Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

eu nao estou conseguindo , por que ta dizendo que precisa baixar o perl mas eu já estalei

:triste:

Se vc instalou a versão mais nova instale uma mais antiga ..

PS : O bot não está funcionando então mesmo q resolva esse problema do perl n vai poder utilizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...deu uns erros aqui dai tive que baixar o ragnarok denovo...mas ta 9 horas pra baixar o patch completo lol.Pensei que fosse minha net,mas fui baixar o MW3 pelo torrent e baixava de 1,1MB.Minha net é de 10 Megas alguém sabe pq ta tão lento assim?Ah e tbm fui baixar "Dragon nEst"2,9GB 50 minutos e o Rag com 1,6 9 Horas ¬¬'

Link para o comentário

Putz...deu uns erros aqui dai tive que baixar o ragnarok denovo...mas ta 9 horas pra baixar o patch completo lol.Pensei que fosse minha net,mas fui baixar o MW3 pelo torrent e baixava de 1,1MB.Minha net é de 10 Megas alguém sabe pq ta tão lento assim?Ah e tbm fui baixar "Dragon nEst"2,9GB 50 minutos e o Rag com 1,6 9 Horas ¬¬'

Não sei oque pode acontecer, mais acho que deve ser por conta que muitas pessoas também devem está tentando baixar ao mesmo tempo. Você não foi o único que teve problemas com o rag depois dessa atualização, varias pessoas tiveram.

Link para o comentário

Bom pessoal! Como todo mundo já sabe o core parou de funcionar e como todo mundo já sabe já tem pessoas trabalhando nisso!

Mas tem um coisa que esta entalada na garganta um grupo de pessoas da comunidade "Openkore Brasil" Está tentando solucionar o problema do Kore ate ai tudo bem, só que este mesmo grupo de pessoas esta querendo tornar o Kore "Privado" quem quizer ter o bot rodando vai ter que pagar a eles e o pior não é isso tem um monte de zé ruela dizendo que irá pagar por isso! Só queria saber se foi este tal Forum "OpenKore Brasil" que criaram o programa? porque até onde sei eles não são desenvolvedores do programa e não tem nenhum direito de cobrar por ele! Vou mais alem ainda se eles não se acham Obrigados a Atualizar o Kore e disponibilizar ele gratuitamente então não façam ou se fizerem guardem pra si!

Estou indignado com essa corja de SAFADOS da "OPENKORE BRASIL"! Estão com essa ladainha desde o dia em que o bot parou de funcionar e agora querem tirar proveito disso e o melhor querem 50,00 Reais Por mês e ainda te limita a poder logar apenas 20 Bot's é mole ou quer mais?!

Aos desavisado não paguem por isso pois com certeza aqui no Web Cheats logo logo irá ter essa atualização não caiam no conto do Vigário desses malandros pois eles já até estão aceitando o pagamento sem ao menos terem feito a Atualização ainda resumindo: "É uma Cilada BinouuuuUUU!"

Não se desesperem que logo logo o core volta eu mesmo estou aqui tentando colocar ele pra funcionar e se eu conseguir eu passo o tutorial aqui pra vocês sem cobrar nada!

Link para o comentário

Bom pessoal! Como todo mundo já sabe o core parou de funcionar e como todo mundo já sabe já tem pessoas trabalhando nisso!

Mas tem um coisa que esta entalada na garganta um grupo de pessoas da comunidade "Openkore Brasil" Está tentando solucionar o problema do Kore ate ai tudo bem, só que este mesmo grupo de pessoas esta querendo tornar o Kore "Privado" quem quizer ter o bot rodando vai ter que pagar a eles e o pior não é isso tem um monte de zé ruela dizendo que irá pagar por isso! Só queria saber se foi este tal Forum "OpenKore Brasil" que criaram o programa? porque até onde sei eles não são desenvolvedores do programa e não tem nenhum direito de cobrar por ele! Vou mais alem ainda se eles não se acham Obrigados a Atualizar o Kore e disponibilizar ele gratuitamente então não façam ou se fizerem guardem pra si!

Estou indignado com essa corja de SAFADOS da "OPENKORE BRASIL"! Estão com essa ladainha desde o dia em que o bot parou de funcionar e agora querem tirar proveito disso e o melhor querem 50,00 Reais Por mês e ainda te limita a poder logar apenas 20 Bot's é mole ou quer mais?!

