Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

@legendadna

o kore não abre venda sozinho, vc deve ter baixado uma macro/plugin de abrir loja com kl

Abre sim, basta habilitar está linha:

shopAuto_open 1

E configurar o shop.txt depois com os itens e volores.

Mais só usando o config e muito arriscado, perdi +/- uns 500kks com uns mercadores a algum tempo atras usando só por config, hoje em dia uso apenas macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso baixar todos arquivos sem medo então ?

galera eu baixei e passei o virustotal olha oque apareceu :/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<-- arquivos da pasta ragnarok

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<-- openkore

o active pearl ta limpo pelo menos :)

Link para o comentário

qual é o seu sistema operacional? (não funciona em windows 7)

vc fecha alguma coisa relacionada ao kore depois de abri-lo? (não deveria)

vc loga no personagem do rag falso ou só deixa na seleção de personagem? (deveria logar)

Link para o comentário

Abre sim, basta habilitar está linha:

shopAuto_open 1

E configurar o shop.txt depois com os itens e volores.

Mais só usando o config e muito arriscado, perdi +/- uns 500kks com uns mercadores a algum tempo atras usando só por config, hoje em dia uso apenas macros.

saruesley, como você perdeu 500kk usando o config e shop pra vender? não entendi pq seria arriscado

Link para o comentário

saruesley, como você perdeu 500kk usando o config e shop pra vender? não entendi pq seria arriscado

Bom e que por config o bot assim que loga na cidade ou em qualquer outro lugar que ele esteja ele já abre a loja imediatamente, não espera nem alguns segundos logo e abre loja. Ai um belo dia o GM resolveu me testar levou meu personagem para um cato da cidade e fez o teste, me deu mute, me deixou com 90% de peso, me desconectava e esperava eu reconectar, e mesmo com tudo isto meu personagem ainda continuava a abrir loja super rápido e com os status que eu falei. Então o GM foi e me deu ban por uso indevido do sistema. Ai desde este dia uso apenas macros pra abrir loja. A minha macro espera um tempo pra abrir a loja apos ter conectado, fica em uma posição fixa, e caso GM te mova da posição ele não abre mais loja. Muito eficiente essa macro, com ela nunca mais tomei ban com mercadores... Já fui testado e tudo mais e não aconteceu nada!

Link para o comentário

22/08 update?

Ae saruesley se tem um bom guia de configurar bot pra fikar criando poção de aprendiz?

Peguei um com macros... que fui testa numa conta com um sacer 99... a filha da mae da macro deletou meu sacer 99...

vlw aew..

Link para o comentário

@ksdocaos

as melhores formas de ganhar grana com bot são:

1- dropando lixo e vendendo pra um npc com superfaturar

2- dropando cartas e itens raros e vendendo pra pessoas

3- dropando minérios/ervas/outros itens e fazendo equips/poçoes/comidas pra vender pra pessoas

@kaka1000

não funfa dps da att de hj, tem que esperar a atualização do saruesley

Link para o comentário

@ALL

Não precisa atualizar o kore essa semana, continuar utilizando o kore da semana passada que está tudo OK.

Eu apenas atualizei o status do tópico para informar que está atualizado, mais o link continua o da semana passada!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.