Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

olha aki pego no windows 7

so colocar o arquivo StartRO compativel com Windows Server Pack 2

clica com o botão direito do mouse no arquivo StartRO na pasta do ragnarok, vá em propriedades e em compatibilidade, Executar este programa em modo de compatibilidade e escolher Windows Server Pack 2

 

Isso funciona mesmo? E o bot já foi atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fazer bagunça não precisa sair xingando ou falando merda como você mesmo disse, basta fazer o que você está fazendo tumultuado o tópico com acusações...

E ninguém me obriga a atualizar mesmo não, eu quem se dispôs a atualizar o kore aqui pro pessoal e em mais de um mês que eu venho atualizando aqui pro pessoal você e um outro cara foram os únicos que veio falar que tem KL no bot. E esse outro cara pode ser muito bem você tentando dar mais enfase as suas acusações, pois mudar o IP pra você não ser descoberto e muito fácil...

E eu sei que na área de tutorias existem ótimos tutorias ensinando a montar o seu próprio kore pois um deles foi eu mesmo quem fez. E que por sinal e o mais visualizado e o que tem mais postagens de agradecimentos.

E a staff está do meu lado?

Faz me rir né criança, eu já fiz foi e ser banido aqui na WC tanto eu quanto o simpon já fomos banidos aqui injustamente mais fomos... E você ainda acha que a staff vai ta do meu lado? O que eles iriam ganhar com isso? Que eu saiba nenhum deles jogam ragnarok.

 

Bom não vou falar mais nada. Isso era tudo o que tinha pra falar.

 

Primeiramente, já disse antes e torno a dizer, sou apenas uma pessoa com uma única conta. O meu registro na WC antecede o dele e o número de posts dele é maior do que o meu, sem contar que por mais que eu mudasse IP haveriam outras formas de identificar se fossemos a mesma pessoa, basta olharem os logs de ambas as contas. Enfim, não vejo tumulto algum, eu fiz uma acusação/um questionamento e você foi quem ficou "esquentadinho", o próprio Simpson ta numa boa. Quanto a staff estar de fato do seu lado ou não, já não posso afirmar, mas da mesma forma nada os impede de terem falhado na verificação do bot. Eu gostaria de saber qual foi o motivo exato do Edit feito no mesmo dia mais tarde, se alguns jogadores baixaram os bot antes disso e afirmaram que o programa funcionava normalmente, fiz essa pergunta antes e torno a faze-la novamente. Eu tenho ambas as versões pré/pós Edit e posso comprovar que na data de modificação do arquivo citado de ambas as pastas versões existe uma diferença de pouco mais de um minuto na ultima alteração. E por acaso, como você sabe quais jogos a staff do WC joga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAH , EU CONFIOOOOOOO *-* OBRIGADA saruesley *-* , CONTINUE COM SEU MARAVILHOSO TRABALHO E NÃO LIGUE PARA ESTES ANORMAIS ¬¬ OBRIGADA, OBRIGADA , OBRIGA *O* NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM, SEM VOCÊ ATUALIZANDO SEMANALMENTE O BOT .. VALEU MESMO (L)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente me ajuda !

baixei o openkore mais quando eu vo abri o poseidon de dentro da pasta do rag ta dando erro !

Me ajudem por favor!

 

Qual o erro que está acontecendo?

Posta uma print do erro pra facilitar!

 

Como eu configuro? Só estou achando tutoriais muito antigos que não são desse openkore :S

 

Estes tutoriais antigos também servem para você configurar já que você vai apenas mexer na config.txt e no máximo pickupitems, items_control e mon_control.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o erro que está acontecendo?

Posta uma print do erro pra facilitar!

 

 

 

Estes tutoriais antigos também servem para você configurar já que você vai apenas mexer na config.txt e no máximo pickupitems, items_control e mon_control.

 

O problema é que nesse seu, tem opções que nos tutoriais não aparecem, e eu não sei se essa opção é importante ou não. Como por exemplo: "aggressiveAntiKS 0". Isso quer dizer que eu vou sair dando KS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que nesse seu, tem opções que nos tutoriais não aparecem, e eu não sei se essa opção é importante ou não. Como por exemplo: "aggressiveAntiKS 0". Isso quer dizer que eu vou sair dando KS?

 

Não você não vai sair dando KS em todo mundo.

Essa linha serve pra quando alguém der KS em você seu personagem pare de atacar o monstro e saia de perto da pessoa.

