Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

silvamadara ,

Estou tendo esse mesmo problema, poderia me informa caso você tenha conseguido resolver este problema ?

Obrigado

Estou com problemas o startRO.bat abre mas... depois passa a parte do game guard o rag não abre fica só um bagulinho muito pequeno escrito ragnarök e não sai disso. e lá no gerenciador aparece que ragnarok não está funcionando. Obs: estou usando windows xp na VMware.

silvamadara ,

Estou tendo esse mesmo problema, poderia me informa caso você tenha conseguido resolver este problema ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vai outro aviso se baixar isso e logar conta de banco no mesmo computador de bot corre o risco de ter sua conta também roubada,sem mais

[/size]

ainda to tentando entender como isso seria possível, a unica forma seria se tivesse um vírus/malware/spyware no programa, o que não é o caso

se existisse um kl nesse openkore, a unica coisa que seria possível roubar sem colocar um vírus ou coisa semelhante seria o usuário e a senha

Link para o comentário

Estou com problemas no startRO.bat, ele abre mas... depois que passa a parte do game guard, o ragnarok abre MAS SO APARECE A ABA DE TITULO ESCRITO RAGNAROK (TIPO MINIMIZADO - UMA JANELINHA ESCRITO APENAS RAGNAROK) e não sai disso, quando eu clico para aumentar a tela do ragnarok APRECE NAO RESPONDENDO (AO LADO), lá no gerenciador aparece que ragnarok não está funcionando. Obs: estou usando windows xp na VMware.

silvamadara => TEVE O MESMO PROBLEMA QUE EU ( VEJA NA PAGINA 167)

Como vocês já sabem do meu problema, peço que caso alguém tenha conseguido resolver este problema por favor me explique?

Obrigado

Link para o comentário

Saruesley , dps dessa atualização o seu tutorial de abrir mais de um kore parou de funcionar , pelomenos aqui sabe resolver ?

Está falando o de abrir vários bots usando a mesma pasta?

Aqui ainda está funcionando, mais eu uso o start.exe não uso o openkore.pl (se for seu caso).

@sumaréviu

acho que vou passar a noite flodando seu host so pra encher teu saco *_*

Link para o comentário

Está falando o de abrir vários bots usando a mesma pasta?

Aqui ainda está funcionando, mais eu uso o start.exe não uso o openkore.pl (se for seu caso).

Aqui não da pra usar o start.exe fala pra abrir pelo poseidon , to tendo q abrir dois poseidon server pra rodar os 2 bots :X

Edit : fui tentar abrir agora e nem abrindo dois poseidons ta funfando , auiheauihi vo ter q usar um bot só :/

Link para o comentário

Estou com problemas no startRO.bat, ele abre mas... depois que passa a parte do game guard, o ragnarok abre MAS SO APARECE A ABA DE TITULO ESCRITO RAGNAROK (TIPO MINIMIZADO - UMA JANELINHA ESCRITO APENAS RAGNAROK) e não sai disso, quando eu clico para aumentar a tela do ragnarok APRECE NAO RESPONDENDO (AO LADO), lá no gerenciador aparece que ragnarok não está funcionando. Obs: estou usando windows xp na VMware.

Algumas pessoas estão tendo MESMO PROBLEMA QUE EU ( VEJA NA PAGINA 167, 169, 170)

Como vocês já sabem do meu problema, peço que caso alguém tenha conseguido resolver este problema por favor me explique?

Obrigado

Link para o comentário

Algumas pessoas estão tendo MESMO PROBLEMA QUE EU ( VEJA NA PAGINA 167, 169, 170)

Obrigado²

Link para o comentário

ESSE PROBLEMA DO RAGNAROK MINIMIZADO JÁ FOI RESOLVIDO, É SÓ BAIXAR O FUCKIN' SETUP ANTIGO VÉI!

@simp ~

durou das 3:30 da manhã até o meio dia.

aparentemente o tempo que desejarmos :3

como eu fiz ?

instalei o perl, puxei meu setup antigo pra dentro da pasta do meu ragnarok, abri o poseidon, o startRO, loguei o aprendiz do meio, abri meu opk e deu certo :3

ele aparece um erro no gameguard do jogo, não sei se é porque tá atualizado ou algo do tipo, mas tipo que depois que aparece aquele erro do GG, que é ocorrido porque o poseidon está online ( eu testei, e é por causa dele mesmo ) você não pode logar o char, ou seja, tem que abrir todos os bots antes de aparecer o error, mas depois que apareceu, não acontece nada, só não da pra abrir os opk de novo, mas eles não deslogam

enfim, acho que falei tudo OIJAEOIJ

Link para o comentário

pois é, eu uso notebook ainda, ele é um core 2quad e tem só 3 ram com pdv imbutida.

cara, puxar 1 de ram pra não travar a vmware quando abre o ragnarok, é osso véi.

meu notebook até me agradeceu UAHEUAHEAUHE

Link para o comentário

pois é, eu uso notebook ainda, ele é um core 2quad e tem só 3 ram com pdv imbutida.

cara, puxar 1 de ram pra não travar a vmware quando abre o ragnarok, é osso véi.

meu notebook até me agradeceu UAHEUAHEAUHE

É só particionar o hd e colocar windows xp ou linux com wine que roda o poseidon/openkore de boa

Link para o comentário

estou na mesma situação q vc,

intel pentium 3gb de ram.

se vc roda vm+rag ele esquenta muito e fica lento, mas se vc coloca um cooler em baixo ele roda de boa.

um cooler custa uns 30 reais e realmente vale a pena

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.