Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

não é gastar dinheiro com o rag, é gastar dinheiro com o pc.

se vc usa o notebook no colo com ctz já achou desconfortável pq fica esquentando a perna, com esse troço fica geladinho!

e vc pode usar o notebook em qualquer superfície sem se preocupar com super aquecimento em momento algum. dá pra usar na cama, sofá, no inferno etc que fica frio.

o desempenho do meu pc melhorou uns 20~30%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha mesa é toda furada por causa dele, uso um notebook porque pra mim no ano passado era útil, então ao em vez de eu comprar um desktop , comprei um notebook e agora tenho somente ele.

aprendi a me adaptar e etc :3

Link para o comentário

você está com o openkore do dia 12/13 ?

você está com o setup antigo na pasta do ragnarok ?

O Openkore é o 13/09, e ja to usando o setup antigo...

Ele fecha tão rapido que nao da nem tempo de tirar print :/

Link para o comentário

Nem deu certo, mas msm assim vlw

Se alguem souber como corrigir me fale pf!

você tá tentando abrir no win 7 ?

você não fez o seguinte ? :

puxou o poseidon.pl de dentro da src/poseidon sem ser um atalho ?

é raridade ele funcionar no win 7, eu não sei como eu fiz .

tipo que, se você não fez um atalho, ele não tem destino. faz um atalho do poseidon.pl da src/poseidon e tenta abrir, se não der certo poste aqui de novo.

Link para o comentário

você tá tentando abrir no win 7 ?

você não fez o seguinte ? :

puxou o poseidon.pl de dentro da src/poseidon sem ser um atalho ?

é raridade ele funcionar no win 7, eu não sei como eu fiz .

tipo que, se você não fez um atalho, ele não tem destino. faz um atalho do poseidon.pl da src/poseidon e tenta abrir, se não der certo poste aqui de novo.

Não to usando na maquina virtual (xp), o que causava o problema era a versão do perl (ultima versão, cheia de bugs)

Até usei no win7 porem nao dura mais que meia hora pra tomar DC :/ e o bot nao reloga

Link para o comentário

o meu aqui no win 7 ele está tomando dc agora de 5 em 5 min.

aí da um bug no GG do startRO e não sei mais oque fazer. vou tentar puxar o ragnarok desatualizado da minha vmware pro meu pc normal e tentar usar,

se der resultados, quando eu testar posto aqui.

Link para o comentário

o meu aqui no win 7 ele está tomando dc agora de 5 em 5 min.

aí da um bug no GG do startRO e não sei mais oque fazer. vou tentar puxar o ragnarok desatualizado da minha vmware pro meu pc normal e tentar usar,

se der resultados, quando eu testar posto aqui.

pq vc não particiona o seu hd e instala o xp ou qualquer versão do linux pra rodar o poseidon +openkore?

Parece que no windows 8 o poseidon roda tranquilamente sem erros tambem (então fica a dica)

Link para o comentário

Bom, Olhei o tópico quase todo vi muitas reclamações aqui de que tinham levado Keylogue, vi as defesas dos autores do tópico, cheguei a acreditar que o autor do tópico estava certo, que estavam apenas caluniando ele, por inveja ou até mesmo algo do tipo.

Vi a administração banindo uns ai e dizendo que estavam bagunçando o tópico, uma coisa a dizer não tenho nada contra ninguém aqui, nem vim aqui pra falar mal de ninguém, só acho triste alguém que faz algo assim com as pessoas.

acham que vão ficar ilesos que não pagarão pelos atos que estão cometendo contras esses inocentes.

normal que você tentar baixar um programa que no jogo é considerado ilegal, você corre sim o risco de tb se prejudicar, e também acredito que alguém que faz questão de estudar métodos do tipo pra se auto-favorecer alguma coisa quer, difícil é alguém ter coragem própria de baixar um bot por querer ajudar, fazer questão de postar um tópico detalhado de boa vontade, difícil é acreditar nisso, por tanto pessoal, baixei esse bot, passei o anti-malware que vocês verão na print, e repare os 3 ultimos virus que foram detectado pelo programa, fiz uma varredura geral, e nada detectava de grave, assim que baixei os arquivos rar sugeridos por esse tópico surgiu aqueles virus ali detectado possíveis Keyloggers.

