok normal n abre !!! (apenas como adm)

 

Eu botei o Old setup na pasta raiz do ragnarok,porem tenho uma copia dessa pasta caso algo de errado !!!

Qndo eu abro o meu ragnarok normal sem executar como Adm ele da uma mensagem mais ou menos assim : Erro de elevação.....(dai ele da a localização da pasta q seria no Program files )]

 

Ps²: meu bot e meu bro estão atualizados !! E eu mudei a compatibilidade dos dois pro XP (pack service 2)(se quiserem boto ele de volta no normal)

 

isso é windows 7? por que se for, o poseidon não vai funcionar mesmo com modo de compatibilidade e pra jogar o ragnarok no windows 7 tem que estar com o UAC desabilitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou afirmando que tem keylogger, apenas estou relatando que o tortoisesvn ta mostrando que alguns arquivos estão diferentes dos arquivos do svn (ícone de modificado nos arquivos).

Eita mania de perseguição. O que o bullying não faz hein :fight:

 

vem dizer que não agiria da mesma forma...heheh

:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se ninguém responde é pq ninguém sabe a resposta...

só que postar dizendo simplesmente que não sabe é flood, e ninguém quer ser punido

 

@edit

só pra eu não ser punido,

o erro ocorre só com o openkore ou é com o rag tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So com o openkore !!!

 

WTF ninguem sabe mesmo oq fazer ???:chorando:

 

@edit

 

Malz n sabia q isso dava flood.

 

galera uma coisa q acabei de observar no meu kore !!! Toda vez q eu entro no StarRO faz um download de alguma coisa (sempre são 4 "paginas") e isso sempre baixa algumas coisas como Tecrtl.dll , etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o primeiro erro, vc tem 3 opções

1- diminua o número de bots

2- aumente a velocidade da internet

3- melhora o desempenho do seu pc

 

acontece que existe um limite de bots que seu pc consegue rodar de forma estável, ou vc diminui o numero de bots ou aumenta o limite co jeito que eu falei

 

sobre o segundo erro, como e onde vc está modificando?

vc tá colocando o nome dos monstros em ingles ou portugues?

 

Bom. Eu só uso 1 bot. Ligo apenas em um personagem.

E tipo, eu uso em um Netbook (1gb ram, 80hd, processador atom) com internet de 1mb, da disconect direto.

 

Quando eu uso em um computador melhor (4gb ram, 1TB HD, processador i3) com internet de 15mb, também da o mesmo problema e de 10 em 10 minutos, mesma coisa do netbook.

 

E assim, quando eu configuro, eu coloco os nomes dos itens e monstros em português, tem que ser inglês ou português?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera,

COMO FAÇO PARA USAR POT NO OPEN?

para usar habilidades?

Mas uma divida sobre o jogo tenho uma classe mago agora as habilidades não aparecem mas tipow nevasca q tipo fazia uma névoa agora nao mostra mas, ou tem q muda alguma coisa no jogo ou e erro da leve up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saru, o meu poseidon tá dando erro. Não consigo entrar na tela de login. Vê o que acontece e me dá uma luz, por favor. Já apaguei tudo e reinstalei 1.000x.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fiz tudo conforme o seu tópico. Isso começou desde a atualização de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera,

COMO FAÇO PARA USAR POT NO OPEN?

para usar habilidades?

Mas uma divida sobre o jogo tenho uma classe mago agora as habilidades não aparecem mas tipow nevasca q tipo fazia uma névoa agora nao mostra mas, ou tem q muda alguma coisa no jogo ou e erro da leve up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Esta dando Erro no Poseidon...

Oque pode ser ?

 

 

obs: e no Poseidon o erro

Tipo abro pasta Openkore/src/poseidon ai tento abri o poseidon.pl ele abre e ja da erro

Não da pra Saber o erro porque ele fecha

 

Abre nessa sequencia:

1º Openkore/src/poseidon

2º Ragnarok/StartRo

3º espera entrar na tela de login e senha fake

4º Openkore/Openkore PL

 

Pronto! nada de dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodei uma acc fake nesse openkore e as 19:53 acusou dual login, o que pode ser? .-.

 

 

Já foi alertado inumeraz vezes que esse openkore possui keylloger,se teve dual loguin acostumece com isso,aconselho a excluir isso do seu pc e procurar o site oficial do openkore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre nessa sequencia:

1º Openkore/src/poseidon

2º Ragnarok/StartRo

3º espera entrar na tela de login e senha fake

4º Openkore/Openkore PL

 

Pronto! nada de dificuldade.

 

 

 

Mano Uso Openkore a 1 tempo, Acha que não abri ele.

 

To falando que o Poseidon ta dando erro nessa

Parte 1º Openkore/src/poseidon

 

Pra que vou abrir o StartRo Sem o Poseidon.pl Aberto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provem, tire print, os cambal e o principal achem a porra do keylogger que nunca apareceu.

Fazer um bot aparecer a mensagem de dual login e a coisa mais fácil e simples do mundo, basta ele ter um outro pc com ragnarok, ele pedir pra alguém logar na acc... Etc.

 

Agora provar uma coisa que não existe.... Difícil não acham?

E sumaréviu da próxima garanto que vai ser permanente o seu ban!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara teve a conta invadida e eu mereço o ban,argumentei com ele e estou alertando os outros que voltem as paginas e veja o tanto de membros que tiveram as contas invadidas e outros hakeados,não venha fugir do assunto,não estou defamando esse topico apenas alertando que voltem as paginas e vejam o tamanho do estrago que esse openkore está causando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodei uma acc fake nesse openkore e as 19:53 acusou dual login, o que pode ser? .-.

 

se vc fecha o bot e loga no rag muito rápido, o rag ainda reconhece o login bot e acusa dual login,

é como se vc fechasse o rag sem esperar aqueles 10 segundos que vc tem que esperar entre atacar um monstro e deslogar, só que dura mais tempo. a imagem do char ainda fica no server e vc ainda pode ser atacado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.