Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

@OFF

 

Pow to triste, acabei de tomar um ban na minha mercadora.

Acho que foi porque abri chat com "T>Equipes meus Odin por seus THOR" :(

 

Aceito doações, perdi uns 250kks+ em equipes *-*

 

Pow que vacilo passaram o rodo, mas acontece eu perdi um Archbishop 125 numa bobeira parecida. É e eu vi direito araujo ataca novamente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, é só trocar uns poucos arquivos, mas o saruesley não disponibiliza esses arquivos separados, então vc vai ter que baixar tudo e substituir tudo, menos a pasta control. essa vc pode deixar do jeito que está (com suas configurações etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei o bot deste tópico e sempre estive muito satisfeito com ele......n estou acusando ninguem, uma vez q tenho n tenho provas, mas deixei meu bot ligado terça a noite com um algoz lvl 98 q possuia alguns itens Tops, upando em magmarings.....só fui entrar no meu PC novamente à uns 10 min atrás e lá estava meu algoz em prontera, sem ekips algum e sem nenhum dinheiro.....nunca baixei nenhuma macro nem nada em outro topico e muito menos em outro site.....acho q este seja um acontecimento muito suspeito e qria me informar melhor se alguem desse topico ja teve este problema e o q poderia ter causado ele alem de um keylogger, pois espero q n tenha sido isso.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei o bot deste tópico e sempre estive muito satisfeito com ele......n estou acusando ninguem, uma vez q tenho n tenho provas, mas deixei meu bot ligado terça a noite com um algoz lvl 98 q possuia alguns itens Tops, upando em magmarings.....só fui entrar no meu PC novamente à uns 10 min atrás e lá estava meu algoz em prontera, sem ekips algum e sem nenhum dinheiro.....nunca baixei nenhuma macro nem nada em outro topico e muito menos em outro site.....acho q este seja um acontecimento muito suspeito e qria me informar melhor se alguem desse topico ja teve este problema e o q poderia ter causado ele alem de um keylogger, pois espero q n tenha sido isso.........

 

Pra mim é keilloger-->naquela briga q teve no topico a uns dias atraz eu achei keylloger tambem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saruesley, passa a manter os downloads antigos no seu post pra evitar esse tipo de discussão.

dessa forma, se alguem disser que tem KL no openkore da data X, dá pro outros usuarios baixarem e tirarem a prova.

 

eu vou passar a manter as versões antigas do bot no pc pra poder ter uma opinião nesse tipo de discussão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...eu era fã desse cara até hj..tinha salvado minha vida com os bots....n teria motivo algum para eu qrer "causar" aqui no tópico....

eu perdi apenas uns 40kks, mas para mim o WC e principalmente esse tópico perdeu a credibilidade....infelizmente!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Bot não ker logar manu... ele soh fica fazendo isso

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como eu faço pra ele voltar a logar normalz???

 

jah baixei novamente daki do forum e continua fazendo isso... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente meu openkore nao entra...ja baixei a atualizacao..clico no poseidon.PL e na hora de iniciar o star ro nao acontece nada

 

meu sistema operacional e xp, estou achando estranho pois a algumas horas ele estava funcionando

 

esquece gente ja consegui concertar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...eu era fã desse cara até hj..tinha salvado minha vida com os bots....n teria motivo algum para eu qrer "causar" aqui no tópico....

eu perdi apenas uns 40kks, mas para mim o WC e principalmente esse tópico perdeu a credibilidade....infelizmente!!!!

 

Da pra acreditar nisso? quantas contas esse cara tem aqui no WC? O_O

 

@edit

 

Bom pelo que eu sei, tem muitas outra maneiras de se hackear contas no ragnarok! o que acontece é que muitos leigos não sei porque adoram deixar senhas salvas ou sai clicando em tudo que ver pela internet openkore é só mais uma das muitas ferramentas que um hacker pode usar pra se beneficiar cabe a cada um tomar seus devidos cuidados ao invés de vir aqui ficar choramingando porque perdeu KK'S ou ITENS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.