Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

@JoyceMendesy

amigo, existem alguns falsos positivos no arquivo poseidon.exe.

mas não há com o que se preocupar, esse poseidon.exe é simplesmente uma versão desatualizada do ragexe.exe.

se vc testar esse segundo arquivo, vai encontrar a mesma coisa.

se mesmo assim vc estiver com receio, vc pode editar o arquivo starRO.bat para trabalhar com o ragexe.exe

se for o caso, faça o seguinte:

vá no startro.bat, clique com o botão direito e vá em editar.

vai aparecer um bloco de notas com isso escrito: poseidon.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

altere para: ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

em seguida salve.

pronto, pode deletar o poseidon.exe se quiser, mas se alguma alteação ocorrer no ragexe.exe devido a uma att, o bot talvez pare de funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keylloger baixem isso e serão roubados

keylloger quem baixar via perder tudo

key key key key keylloger

Bom, Olhei o tópico quase todo vi muitas reclamações aqui de que tinham levado Keylogue, vi as defesas dos autores do tópico, cheguei a acreditar que o autor do tópico estava certo, que estavam apenas caluniando ele, por inveja ou até mesmo algo do tipo.

Vi a administração banindo uns ai e dizendo que estavam bagunçando o tópico, uma coisa a dizer não tenho nada contra ninguém aqui, nem vim aqui pra falar mal de ninguém, só acho triste alguém que faz algo assim com as pessoas.

acham que vão ficar ilesos que não pagarão pelos atos que estão cometendo contras esses inocentes.

normal que você tentar baixar um programa que no jogo é considerado ilegal, você corre sim o risco de tb se prejudicar, e também acredito que alguém que faz questão de estudar métodos do tipo pra se auto-favorecer alguma coisa quer, difícil é alguém ter coragem própria de baixar um bot por querer ajudar, fazer questão de postar um tópico detalhado de boa vontade, difícil é acreditar nisso, por tanto pessoal, baixei esse bot, passei o anti-malware que vocês verão na print, e repare os 3 ultimos virus que foram detectado pelo programa, fiz uma varredura geral, e nada detectava de grave, assim que baixei os arquivos rar sugeridos por esse tópico surgiu aqueles virus ali detectado possíveis Keyloggers.

Ta ai as ssS: 2ryotch.jpg

Quase terminando a verificação: 2wd3ka9.jpg

Tenso de mais isso, não vim aqui em busca de brigas nem nada, caso alguém tenha duvidas vão no baixaki e baixem esse programa e façam o mesmo que vocês verão que tem virus, espero que o autor do tópico não edite o bot antes que alguém veja, por que ele pode muito bem trocar o link para um sem virus ali, tomem cuidado pessoal.

Denuncia ele para a moderação,lembrando ele edito o topico hoje e ele pode ter retrocado o link do download por um openkore sem virús,oque ele já avia fazendo desde o inicio,denuncia ele

Link para o comentário

essas prints não provaram nada pq não indica a localização do vírus.

e pela própria print, dá pra ver que ele não analisou só a pasta do openkore como também boa parte do disco local D. aliás, na print não tem nada dizendo que a pasta do openkore foi escaneada.

tente arrumar provas de verdade antes de falar qualquer coisa

Link para o comentário

saruesley da pra ajudar aqui pra fazer openkore pega eu abro e fecha na hora os arquivos .pl eu sem quere desinstalei o perl pq pensei que era antiga versão pq uso bot no iRO ai até fiz restauração do sistema e n pego até agora ele abre e nem da pra tirar print fecha

1bFZEqa.jpg?1
Link para o comentário

saruesley da pra ajudar aqui pra fazer openkore pega eu abro e fecha na hora os arquivos .pl eu sem quere desinstalei o perl pq pensei que era antiga versão pq uso bot no iRO ai até fiz restauração do sistema e n pego até agora ele abre e nem da pra tirar print fecha

Só baixar a perl que tem aqui no tópico para download.

@Sumaréviu

Só pra mostrar que não mudei link nenhum simplesmente adicionei o tópico mostrando como resolver o problema do ragnarok minimizado.

Ta aqui a print de que eu não editei o link do openkore. E qualquer moderador pode verificar que vai constar o que está na imagem!

chupasumarviu.jpg

Link para o comentário

Tópico re-aberto visando que o dono do tópico era vítima de Bullying :tong::rs:

Dentro em breve farei novos scans do conteúdo do tópico para provar se o conteúdo é ou não viral, até lá ele ficará disponível.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Agora reabriram de novo esse forum,não irei baixar isso novamente,isso é lascada

Ninguém está lhe obrigando a baixar, o tópico foi fechado por conta das babaquices que o sumaréviu estava postando aqui no tópico.

E se foi reaberto e por que provei que estou falando a verdade!

Link para o comentário

Duvida

Galera Parabéns de inicial para saruesley *-* ( Muito Bom O Topico ),

Gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver o problema do "Tempo Esgotado no Servidor de Contas,reconectando ", caso alguém saiba como resolver, por favor informe no topico.

Obrigado

Galera Parabéns de inicial para saruesley *-* ( Muito Bom O Topico ),

Gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver o problema do "Tempo Esgotado no Servidor de Contas,reconectando ", caso alguém saiba como resolver, por favor informe no topico.

Obrigado

Link para o comentário

então véi eu reiniciei tudo e nada alguma dica tipo desinstalei reiniciei instalei reiniciei e ainda mesma coisa

na hora que ele abre fecha no mesmo momento

Tenta desinstalar e remover todos os vestígios da pasta do perl, feito isto reinstale ele novamente.

Alguem bane esse sumareviu

Demorou um pouco mais foi banido novamente!

Mais não vai ser permanente....

é seguro msm? tpw fui usar um de outro site tinha kl esse eh seguro ne

so kero saber os comentarios sao velhos etal... desculpa por qualquer coisa

Sim, e 100% seguro e sem KL. E não todos os comentarios que tem são novos.

Link para o comentário

Aproveitando que o tópico foi reaberto e vou disponibilizar os pacotes da interface Wx com o log do virustotal:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Para utilizar a interface Wx no seu openkore basta baixar o patch que disponibilizei, depois descompactar na pasta do pearl. Crie um atalho do openkore.pl e nele, vai em propriedades e na parte onde tem Destino, da um espaço depois do ultimo caracter e digita "--interface=Wx". divirtam-se crianças:piscadela:.

tem as mesmas instruções na descrição do download e funciona com qualquer versão do pearl.

Creditos: Imike/Revok e eu por estar postando é claro:nice:.

Link para o comentário

o graveto.exe já tinha disponibilizado isso. o link pro tutorial dele está na quick list

O graveto.exe botou a pasta pearl inteira para download. esse aqui é apenas o patch, podendo ser utilizado em qualquer versão do pearl.

Então me diz ae sabidão, é melhor baixar 5 MB ou 30 MB que descompactado vira mais de 90MB

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.