Ta ai as ssS: 2ryotch.jpg

Quase terminando a verificação: 2wd3ka9.jpg

Tenso de mais isso, não vim aqui em busca de brigas nem nada, caso alguém tenha duvidas vão no baixaki e baixem esse programa e façam o mesmo que vocês verão que tem virus, espero que o autor do tópico não edite o bot antes que alguém veja, por que ele pode muito bem trocar o link para um sem virus ali, tomem cuidado pessoal.

Link para o comentário

cadê a localização dos arquivos ?

explique-se agora.

sinceramente, eu acabei de transformar virar de creator PP pra BIO PP

ele já está level 101.

eu acabei de trancar meu ** as 6:48 da manhã, acordei agora pra ir levar meu primo na rodoviária e li isso,

sinceramente...

eu quero ver a localização disso nas pastas do ragnarok, porque só vi isso em " win32 "

nentis ? pfffffffffffffffffffffffffffffffffffff~

isso é mais old que eu véi.

web toolbar ?

eu estou agora mesmo passando o kaspersky nisso.

posto resultados assim que terminar.

Link para o comentário

cadê a localização dos arquivos ?

explique-se agora.

sinceramente, eu acabei de transformar virar de creator PP pra BIO PP

ele já está level 101.

eu acabei de trancar meu ** as 6:48 da manhã, acordei agora pra ir levar meu primo na rodoviária e li isso,

sinceramente...

eu quero ver a localização disso nas pastas do ragnarok, porque só vi isso em " win32 "

nentis ? pfffffffffffffffffffffffffffffffffffff~

isso é mais old que eu véi.

web toolbar ?

eu estou agora mesmo passando o kaspersky nisso.

posto resultados assim que terminar.

Aew vai no baixaki e instale o emsisofit Anti-Malware, por que talvez alguns anti virus pode não detectar, tentei 3 não detectou esses virus, acho que mesmo se ele editar ali outras pessoas tem baixado esse bot em casa e essas pessoas podem fazer o teste que vai detectar os mesmos virus ali, estudem na internet esses virus e vejam pra que servem, eu não entendo bem, eu só fiz o trabalho de pedir informação a um amigo de um bom detector de virus como keylogue, após isso baixei pra ver o que dava, e foi tenso quando percebi isso ai que está na ss.

é sempre assim com promessas com atitudes educadas, sempre são bem gentis, aconteceu a mesma coisa no tal botbrasil.com que eu levei um baita de um Kl e perdi tudo, la tinha descrições justas parecia até que era tudo de boa mesmo e no final me ferrei.

Pessoal tomem cuidado, sei como eu me senti quando aconteceu comigo e espero que não aconteça com mais pessoas, eu nem sei se tomarei hacker só por baixar isso ai, espero que não, por que nem extrai, mas Boa sorte galera e se cuidem.

Link para o comentário

duas coisas, você pode não entender, sim, ok. mas você mostrou 3 virus sem localização dos arquivos que eles estão, foi isso que eu lhe pedi e você não mostrou ainda..

enfim, normalmente onde tem o tal " kl " nos bots, é dentro da pasta send, que manda pra algum html de alguém, e assim, é feio o hack.

ah, outra coisa, se o kaspersky não detectar, eu não sei mais oque fazer porque.. kaspersky > resto .-.

Link para o comentário

Boa Tarde,

Estou com um problema para inicializar o bot, é o seguinte, uso máquina virtual pelo VMWARE com o Windows XP Professional SP3, coloquei os arquivos corretamente na pasta do Ragnarok, primeiramente starto o 'Start-poseidon'(que fica na pasta do bot), depois vou na pasta do Ragnarok e starto o 'startRO', só que o Ragnarok abre, porém só aparece a barra de janela dele (aquela onde fica o minimizar, maximizar e fechar) e nada mais.

Gostaria de saber se alguem aqui já teve algum problema parecido ou se alguem sabe como faz pra arrumar isso.

Desde já agradeço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.