Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

seguinte montei meu proprio openkore via tortoise executei o start-poseidon dps o startRO e abri o openkore (obs:openkore meu nao abria e fechava minha area de trabalho mas consegui resolver o problema escluindo os ardamax q contian no openkore q eu baixei e lembrando q meu rag e meu startRO nao qriam mais abrir apos eu ter executado o poseidon.pl do openkore do saru entao exclui os ardamax e voltoa funciona normal.) dai o openkore deu erro numa das pastas dentro da plugin exclui essa tal pasta dai LOGAVA MINHA CONTA E NAO ENTRAVA NO CHAR Q EU ORDENEI PQ TAVA APARECENDO ESCRITO DE BRANCO VANGUARD: DAI PESKISEI NA NET SOBRE ISSO E ESTAVA FALANDO PRA EU EXCLUI ESSA PASTA VANGUARD TAMBEM DAI BLZ PARO DE DA ERRO VANGUARD AGORA ELE FIK FALANDO TEMPO ESGOTADO NO SERVIDOR DE MAPAS O OPENKORE E O MEU E ESTA ATUALIZADO VIA TORTOISE MAS TA DANDO ESSE ERRO ENTAO ELIMINEI A HIPOTESE DE DESATUALIZAÇAO

UM COMENTARIO A DIZER SOBRE A WC OTIMA EM MACROS E TALS PRA AJUDA A GALERA EM GAMES MAS INFELISMETE NAO E MA MESMA COISA PARA SOLUCIONAR ERROS DE SEUS USUARIOS.

DIGO ISSO PORQ VEJO VARIOS TOPICOS FECHADOS SEM TER UMA RESPOSTA DE UM MODERADOR AJUDANDO O USUARIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Openkore com keylloger

Voltem as paginas e veram os membros que foram roubados na cara dura e outros que tiveram as contas invadidas,quem baixar isso vai perder toda acc e ae vale a pena colocar usa conta em risco,baixe do site oficial

KEYLLOGER QUEM BAIXAR VAI PERDER TUDO,DEPOIS VAI TER QUE FORMATAR O COMPUTADOR

Link para o comentário

Galera, sou novo aqui mas tenho uma duvida sobre essa ultima atualização do dia 15/08...

Eu uso alguns bots pelo mesmo openkore e mesmo assim eles ficam caindo, peguei aqui no forum mesmo sobre uma macro para relogar, e na do dia 08/08 estava funcionando, mas agora nao fico nem 5 minutos conectado e cai, para conseguir relogar preciso refazer todo o processo novamente e o problema não é internet... tenho 20 mb e aqui está em perfeitas condições.

Se alguem puder me ajudar fico grato e aproveitando ao Pessoal da Web Cheats, vocês estão de parabéns!!!

Desde já agradeço.

OBS: Esqueci de dizer que uso o Openkore em Maquina Virtual com o XP 1gb de Ram e não é pelo start.exe e sim pelo proprio openkore.pl, não faço o remoto pelo Hamachi.

Link para o comentário

@Simpson~

Deixei com 2Gb de Ram, elçe ficou conectado pouco mais de tempo mas caiu novamente, tenho ao total de 9 bots rodando e tentei com apenas , 2 e 3 apenas mas dá na mesma. Há momentos em que consigo conectar alguns mas não todos.

/HM

Link para o comentário

keylloger no openkore

quem baixar isso vai perder tudo,voltem as paginas atrás e veram os membros que foram roubados e outros que tiveram as contas invadidas,vale a pena por sua conta em risco?

Keylloger quem baixar isso vai perder tudo,depois vai precisar formatar o computador

Link para o comentário

Estou aqui para informar que acabo de ser hakeado 10 minutos atrás

Confiei nesse openkore e na webchetas e o resultado foi esse

Não sei como acha virús porque não sou hacker e nem programardor

Nunca usei openkore antes ou se quer ninguém sabia minha senha

Só foi eu fazer o download do openkore desse SARUESLEY e ligalo que depois de 10 minutos fui entrar na minha conta estava tudo zerada

Meu pai é promotor do forúm de são paulo capital,se em dentro de 24h eu não receber meus itens irei comunicar meu pai para que ele possa processar esse web site

Eu possuia mais de 700 reais de itens na conta e sumiram dentro de 10 minutos após eu usar o bot desse infeliz site,está dado o recado

Algum moderador irresponssavel se pronuncie aqui e devolva todos os meus itens

Link para o comentário

fui roubado ontem as 5 horas da tarde também,não comentei aqui por ter sido somente eu,mais já que está aparecendo mais pessoas irei comentar também que ele roubo minha divergentes,minha btt+12 com tg,meu +12 celestial com thara,totalizado 1,5b de itens na conta oque vale em media 550 reais,também quero meus itens se for o caso de devolver pra ele,e façam algo e rapido nisso pois oque parece isso já é uma quadrilha,e esse simpson e saruesley estão lucrando em cima disso como disse um cara ali em uma pagina atrás,só depois de ser roubado foi que voltei as paginas e estou vendo o quando fui burro de ter usado issso

devolve mus itens saruesley ********do

Link para o comentário

Estou aqui para informar que acabo de ser hakeado 10 minutos atrás

Confiei nesse openkore e na webchetas e o resultado foi esse

Não sei como acha virús porque não sou hacker e nem programardor

Nunca usei openkore antes ou se quer ninguém sabia minha senha

Só foi eu fazer o download do openkore desse SARUESLEY e ligalo que depois de 10 minutos fui entrar na minha conta estava tudo zerada

