Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

sobre o primeiro erro, vc tem 3 opções

1- diminua o número de bots

2- aumente a velocidade da internet

3- melhora o desempenho do seu pc

 

acontece que existe um limite de bots que seu pc consegue rodar de forma estável, ou vc diminui o numero de bots ou aumenta o limite co jeito que eu falei

 

sobre o segundo erro, como e onde vc está modificando?

vc tá colocando o nome dos monstros em ingles ou portugues?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, simpsons, eu não sou novato no mundo dos boots, entende? Pelo menos eu já sei usar carteiro, usar pot, usar itens para atacar, usar concentração e outras coisas. Meu pc tava reiniciando quando eu abria o rag e não vi nenhuma solução. Daí, eu formatei o mesmo, e quando eu instalei o rag e os boots, ficou desse jeito.

 

Sobre a dica do soderberg, não tem como enviar a página com o Setup não amigo?

Desde já, GRATO !

 

To desesperado pelo boot. =(

 

Ops, Simpsons, eu te amo cara. '-'

Eu nem tinha visto que você tinha postado o Setup antigo, rs.

Eu baixei e agora pegou normal........

Muito obrigadoooooo, cara. Nunca mais vou esquecer de você. *--------------------*

Abraçooooooos! Fik com Deus :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops, Simpsons, eu te amo cara. '-'

Eu nem tinha visto que você tinha postado o Setup antigo, rs.

Eu baixei e agora pegou normal........

Muito obrigadoooooo, cara. Nunca mais vou esquecer de você. *--------------------*

Abraçooooooos! Fik com Deus :D

 

 

 

 

poker-face1.jpg

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu baixei a setup antiga (recem agora!!Fiquei sem pc por uns dias!!!)q o Broll disponibilizou.O erro do GG 170 sumiu porem agora aparece o erro do Gameguard114 (diz q n foi inicializado direito,etc).Poderiam me ajudar

 

Uso Windows vista . Meu anti virus é o AVG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bot atualizado galera.

Já atualizado com o novo servidor Asgard.

 

to vendo que a bandana de 8º aniversário ainda ta funcionando

 

vou verificar aqui o autosell pra ver se ta funcionando por que nas atualizações anteriores estava bugado nessa parte.

Edit: esta funcionando corretamente,

 

tem vários arquivos que estão diferentes da svn porem a versão da svn não esta funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vendo que a bandana de 8º aniversário ainda ta funcionando

 

vou verificar aqui o autosell pra ver se ta funcionando por que nas atualizações anteriores estava bugado nessa parte.

Edit: esta funcionando corretamente,

 

tem vários arquivos que estão diferentes da svn porem a versão da svn não esta funcionando.

 

Vários arquivos diferentes da SVN? Sinto lhe informar mais não tem não. O que pode está diferente e os arquivos que foram atualizados durante a semana.

Pois não atualizei os mesmo, a unica coisa que atualizei foi os arquivos tradicionais bro.pm e recvpackets.

 

@Kale.b

 

Se ta achando que tem kl então baixe e procure o kl e post aqui. Não roubei ninguém ate hoje e não seria agora que roubaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posto só os arquivos pelo fato de ter muita mais muita gente que parece que se faz de tonto e não sabe onde substituir o arquivo. Ai fica perguntando toda hora, ai já posto logo o kore completo pra evitar esse tipo de pergunta...

E sobre o extrator eu não tenho ele, o pessoal do fórum não disponibilizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou afirmando que tem keylogger, apenas estou relatando que o tortoisesvn ta mostrando que alguns arquivos estão diferentes dos arquivos do svn (ícone de modificado nos arquivos).

Eita mania de perseguição. O que o bullying não faz hein :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu fiz tudo q vcs me disseram porem o erro do GG 170 persiste !!

Ps : desde q eu reinstalei o ragnarok de novo qndo apago a pasta do GG o ragnarok normal n abre !!! (apenas como adm)

 

Eu botei o Old setup na pasta raiz do ragnarok,porem tenho uma copia dessa pasta caso algo de errado !!!

Qndo eu abro o meu ragnarok normal sem executar como Adm ele da uma mensagem mais ou menos assim : Erro de elevação.....(dai ele da a localização da pasta q seria no Program files )]

 

Ps²: meu bot e meu bro estão atualizados !! E eu mudei a compatibilidade dos dois pro XP (pack service 2)(se quiserem boto ele de volta no normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.