Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

tenho umas perguntas... usei bot uma vez a muito tempo atras daki da web cheats e n lembro desse tal de openkore, queria saber se podem me mandar o link de um tutorial, (uso o win 7 os bots funfan nele?) tbm queria um tutorial pra configurar o bot apos isso ja q da 1 vez q utilizei, parei pq meu char n estava realizando os comandos das configurações direito (n vendia os itens e nem usava pot com lowhealth). obrigado espero n estar pedindo d+:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EvandroSuicida

 

procura no google cono resolver esse problema que vc encontra

são umas 2 ou 3 soluçoes, vá tentando uma por uma

 

@yzkkeven

 

openkore não funciona em windows 7. siga esse tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1682902-tutorial-com-video-aula-maquina-virtual-no-windows7.html

o resto vc procura no google que vc encontra fácil. qualquer tutorial sobre configuração serve, independente da idade (só sobre configuração)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew simpsons vlws man eu baxei o vmware 8 e mais simples so baxa instala qe funfa normal :D:D

consegui tudo abri certim o bot

mas eu configurei tudo ate por exemplo o meu esta no mapa dos aprendizes ainda ele nao ataca nada nao fas nada

como se o bot nao tivesse ligado pq eu controlo ele :/

pq isso?? o que pd ser q estou fazendo errado?? :/

vlws desde ja :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tirando o fato que o bot tem keylloger e ele já tem sua conta armazenada no keylloger dele ta beleza,não leu os comentarios das paginas atrás?tem keylloger nisso os membros reclamando que foram hakeados e outros tiveram as contas invadidas

 

QUEM BAIXAR VAI PERDER TUDO,KEYLLOGER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é o único que está reclamando cara, o resto são seus fakes.Arranja outra coisa pra fazer, vai passear, sair um pouco da frente do pc.

Geral já sabe q você quer ludibriar a staff pra então poder postar seu openkore com trojans.

O openkore do Saruesley é seguro e verificado pela staff, então para de encher o saco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abro o posedion

depois o startRO

depois o openkore

depois o openkore manda abrir o ragna exe pq puis xcore 1 la...

o bot nao funfa nao vai eu que controlo ele, e depois de um tempo da o nprotectgame guard

 

( obs: se eu dexo xcore 0 para, o openkore fexa sozinho e com o xcore ele pede para abrir o ragnar exp fmza, mas ele fica com o nome " openkore nao conectado")

 

oq pd ser?? vlws

 

( obs: se eu dexo xcore 0 para, o openkore fexa sozinho e com o xcore 1 ele pede para abrir o ragna.exe fmzanormals ne, mas ele fica com o nome " openkore nao conectado")

 

oq pd ser?? vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o modo xkore 1 não está funcional. tem que deixar em 0 msm

 

e isso é o que vc deveria fazer EXATAMENTE:

 

1- abra o poseidon.pl

2- apra o startro.bat

3- vai abrir um ragnarok, logue com qualquer usuario e senha depois entre em um dos personagens e deixe no mapa do jogo

4- abra o openkore.pl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim fis isso o openkore nao conecta e tals

ele fica openkore nao conectado

e eu to tentando no modo visual, entao hora q logo o rag ele nao se mexe o bot, pq quem controla e eu como se nao tivesse o bot

e se eu ponho po bot nao abrir no modo visual ele fexa o openkore sozinho nao sei pq, nem da pra ver o erro que da :S

estranho.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse, o bot não funciona no modo visual, não adianta tentar.

tem que deixar o xkore em 0, não adianta botar em 1

xkore 1 não funciona

 

tenta desinstalar o perl, reiniciar o pc, baixar o instalador do perl novamente, instalar,reiniciar o pc, baixar novamente o bot e os arquivos da pasta do rag, colocar tudo em seu lugar novamente e abrir o bot com tudo zerado pra ver se funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooww vlwsss man finalmente pegando :D:D

desculpa enxe muinto aew ^^

so espero q nn tenha keylogger :D:D

vlwss aew simpsons vo dar meu agradecer :D:D

 

man como eu vo te certeza q ele ta atancando tudo certim :D:D

quando aparece no kore alvo morreu e o meu alvo ne??

vlwss :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew recomenda quantos minutos po bot desconectar e conectar quando aparece GM la?

ta 1800 segundos aqui = 30m e muinto nao??

vlws

 

E um tempo considerável para o gm não te perturbar depois, mais seria melhor dar quit ao invés de apenas relogar, pois se o GM for chatinho ele vai ficar atras de você assim que conectar novamente. Falo por experiencia própria já me aconteceu isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voltarem umas paginas atrás veram os membros postando que foram roubados e outros tiveram as contas invadidas,não baixem isso ou terão suas contas armazenadas no keylloger dele,baixem do site oficial

 

KEYLLOGER QUEM BAIXAR VAI PERDER TUDO,E CLARO VAI PRECISAR FORMATAR O COMPUTADOR DEPOIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe a config pra sacer da Escudo Sagrado?

To usando a seguinte configuração, na caverna de gelo contra Gazeti

useSelf_skill Escudo Sagrado {

lvl 1

sp >= 10

whenNotGround Escudo Sagrado

timeout 10

notInTown 1

defendMonsters Gazeti

disabled 1

}

 

Só que não está usando a magia, sabe como corrigir, o que tem de ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe a config pra sacer da Escudo Sagrado?

To usando a seguinte configuração, na caverna de gelo contra Gazeti

useSelf_skill Escudo Sagrado {

lvl 1

sp >= 10

whenNotGround Escudo Sagrado

timeout 10

notInTown 1

defendMonsters Gazeti

disabled 1

}

 

Só que não está usando a magia, sabe como corrigir, o que tem de ser feito?

 

Tenta colocar o status do whenNotGround em ingles q deve funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bot não consegue usar direito skills que não têm um alvo definido, (nevasca, trovão de jupter, escudo mágico, escudo sagrado etc) tem que usar macros.

se não me engano tem uma macro pra dar nevasca no brocenter que vc pode adaptar pra usar escudo sagrado em vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.