Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Para quem ta com problemas para conectar nos aprendizes do poseidon server, baixe novamente os arquivos. Postei novos arquivos atualizados.

Valeu Saru, mas como eu faço o download dos arquivos da pasta do ragnarok. Eu não estou entendendo o "JUNTE OS ESPAÇOS" se você puder me explicar iria resolver meu problema ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JUNTE OS ESPAÇOS[/color]" se você puder me explicar iria resolver meu problema ^^

Onde estária o link de download vc vai copia-lo e jogar no seu navegador, fazendo isso vai notar que vai fica um espaço ou vai aparecer %20. vc deleta esses %20 e deixa tudo junto ai da enter :)

Para quem ta com problemas para conectar nos aprendizes do poseidon server, baixe novamente os arquivos. Postei novos arquivos atualizados.

O meu nem chega pra escolher os aprendizes, e eu atualizei todos os arquivos Saru :/

Link para o comentário

Atenção não baixem o bot do ARROMBADO do saruesley esse filho da **** me robo ontem, baixem do site official. E num vem com essa de que quer provas por que se eu soubesse onde estava o keylooger eu nem tinha rodado o bot, filho da PUT4!!!!!!!!!! E SE NÃO FOSSE VERDADE NÃO TERIA ESTE TRABALHO DE ALERTAR VCS. AGORA SE QUISEREM PERDER SEUS ITEMS E ZENYS FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!.[/color][/size][/b]

Tava demorando para aparecer um tipinho igual a você cheio de mimi....

Nem editei tópico nem nada, prove o que está falando antes de falar abobrinha!

Link para o comentário

porque quando eu abro o StartRo dentro da pasta do ragnarok, quando abre o ragnarok, fica uma janelinha bem pequena dele aberto, e nao da pra fazer nada??

cc0v.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Poderia me ajudar??

Link para o comentário

porque quando eu abro o StartRo dentro da pasta do ragnarok, quando abre o ragnarok, fica uma janelinha bem pequena dele aberto, e nao da pra fazer nada??

cc0v.jpg

Poderia me ajudar??

Siga esse tutorial que deve resolver teu problema

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1981472-start-ro-tunado.html#post7834656

Link para o comentário

aew man dah um help nao tah conectando no servidor de mapas tah dando tempo esgotado e pq num dos arkivos de dentro da pasta do rag tem uma linha de comando pra registro online? tem hide acount list se nao me engano nao ha pq disso pode esclarecer saruesley?

deixa mano consegui aki!! :risomalefico: mais ainda kero a resposta sobre as linhas de congurações dos arkivos ...:pensativo:

Link para o comentário

aew man dah um help nao tah conectando no servidor de mapas tah dando tempo esgotado e pq num dos arkivos de dentro da pasta do rag tem uma linha de comando pra registro online? tem hide acount list se nao me engano nao ha pq disso pode esclarecer saruesley?

deixa mano consegui aki!! :risomalefico: mais ainda kero a resposta sobre as linhas de congurações dos arkivos ...:pensativo:

Isso não sei te dizer, baixei estes arquivos prontos da Wike Oficial. Nesse

como você pode ver.

Link para o comentário

Use maquina virtual que para essas quedas.

Você sabe mais ou menos quantos de ram precisa para não lagar a maquina virtual?

@Edit

Eu instalei o win xp só que quando dou iniciar no StartRO a Maquina virtual Reinicia me ajudem vlw ;D

"A pior forma de solidão é a companhia de um paulista."

-Nelson Rodrigues

Link para o comentário

alguém pode me dizer ou conseguir o link de download de alguma maquina virtual para win xp ?

Se vc já tem windows xp não precisa de maquina virtual cara, agora se teu pc tiver o windows 7 ou 8, ai precisa.. eu uso o VMware player aqui é tranquilão mexer nele. E senão me engano tem download no baixaki

Link para o comentário

Saruesley

deixa pra lah jah verifiquei isso!! o negocio eh mano fiz td de boa ate li uns posts seus em outros tópicos e tal mas mano tah osso aki!! loguei td certo!! configurei o bot e tal mas ele não anda!! dei ate uma olhada pra conferir o mon config como vc disse pra fazer em um desses tópicos e no config em si tb mas mano o maldito do personagem não anda de maneira alguma!!!! mostrei o config do bot pra um brother meu q usava bot( foi hackeado pq usou a conta principal pra isso e confiou no bot errado! kkk ) e ele disse q na época q ele usava na parte da movimentação não tinha aquela parte de "route..." q so tinha a parte do lockmap e a do teleport então ele não pode me ajudar com isso. e a gente tah dependendo desse bot pra juntar uma graninha pras contas principais, pq comprar kk tah osso! e juntar nem se fala mas enfim tem como c dar um help? ou pelo menos tentar me explicar o pq disso? ah eu baixei o bot pelo SVN e atualizei por aki. mas não mexi em mais nada só no config. devo fazer mais alguma alteração em outra pasta ou arquivo? eu li bastante sobre as configurações do bot no w.openkore mas sem a experiencia de alguém q mexa no bot fica difícil de fazer, por isso to pedindo sua ajuda pq pelo q vi vc saca bastante do assunto... desde jah agradeço...

acabei de ler em outro forum q poder ser por casa dos plugins o fato do botnao andar...

então troquei a pasta dos plugins pela pasta veio no openkore daqui do forum... mas ainda não testei pq o rag entro em manutenção...:pensativo: se vc entrar antes do fim da atualização me esclarece ai... vlw!

se postei no lugar errado desculpe ai moderação, mas tenho pouco tempo de uso do fórum.

Link para o comentário

galera o bot não roda no win 8 não é?

aqui no meu quando abro o startro da um erro na gameguard erro 380

se alguem poder ajudar des de ja agradeço

não roda manolo, pra windows 7 ou 8, somente com maquina virtual

Consegui agora conectar no Start.RO, mas agora tá dando tempo esgotado do servidor e ele não loga no BRO.

Pra quem tá com problema pra conecta no Start.RO, eu fiz isso: deletei o rag do pc, exclui todas as coisas relacionada ao bot, reinstalei o rag, baixei tudo e funfo, só agora que tá dando tempo esgotado no servidor, se alguém souber como resolver me ajude :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.