Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Galera, instalei como está descrito ai, fiz tudo de boa, mas quando vou abrir o poseidon.pl ele fala: Error: XSTools.all is not found

Como consigo resolver isso?

Obrigado.

Não precisa ligar mais o poseidon.pl, basta ligar o openkore.pl direto que vai conectar

Funcionou, Obg!

Alias, como faço pra usar o "wxstart" nesse openkore?

Se não funciona em win 7 como está rodando no meu? Baixei direto e so clico no iniciar...

Está funcionando no seu e em qualquer W7 pelo fato de não precisar ligar o poseidon. Então e só abrir o openkore.pl direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Saru, bom eu estou baixando aqui, mas quando vou entrar pelo poseidon.pl da erro de XSTools.dll mas eu vi que você falou que era pra iniciar logo pelo openkore.pl mas o openkore.pl é o que bota na pasta do ragnarok ou oque ta na pasta do openkore?

saruesley eu clico la pra abrir os aprendizes mas quando coloco user e senha nao acontece mais nada... ;x

Link para o comentário

Olá Saru, bom eu estou baixando aqui, mas quando vou entrar pelo poseidon.pl da erro de XSTools.dll mas eu vi que você falou que era pra iniciar logo pelo openkore.pl mas o openkore.pl é o que bota na pasta do ragnarok ou oque ta na pasta do openkore?

saruesley eu clico la pra abrir os aprendizes mas quando coloco user e senha nao acontece mais nada... ;x

Só tem um Lugar para colocar o openkore .pl na pata openkore :risomalefico:

Link para o comentário

Só tem um Lugar para colocar o openkore .pl na pata openkore :risomalefico:

Pow cara agora to com outro problema, quando vou abrir o poseidon da pasta do rag eu coloco a senha e o login de boa mas simplesmente nao aparece mais nada nem os 2 aprendizes pra logar, heeeeelp!!!!

Link para o comentário

Vish... acho que tomei ban AHUSHUASHUAAHUSAHUS' não sei se já tinha esse esquema antes... "Você tentou se conectar ao servidor por mais de 50 vezes em menos de uma hora. Seu acesso foi bloqueado até a proxima manutenção, obrigado." E se eu tivesse tentado logar manualmente msm? eu ia me ferrar? Oo. bizarro... xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.