Meu pai é promotor do forúm de são paulo capital,se em dentro de 24h eu não receber meus itens irei comunicar meu pai para que ele possa processar esse web site

Eu possuia mais de 700 reais de itens na conta e sumiram dentro de 10 minutos após eu usar o bot desse infeliz site,está dado o recado

Algum moderador irresponssavel se pronuncie aqui e devolva todos os meus itens

Vc ja postou bot com keylogger aqui e quer processar ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desiste cara sério , ngm acredita em vc , ta na cara que é o chuckhacker

EDIT : http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1506705-openkore-totalmente-funcional-atualizado-toda-semana-thor-odin-macros-campal-scan.html

Ta ae o link do bot que ele postou com o script , por acaso quem o desmascarou foi justamente o suaresley , que pena

Link para o comentário

kingdonhearts12 e kaktunozu , quero provas de que suas contas foram invadidas e itens perdidos, me mandem uma imagem.

Agora você quer processar a WebCheats? Leia mais abaixo do forum.

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

kingdonhearts12 e kaktunozu , quero provas de que suas contas foram invadidas e itens perdidos, me mandem uma imagem.

Agora você quer processar a WebCheats? Leia mais abaixo do forum.

Sabe oq vai acontecer?

Eles não vão postar por que não foram hackeados, e a conta do kingdonhearts12 ja foi usada pra postar KL...

Link para o comentário

kingdonhearts12 e kaktunozu

Eu sou um usuario novo do forum e sei das regras... depois que baixo o openkore eu nao sou burro de baixar qualquer coisa e outra, eu sempre verifico os scripts e os arquivos para saber se há Keylogger ou não.

Se es um usuario novo acho que o minimo antes de começar a usar o bot é saber dos riscos e saber como se prevenir deles. afinal só aprendemos quando erramos.

Boa sorte na proxima.

Link para o comentário

link da foto da minha conta toda rapelada

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ele não levo esses itens inuteis do inventorio porque não podia ser jogado no chão ou passado por trade assim ele não pego,e ao contrario levo todos meus 550 reais de itens que estava equipados no char,e ele só não levo minha conta do lvl 145 e todos sabem o quanto é dificil chegar nesse level demora muito quase 1 ano porque a senha do email não era a mesma da do jogo,quero todos meus itens de volta que esse cara me robo,eu também irei procurar as pequenas causas se isso não for resolvido,espero que no minimo tem que excluir esse ladrão dessa comunidade

Link para o comentário

Disgraçadoooooo me roubo 100kk agora,que oque hora e data levelup não se responsabilidade por itens perdidos dentro do jogo,pra eles isso foi uma só troca eles não mostram isso,essa disgraça me roubo 100kk agora,cade aquele cordenador de agora pouco,toma nu **,cade quero meus 100kk agora que custei arrumar nesse jogo e baixe esse bot desse arrombado cadÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊE

ACABEI DE SER ROUBADO,ATITUDES PARA TOMAR?

CADÊ MODERAÇÃO???

QUERO MEUS 100KKS DE VOLTA CADE DEVOLVE SARUESLEY CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Link para o comentário

@diegozica123

não sei como te ajudar, desculpe

@atareuku

vc parece uma criança de 7 anos falando, sério ninguem leva a sério gente assim

e eu realmente duvido que vc tenha sido roubado, mas se vc não percebeu, a lug não se responsabiliza por contas hackeadas, a não ser que tenham invadido o servidor deles (não foi o caso) e o fórum tbm se isenta de qualquer responsabilidade pelos danos causados pelos hacks postados aqui,

ou seja, se vc realmente foi hackeado por esse bot (o que eu duvido) vc perdeu seus 100kk, ninguem vai fazer nada a respeito.

a decisão de usar a droga do hack foi sua, agora aguenta as consequências (se é que vc tá falando a verdade)

Link para o comentário

bom irei postar a foto do char como foi deixando após o furto ele me limpo totalmente tirando meus 700 reais de itens que eu possuia na conta

Link=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não estou blefando,se esse site que já é totalmente ilegal a empresas de jogos cair nas mãos certas ADEUS Á ISSO e para um promotor que tem muitos contatos isso é extremamente facil,será como um favor a quem pegar esse mizero serviço

QUERO MEUS 700 REAIS DE ITENS QUE EU TINHA EM MINHA CONTA O PRAZO DE 24H ESTÁ SE ACABANDO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.