Aos desavisado não paguem por isso pois com certeza aqui no Web Cheats logo logo irá ter essa atualização não caiam no conto do Vigário desses malandros pois eles já até estão aceitando o pagamento sem ao menos terem feito a Atualização ainda resumindo: "É uma Cilada BinouuuuUUU!"

Não se desesperem que logo logo o core volta eu mesmo estou aqui tentando colocar ele pra funcionar e se eu conseguir eu passo o tutorial aqui pra vocês sem cobrar nada!

Eles ainda estão desenvolvendo o sistema, e de certa forma ate apoio o que eles estão querendo fazer. Essa não e a primeira vez que o openkore para de funcionar de vez para o bRO, a uns anos atrás ele parou e só foi possível conectar pagando um acesso de $50 ao servido koreguard. Ai foi desenvolvido o poseidon server para burlar o game guard.

Eles simplesmente estão fazendo o mesmo que fizeram a alguns anos atrás, estão irão vender o acesso ao servidor deles usando chaves de acesso, e outra de qualquer forma se eles venderem ou não você sempre terá o limite de 20 bots no mesmo IP, pois isto foi estipulado pela LUG!.

Não foram os ADMs do fórum que criaram o kore mais eles simplesmente ajudaram e ainda ajudam a desenvolver o mesmo. O kore e opensoucer não tem dono e pode ter contribuições de todos.

E você acha que o atual líder do projeto o Klabmouse vai ficar quebrando a cabeça toda semana igual ao pessoal da openkore-br ficou? Ele ajuda em algumas coisas quando o pessoal está com dificuldades, mais nunca deu nada de mãos beijadas pra equipe brasileira, ele sempre estimulou o pessoal a buscar a solução.

O pessoal ainda está vendo em quanto tempo lança um openkore fixo para os demais usuários, pois eles tem de fazer alguns testes.

Realmente eu achei um pouco salgado este valor ainda mais pra quem usa bot apenas para se sustentar in game, mais também achei uma boa pois assim vai eliminar varias pessoas que tem inúmeras farms de bots ks, loots etc.

Só espero que eles não demorem muito para lançar o fixo oficial!

Link para o comentário

é verdade ta fods os caras quererem cobrar pelo bot. Ja tem a desvantagem de levar ban ainda pagar ai é tenso. Mas como vc disse eu te apoio se consiguir disponibilzar pra galera. Afinal bot pra todos é sem graça jogar sem bots me divirto mais configurando o kore.

Link para o comentário

Bom eu não quero e nem vou pagar a esse pessoal da "OpenKore Brasil" porque eles estão tão suspeitos com essa atitude que logo de cara quando o Bot parou eles disseram que não teriam nem previsão de quando voltaria a funcionar e de que estava difícil de conseguir atualizar dai do nada inventaram essa historia de pagar pra poder usar e já criaram uma previsão de que ate terça feira eles vão colocar esse tal sistema deles pra funcionar e que já podem começar a pagar para eles os valores referentes aos tais "Planos de assinaturas" deles não e o pior de tudo é que vc não paga 1 vez não vc tem que pagar essa quantia todo mês para eles e o Kore não vai rodar na sua maquina não vai funcionar apenas como o antigo Poseidon Remoto!

Ta certo vcs preferirem que seja pago e talz pra não ter aquela enorme quantidade de bots Farms como estava tendo mas eu prefiro que tenha eles pq eles mal configurados e dando rata na frente dos outros praticamente com um Hat Escrito "Sou Bot" ajudam a camuflar os meus pois enquanto pessoal in game e a equip de GM's esta ocupada monitorando eles os meus que são apenas 4 e bem configurados passam despercebidos! Assinar esse tal plano deles é a mesma coisa de assinar um contrato de Ban pois só uma quantidade muito pequena de pessoas irá assinar essa besteira e assim vai ficar mais fácil pra LUG e a equipe de GM's monitorar essa pequena quantidade de pessoas e vai ser ban pra geral!

Essa é minha opinião né posso estar errado mas o Futuro agente prevê apenas usando a Logica e a logica pra essa situação pra mim é está que sitei! Quanto menos bot's mais fácil pra monitorar e saber quem está usando e quem não está!

