Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Pra configurar o pickupitems.txt tem que usar o nome dos itens em portugues ou em ingles?

 

@Simpson~*

 

Eu sei que usar bot é proibido. Mas quem joga no Thor sabe que o servidor é uma bagunça e está lotado de bots. É comum pegarem bots ou é difícil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu configurei o sacerdote slave , pra buffar ambos até ai normal , fiz toda a configuração coloquei o nome do bot na party e tudo mais , e adicionei o esquema de quando estiver inativo o buff ele buffa dnv , só que ele nao buffa nem pra começar :S , ja a cura ele cura normal ele mesmo e a party , se alguem tiver um config de sacer configurado , onde eu apenas troque os nomes ou puder ajudar muito obrigado :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra configurar o pickupitems.txt tem que usar o nome dos itens em portugues ou em ingles?

 

@Simpson~*

 

Eu sei que usar bot é proibido. Mas quem joga no Thor sabe que o servidor é uma bagunça e está lotado de bots. É comum pegarem bots ou é difícil?

 

Com esse openkore você pode usar em português mesmo, quanto a tomar ban se você tiver uma macro boa contra GM fica mais difícil pegarem, caso contrario vai ser por sorte ;S.

 

 

eu configurei o sacerdote slave , pra buffar ambos até ai normal , fiz toda a configuração coloquei o nome do bot na party e tudo mais , e adicionei o esquema de quando estiver inativo o buff ele buffa dnv , só que ele nao buffa nem pra começar :S , ja a cura ele cura normal ele mesmo e a party , se alguem tiver um config de sacer configurado , onde eu apenas troque os nomes ou puder ajudar muito obrigado :amor:

 

Tente assim:

useSelf_skill Heal {

lvl 10

hp <= 70%

sp >= 10%

}

 

useSelf_skill Blessing {

lvl 10

sp >= 10%

whenStatusInactive Blessing

stopWhenHit 1

timeout 1

}

 

useSelf_skill Incagi {

lvl 10

sp >= 10%

whenStatusInactive Increase Agility

stopWhenHit 1

timeout 1

}

 

 

 

 

partySkill Heal {

lvl 10

target_hp <= 70%

sp >= 10%

}

 

partySkill Blessing {

lvl 10

sp >= 10%

stopWhenHit 1

target_whenStatusInactive Blessing

timeout 1

target_timeout 1

}

 

partySkill Incagi {

lvl 10

sp >= 10%

stopWhenHit 1

target_whenStatusInactive Increase Agility

timeout 1

target_timeout 1

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque seria incagi :S ?

 

Muito obrigado , deu super certo : ) , na configuração de antes no buff tinha que colocar nome do membro etc ;s muito confuso

 

 

quando o bot se perde ele fica sempre mandando " move (coord) " e o outro nao obedece , para que ele respeite isso e se mova , é preciso alguma configuração , plugin ? se sim qual e onde consigo , ou como configuro . obg des de ja ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@breno1988

nomes de itens em portugues,

 

e eles costumas banir uns 100 bots por dia, isso parece muito mas é pouco.

eu fui banido umas 5 vezes em 3 anos de uso, colocando só um bot por vez. 1 bot dura 6 meses +/- .se vc souber como evitar bans (lugares certos, macros anti gm etc) deve durar um ano. um bot meu durou no máximo 1 ano e meio

 

@Bernardão

aqui está a macro "wait for party" que vc estava querendo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

siga o tutorial, caso contrário ela não funcionara direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bernardão

 

Coloca o nome das skills em português, caso tenha duvida na hora de colocar o nome no config olha no console do bot como se escreve.

Basta digitar o comando "skills" (sem aspas) no console do bot que vai aparecer todas as skills do bot com o seu devido nome escrito corretamente.

 

@OFF TÓPICO

 

Galera to viajando por isso não to respondendo as duvidas de vocês.

Mais sempre que consigo ter acesso eu entro aqui e do uma respondida....

Simpson aguenta as pontas ae pra mim ate segunda no maximo hehehe.....

 

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando a macro "wait for party" que foi sugerida pela Simpson~* há alguns dias e está funcionando muito bem.

 

@ Simpson~*

 

Eu estou usando bot em uma conta minha que nao é a principal mas é importante. Ela tava lvl 90 mas tava tenso de upar, dificil de achar grupo. Entao to usando o bot so pra pegar 99. Acho q em poucos dias pega. Estou torcendo pra nao ser banido.

O resto das contas nao tem problema se forem pegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente obrigado por disponíbilizar esse openkore sempre atualizado no fórum, é uma luz pra mim, acredito que pra muitos. Mas estou com um problema. ele ta dando um problema de desconect depois de 30min~1hora.

 

"Connecting to Account Server...

Connecting ( )... connected

Request permission to logon on account server...

The Game Guard Authorization Request has time out, please check your poseidon server !!

Disconnecting ( )... disconnected

Time outon Account Server, reconnecting..."

 

Ele repete isso e não loga mais.

 

O jeito que eu ligo meus bot's: vou na pasta do meu primeiro bot (tenho 6) vou na pasta src/poseidon/poseidon ~ ragnarokonline/startro ~ logo no personagem do poseidon e tiro o som da musica e ambiente ~ minimizo e ligo os bots.

Tenho td baixado nesse tópico "perl" "bote dentro da pasta rag" "openkore", sempre quando tem manutenção eu baixo o novo aqui. Talvez algo que eu faça possa ocasionar isso, não sei.