Cadastre-se no fórum oficial que lá tem o manual dos textos da pasta control todos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
só se cadastrar que lá também vai entrar muito suporte para suas duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não você não vai sair dando KS em todo mundo.

Essa linha serve pra quando alguém der KS em você seu personagem pare de atacar o monstro e saia de perto da pessoa.

Cadastre-se no fórum oficial que lá tem o manual dos textos da pasta control todos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
só se cadastrar que lá também vai entrar muito suporte para suas duvidas!

 

Vou fazer isso, obrigado pela ajuda! Mas me tire uma dúvida. Meu Bot só fica pegando item, ele não bate nos bichos, só fica pegando os itens que acha no chão. Aonde eu configuro pra ele bater nos bichos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho ninguém a baixar esse bot,o membro está postando com script malicioso e editando fazendo assim quando é descuberto edita o bot como mostrado nas paginas anteriores,denunciem isso,as regras é clara não podia postar openkore pronto os moderadores liberaram para ele e agora ele ta usando disso pra pegar as contas,ele vai hakear todas de uma vez só troquem suas senhas e denunciem ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho ninguém a baixar esse bot,o membro está postando com script malicioso e editando fazendo assim quando é descuberto edita o bot como mostrado nas paginas anteriores,denunciem isso,as regras é clara não podia postar openkore pronto os moderadores liberaram para ele e agora ele ta usando disso pra pegar as contas,ele vai hakear todas de uma vez só troquem suas senhas e denunciem ele

 

Engraçado o araujo acaba de me procurar no meu msn comercial pra vim falar que o pessoal está me acusando de postar bot com KL aqui e do nada surge o sumareviu e posta aqui falando que eu estou hackeando as pessoas....

Fala serio ne?

Esse cara e o araujo e já teve tópicos fechados por postar bot com KL aqui na WC. Quem e membro mais antigo pode confirmar e que não tem noção de quem e ele basta olhar esses tópicos

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1660104-openkore-atualizado-do-site-oficial-so-baixar-e-usar.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1652159-openkore-para-download-do-site-oficial-ja-montado-tutorial-suporte-100-garantido.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1480642-openkore-100-funcional-17-02-2012-totalmente-portugues-macro-scan-todos-servidores-11.html

 

Todos estes tópicos foram fechados com minha ajuda e com a ajuda do simpson.

Então fiquem a vontade em acreditar nesse hacker ladrão!

 

Os sites desse ladrãozinho ai são estes

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mais fiz esse pequeno video desmascarando esse ladrão já tem um tempo, e quem ainda duvida pode baixar os kores desse site que vai está la os Keyloggers

 

[video=youtube;aYb3Z3j93s8]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem keylloger nisso não baixem,ele ta colocando script malicioso e retirando quando os membros descobre,ja postaram a ss do arquivo com script e logo em seguida ele edito o topico e retiro o script não baixem isso,acham que o cara ia fica o dia inteiro online ajudando o pessoal perdendo o tempo dele aqui sem ganhar algo,troquem suas senha não baixem openkores de forum de ragnarok,não tem nenhuma segurança nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado você falar que não tem segurança em baixar openkores de foruns e você fazia questão de divulgar a botbasil e openkorebrasil, ne?

Filho fique na sua por que quem tem teto de vidro não atira pedra no telhado dos outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a divulgar 1 site aqui dedicado ao openkore diferente de um forum aqui totalmente inseguro,não baixem isso pessoal tem keylloger ele coloco o keylloger depois edito e retiro e não sabemos quando ele fará isso novamente,as paginas anteriores tem um membro que tiro uma ss do script e logo seguida posto e ele edito o bot e retiro o script,não abixem isso ou perderam toda sua acc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você já devia saber que ninguem da moral ou atenção para quem posta um texto desse tamanho...

E você pode difamar o tanto que for ninguem vai acreditar em você mesmo, ate por que você já teve tópico com bot infestado de keylogger...

Nao adianta querer dar uma de bonzinho que agora não cola!

Eu te desmascarei e agora você quer se vingar de mim postando besteira???

Pelo amor de Deus né meu filho ve se cresce e vira homem de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igualmente eu falei simpson, basta olhar na print que vocês irão perceber que o proprio notpad++ aponta que o conteúdo foi editado antes da print ser tirada, pois a aba do em que o arquivo foi aberto está em vermelho apontando alguma edição antes da print e outra se você reparar no diretório do arquivo ainda no notpad++ vai ver que o arquivo editado e o do openkore que eu postei semana passada e não o kore desta semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.