Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

desculpem-me a ignorância mas, apenas o saruesley tem permissão para postar openkores prontos né? os outros que postarem não teriam sua acc banida?

É mesmo, só pode tópicos que tem keylogger. Jaja o meu vai sair... Aproveitem em quanto pode baixar um sem virus.

Não acredita que o tópico do saruesley tem virus?

Vai voltando algumas paginas e veja a quantidade de jogadores hackeados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bot desse topico tem keylloger,so voltarem as paginas vai ver os membros que foram roubados,esse saruesley é um safado e continua dando um de sem braço aqui depois que roubo os cara

keyloger quem baixar isso vai perder tudo

Quem não acredita so voltar as paginas

bot contaminado

alerta bot contaminado

ale ale ale ale alerta bot contaminado kkkkkkkkkk

DESSA VEZ VAI NA COR ROXA PRA FICAR MAIS SIMPATICO

Link para o comentário

@ALL

Olha ai: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1813222-openkore-atualizacoes-frequentes-download-12-de-setembro-de-2012-a-3.html#post7208492

Um post abaixo desse ai, agora olha se o meu tem vírus.

--

@ SUMARÉVIU

o bot desse topico tem keylloger,so voltarem as paginas vai ver os membros que foram roubados,esse saruesley é um safado e continua dando um de sem braço aqui depois que roubo os cara

keyloger quem baixar isso vai perder tudo

quem não acredita so voltar as paginas

bot contaminado

alerta bot contaminado

ale ale ale ale alerta bot contaminado kkkkkkkkkk

dessa vez vai na cor roxa pra ficar mais simpatico

concordo com você, em tudo, menos na cor roxa acho que amarelo ficaria melhor.

Link para o comentário

É mesmo, só pode tópicos que tem keylogger. Jaja o meu vai sair... Aproveitem em quanto pode baixar um sem virus.

Não acredita que o tópico do saruesley tem virus?

Vai voltando algumas paginas e veja a quantidade de jogadores hackeados.

1°) O openkore dele eu não sei se tem keylogger, pq apenas utilizo os arquivos que deicham o openkore funcional e é claro que não sou idiota, pois comparo a códificação dos receivepackets e bro.pm com as versões anteriores do svn e até agora não vi nada de diferente nesses arquivos, inclusive notei os mesmos bugs nos packets e sync ^^

2º) ninguem é obrigado a baixar

3º) Nada nesse forum impede que alguem possa criar mais de uma conta para difamar outra pessoa pois o forum é livre, diferente de uma certa comunidade que se diz oficial do openkore no brasil que so aceita quem molha a mão deles e quem tem a mesma opnião deles (eu adoro a webcheats por ser livre)

4º) claro que quem acusa precisa ter provas cabais de que foi hackeado exatamente por ele para ser considerado, no caso deve postar a codificação dos arquivos do openkore que ele disponibilizou e apontar a sua localização exata na codificação e nas pastas.

5º) tudo que vi aqui foi nego acusando que foi hackeado por ele (não tenho intenção de estar do lado de ninguem, é apenas o que o direito me diz ao estudar para concursos da policia xD:) mas, não vi por parte de quem denunciou nenhuma codificação mostrando que ele é o agente responsavel.

Link para o comentário

Legal é que vc vai voltando as páginas e só ve a mesma frase "volta as pág q vai ver quantas pessoas foram hackeadas " mais eu volto , volto , volto e nunca acho, só acho o sumareviu falando a mesma asneira , vai caçar oq fazer , e ja acuso rogaforyn é conta fake dele.

Link para o comentário

Estou com problemas o startRO.bat abre mas... depois passa a parte do game guard o rag não abre fica só um bagulinho muito pequeno escrito ragnarök e não sai disso. e lá no gerenciador aparece que ragnarok não está funcionando. Obs: estou usando windows xp na VMware.