Link para o comentário

Eu sou a favor de um game sem bot, assim como o "Simpson~*", mas vocês não acham injusto pra quem tá começando agora sem zeny, sem equips? Todo mundo no bRO tem milhões de zenys, equips ótimos e me atrevo a dizer que a maioria tem TG e Divergentes... Coitado de quem tá começando agora né que nao vai poder competir de quem se beneficiou com os bots por tanto tempo!!

Mas tenho fé de que o kore vai voltar a funcionar no bRO logo logo, pois tem um mooooonte de gente quebrando a cabeça pra fazer isso acontecer!

Quanto ao "Openkore Brasil" querer cobrar pra quem usa bot, acho q tem seus prós e contras, como cada um citou aih... Eu não pagaria pra usar o bot, primeiro pq não tenh condições (não sou filhinho de papai igual a maioria), segundo pq nao vale a pena. Assim como o "Fernando Crazy" disse, é melhor comprar rops e zenys... Pelo menos pra quem usa o kore pra proprio sustento, como eh o meu caso. Fora que, daqui a pouco o kore vai acabar saindo pra todo mundo... Se sair apenas no "modo pago", alguem vai dar um jeitinho pra virar free rapidinho, então pra que esquentar a cabeça com isso?

Deixa o povo que entende do assunto solucionar o problema, como sempre fizeram, enquanto isso acalmem-se, pq ficar vindo aqui de 10 em 10 minutos perguntar se o bot ja saiu não ta ajudando em NADA!!!

Link para o comentário

infelizmente, eu não vou poder pagar pra usar o openkore tbm....

mas só pra deixar claro, eles não estarão cobrando pra usar o programa openkore, eles estarão cobrando para as pessoas terem acesso ao servidor novo que eles estão criando, é o mesmo princípio de funcionamento do servidor odin. a diferença é que esse server burla o game guard

e mesmo que eu pudesse pagar, não pagaria, pq assim que descobrirem como burlar o gameguard novamente, vai chegar uma alma bondosa (ou talvez nem tão bondosa assim) que vai atualizar o server poseidon gratis novamente.

é só questão de tempo, assim como aconteceu da ultima vez

Link para o comentário

Simpson na realidade o que mudou não foi o poseidon server e sim o ragexe do ragnarok, assim eles tiveram/tem muito trabalho para conseguir extrair as informações do servidor para poder conectar o kore.

Eles fizeram um pacote especial para pessoas que rodam poucos bots vejam neste tópico que eu copiei do fórum da openkore!

Link para o comentário

saruesley *-*

Sou novo, mas fiz questão de ler o foram deis da primeira página e você poderia me dizer exatamente o que mudou nessa atualização?

o Ragnarok.exe?

Pois eu andei verificando os IP's do Kore e aparentemente está tudo igual as informações do server as portas e tudo mais da pasta data.grf

Nesse caso o maior problema é o Ragnarok.exe ou o Gameguarde

Aguardo resposta :]

E desculpe minha falta de experiencia. Apenas quero ajudar em algo.

Eu vi que o povo apenas vem pegar mas basicamente ninguém ajuda.

Link para o comentário

saruesley *-*

Sou novo, mas fiz questão de ler o foram deis da primeira página e você poderia me dizer exatamente o que mudou nessa atualização?

o Ragnarok.exe?

Pois eu andei verificando os IP's do Kore e aparentemente está tudo igual as informações do server as portas e tudo mais da pasta data.grf

Nesse caso o maior problema é o Ragnarok.exe ou o Gameguarde

Aguardo resposta :]

E desculpe minha falta de experiencia. Apenas quero ajudar em algo.

Eu vi que o povo apenas vem pegar mas basicamente ninguém ajuda.

O que mudou foi o ragexe do ragnarok, impedindo a conexão do bot ao servidor de mapas!

@sumaréviu

Ainda assim insiste nesse lance de eu ta postando kl aqui?

Cara tua ksa já caiu faz tempo!

E você também nunca mais poder roubar ninguém ate sair algum fixo publico.

Link para o comentário

@saruesley *-*

sim, eu sei que o que mudou foi o ragexe.exe

mas pelo que eu entendi, eles vão cobrar para que as pessoas tenham acesso às atualizaçoes do kore E para ter acesso ao servidor,

ou seja, mesmo que uma boa alma disponibilize o kore atualizado, não vai adiantar nada sem a chave pro servidor.

foi isso que eu dis dizer...

ah, e lembre o adm do openkore.com.br de liberar a criação de novas contas no fórum, se não vcs não terão muitos assinantes do serviço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.