Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

SARUESLEY ou SIMPSON, queria saber se os bot disponibilizado nesse tópico possui alguma plugin/macro(não entendo mt bem do assunto) anti gm.

pois hoje, meus dois bots que estavam rodando foram parar, inexplicavelmente, no mapa cmd_fild05 e lá ficaram presos, já que esse mapa, pós renewall,

parou de ser utilizado não existindo mais warps para lá. sendo assim cheguei a conclusão que os meus bots foram en*****s para lá por alguém possuidor

dessa capacidade, ou seja, um GM.

 

um abraço e obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SARUESLEY ou SIMPSON, queria saber se os bot disponibilizado nesse tópico possui alguma plugin/macro(não entendo mt bem do assunto) anti gm.

pois hoje, meus dois bots que estavam rodando foram parar, inexplicavelmente, no mapa cmd_fild05 e lá ficaram presos, já que esse mapa, pós renewall,

parou de ser utilizado não existindo mais warps para lá. sendo assim cheguei a conclusão que os meus bots foram en*****s para lá por alguém possuidor

dessa capacidade, ou seja, um GM.

 

um abraço e obrigado desde já.

 

Esse negocio de plugin antgm não existe. O que pode ser feito e um macro bem complexo e bem feito para evitar tomar algum ban e mesmo assim não e 100% garantido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChuckHacker

quem me garante que vc não é um hacker tentando derrubar um bot honesto?

tbm não seria difícil vc ser um cara com fárias contas fake reclamando de ser hackeado com todas elas.

na internet ninguém tem certeza sobre nada da vida dos outros...

 

antes de fazer uma acusação, verifique se alguém não pode fazer o mesmo com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um problemao... segui um tuto aqui pra rodar o openkore na VM, já que uso o seven... só que o maldito perl não funfa na VM!!!!!

ele tá igualzinho do meu pc normal (que funciona) mais na VM nao funciona...

aparece a seguinte mensagem quando tento abrir o perl package menager: "C:\perl\bin\wperl.exe Falha na inicialização do aplicativo"

se alguem puder ajudar vai levar um super thanks *o* vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhando aqui agora eu percebi que qualquer arquivo que eu execute do perl aparece isso... e quando eu tento abrir arquivos como por exemplo o poseidon que abre usando perl ele simplesmente nao abre... é que na video aula que eu estava seguindo precisa abrir o "Perl Package Menager" para fazer umas paradas nele, e ele fica em Iniciar > Programas > ActivePerl >

ai aparece isso que citei no outro post... no erro diz que a re-instalação pode corrigir, mais ja reinstalei diversas vezes, ja copiei a da minha maquina fisica... ja tentei baixar uma versao mais recente, e nada disso funcionou :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devolver seus itens e dos outros ele jamais vai fazer isso,é vcs lutarem pra fecharem essa droga de topico que ele ta usando pra roubar vcs e os outros e descobrirem aonde ele mora e pegar ele,processar isso daqui acho que não vai adiantar kingdonhearts então usem oque tem disponivel aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe qual é a melhor vantagem da internet?

se vc for esperto não tem como uma pessoa normal te encontrar

 

e eu aposto que se soubessem onde vc mora tbm ia ter muita gente querendo te encher de porrada, então eu sugiro que vc não invente coisas que podem se virar contra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Simpson~*

reiniciei a VM, não deu.

reiniciei o pc fisico e abri a VM denovo, tambem nao deu...

eu realmente reparei que aqui vo configurar o perl nao era tao necessario, porém o perl apesar de instalado nao está sendo reconhecido! entao quando tento abrir arquivos que precisam do perl (como poseidon.pl ou o openkore.pl) ele simplesmente nao abre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devolver seus itens e dos outros ele jamais vai fazer isso,é vcs lutarem pra fecharem essa droga de topico que ele ta usando pra roubar vcs e os outros e descobrirem aonde ele mora e pegar ele,processar isso daqui acho que não vai adiantar kingdonhearts então usem oque tem disponivel aqui

 

Descobrir onde eu moro???

Pra que? você vai fazer alguma coisa comigo?

Ao contrario de você que se acha esperto eu sim posso me chamar de esperto, pois sei onde você mora e qual o seu real nome não e mesmo Caio Guimaraes que mora em Uberlandia-MG, se quiser posso passar o restante do endereço!

 

Então fica de boa ai rapaz, pq se não mt neguem q vc roubou vai bater na sua porta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que enfim nos livramos temporariamente desse cara não acham????

Vlw Shinob~

 

Verifiquei umas contas de Ip de registro, pesquisei e achei umas 3 contas com o mesmo IP, contas fakes banidas.

 

Cara quando aparecer conta flodando igual as que aparecem aqui já pode saber que e da mesma pessoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Opiniao .

 

Acho que se o cara é programador de boot ele nao tem necessidade de roubar os outros pois é muito facil fazer KK's com boot , sendo ele programadoor ..nao sei pra que afins ele usa o boot mais creio que seja esse o proposito .

 

@boot

 

Funcional parabens pelo topico iniciativa

 

@duvida.

 

Vi o tutorial de multiplos boot segui talz , mais da um erro toda hora aparece "tempo esgotado reconectando-se.." e fica assim alguma dica ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logue no personagem do server falso de rag que vc abriu.

faça isso antes de abrir o openkore.pl

Entao cara eu ja fiz isso mesmo assim da o erro ..na hora que eu logo no aprendiz dps abro o openkore.pl

e da o negocio de tentar reconectar-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.