Link para o comentário

legal é que vc vai voltando as páginas e só ve a mesma frase "volta as pág q vai ver quantas pessoas foram hackeadas " mais eu volto , volto , volto e nunca acho, só acho o sumareviu falando a mesma asneira , vai caçar oq fazer , e ja acuso rogaforyn é conta fake dele.

noob, ja vou falar pq to saindo desse lixo, se fosse conta faze eles saberiam pelo ip, estude antes de falar merda

estou com problemas o startro.bat abre mas... Depois passa a parte do game guard o rag não abre fica só um bagulinho muito pequeno escrito ragnarök e não sai disso. E lá no gerenciador aparece que ragnarok não está funcionando. Obs: Estou usando windows xp na vmware.

vai se *****, eu tinha um topico, eles tiraram eu responderia isso pra voce

Link para o comentário

Pow Quando Abro o Poseidon Ta Dando , The Program exited With An Error,Ajuda ai e.e

:nice:

Olha meu site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Exclui o lixo, OPS.. Quer dizer, exclui o openkore do Saruesley e baixa o que ta nesse site.

Link oficial, upload feito por mim.

E atualiza o ragnarok também.

Link para o comentário

olha oq da quando abro o start.ro a tela do rag aparece pequena

fdferdfdrerdfd.png

fdferdfdrerdfd.png

Exclui seu openkore, atualiza o Ragnarok e baixa o openkore desse site:

Link para o comentário

olha oq da quando abro o start.ro a tela do rag aparece pequena

fdferdfdrerdfd.png

fdferdfdrerdfd.png

Tem uma galera com esse problema, uma coisa a dizer, não baixe outro opk.

Só vejo gente querendo puxar usuários desse openkore pro openkore deles.

O problema foi resolvido com a maioria das pessoas com o seguinte:

oque aparentemente está havendo é que o setup novo, aquele azulzinho dá bug com o opk.

uma usuária postou um download do setup antigo, vou repassar o link .

Link para o comentário

Tem uma galera com esse problema, uma coisa a dizer, não baixe outro opk.

Só vejo gente querendo puxar usuários desse openkore pro openkore deles.

O problema foi resolvido com a maioria das pessoas com o seguinte:

oque aparentemente está havendo é que o setup novo, aquele azulzinho dá bug com o opk.

uma usuária postou um download do setup antigo, vou repassar o link .

Com o setup antigo você sera banido, baixe o openkore daqui:

É atualizado não é esse lixo desatualizado do sarueley que precisa de setup antigo.

Link para o comentário

Como isso é possível ?

Eu de curiosidade fui testar o BOT no WIN7 e ele entrou, o .Bat não abria antigamente,

mas hoje fui testar só de zoação mesmo, e meu royal tá treinando nos siroma 2° andar,

Tem explicação pra isso ?

Link para o comentário

o topico tem 168 paginas está ae para trás os cara que foram roubados,quem baixar isse bot desse topico vai ser roubado,esse saruesley é ladrão e hakeo varias contas aqui já

e vai outro aviso se baixar isso e logar conta de banco no mesmo computador de bot corre o risco de ter sua conta também roubada,sem mais

KEY KEY KEY KEY KEY KEY KEYLLOGER BAIXE ISSO E SERÁ ROUBADO

Link para o comentário

o topico tem 168 paginas está ae para trás os cara que foram roubados,quem baixar isse bot desse topico vai ser roubado,esse saruesley é ladrão e hakeo varias contas aqui já

e vai outro aviso se baixar isso e logar conta de banco no mesmo computador de bot corre o risco de ter sua conta também roubada,sem mais

KEY KEY KEY KEY KEY KEY KEYLLOGER BAIXE ISSO E SERÁ ROUBADO

ainda não vi nenhuma post com a codificação do tal keylloger e ainda continua postando como um papagaio sem noção. Só não intendo como não foi banido ainda.

Você pode até criar outras contas caso você seja banido, mas com certeza nenhuma terá o prestigio de membro avançado como essa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.