Aguardo resposta/sugestões xD valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse disconect acontece enquanto vc usa o pc ou só quando vc o deixa parado?

 

se der algum erro no server poseidon (o server de rag do startRO), provavelmente é algum programa que vc abre que entra em conflito com o gameguard.

se o DC acontecer enquanto vc não está usando o pc, deve ser o antivirus atualizando, escaneando o pc ou coisa parecida

 

se não aparece erro nenhum, tenta diminuir a quantidade de bots e veja se fica normal. coloca 1 ou 2 bots e deixa ligado por 1 dia ou até dar erro,

acontece que se seus bots desconectam todos ao mesmo tempo, eles ficam tentando conectar todos juntos isso sobrecarrega o poseidon e faz com que dê erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa estou com dificuldade em fazer o bot usar pot branca, eu coloquei o comando e ele so usa 2 e dps n usa mais, vou postar o comando para se alguem souber aonde esta o erro me ajudar :

useSelf_item poção branca, poção laranja, poção vermelha, poção amarela, carne, erva branca {

hp < 50

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

manualAI 0

}

 

Fico grato des de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@macaco50

deve ser isso sim, o gameguard tem o costume de implicar com outros jogos

 

@tiago.volta

 

vc colocou a linha hp como hp < 50

ou seja, ele vai usar a poção até o hp do bot ficar acima de 50 (50 da unidade do jogo, ex: meu RK tem 40000 de hp)

pra corrigir, ou vc coloca a quantidade certa de hp no lugar do 50, ou escreve 50%, pois assim ele calcula sozinho quanto é 50% do seu hp e usa esse valor.

 

soluções:

hp < 50%

ou

hp < 2500 (só um exemplo)

 

 

obs: procure deletar as linhas inuteis da configuração, mas faça um back up delas caso venha a precisar futuramente.

 

ex:

useSelf_item poção branca, poção laranja, poção vermelha, poção amarela, carne, erva branca {

hp < 50%

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@breno1988

nomes de itens em portugues,

 

e eles costumas banir uns 100 bots por dia, isso parece muito mas é pouco.

eu fui banido umas 5 vezes em 3 anos de uso, colocando só um bot por vez. 1 bot dura 6 meses +/- .se vc souber como evitar bans (lugares certos, macros anti gm etc) deve durar um ano. um bot meu durou no máximo 1 ano e meio

 

@Bernardão

aqui está a macro "wait for party" que vc estava querendo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

siga o tutorial, caso contrário ela não funcionara direito

 

Isso é verdade eu mesmo tenho uns bot aqui que já vão fazer o 2 aniversario sem levar ban, e eles n saem do mapa onde estão. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei prq mas hj qnd fui ligar meu bot, começou dar aqle problema de erro ao conectar no servidor de conta. deixei a noite intero de boa e desliguei era so umas 11 horas, agr 12 e meia q tento abrir, nao funciona!

 

to rodando o openkore no vmware com windwos xp.. algm poderia por gentileza me ajuda? kk

 

@edit

 

ops, voltou ao normal! :)

devia ser algum erro no vmware.. reiniciei e fico de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo canectar, depois que escolho o servidor, ele fida dando erro de tempo e fica tentando se reconectar mas nunca entra e me disse que tem mapas melhores para fujir dos GM onde seriam esses mapas??

 

Não to gostando desses erro de tempo no servidor de contar*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal! To vendo esse topico pela primeira vez e vi varios membro Confirmando a Funcionalidade do Openkore!

Eu vi ke é do dia 31/05 ! Keria saber se ainda esta Funcional. (So Novato nessas coisas)

 

Se puder ajudar agradeço desde ja!

 

Abraçoz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu configurei meu bot pra usar pocao do despertar. Esta assim:

 

useSelf_item Poção da Concentração {

whenStatusInactive Concentration Potion

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

timeout 600

onAction attack

}

 

Pra que serve o timeout?

 

Isso é verdade eu mesmo tenho uns bot aqui que já vão fazer o 2 aniversario sem levar ban, e eles n saem do mapa onde estão. XD

 

Caramba entao eu tenho que configurar melhor meu bot. Eu estou usando esse bot nao faz nem uma semana e um dos meus bots foi banido. Alguma dica de como configurar o bot pra evitar bans?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu Windows é o 7 mais eu baixei o MV(Maquina virtual) Fiz tudo certinho e baixei o Rag. So que tem um problema, fica dando um error xato.

 

Confere ai > http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/1711136-error-no-rag-ajuda.html

 

Podem ajudar Por Favor! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@breno1988

o timeout é como se fosse um cronometro,

e a ação configurara só vai acontacer depois de X segundos

 

no seu caso, o bot usa poção da concentração e ele só vai usar novamente depois que se passarem 10 minutos

mas vc tbm configurou pra só usar de ele não estiver co o status "concentration potion"

ou seja, ele só vai usar a poção se ele não estiver com o status "concentration potion" e tiverem se passado 600 segundos (10 minutos) des do ultimo uso.

 

@lipeolivera

te respondi no outro tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o openkore não funciona em windows 7.

vc tem que usar uma máquina virtual para emular o windows xp ou usar um poseidon remoto.

 

esse é o tutorial da máquina virtual: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1682902-tutorial-com-video-aula-maquina-virtual-no-windows7-3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.