Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Não sei se foi o Saruesley, mas acabei de levar login duplo em um openkore dele, sorte que o cara que entro eu vi e mudei a senha rapidamente, e apenas tirou o item do personagem, por sorte, eu achei estranho, o Openkore veio meio desleixado, inglês, e o nome do openkore estava como openkre. Sinceramente, muda sua senha Saruesley, ou algo assim, sempre baixei aqui, espero que não tenha sido você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema, ja fiz tudo que pediram, instalei Perl, reiniciei, coloquei os arquivos na pasta rag, mais quando vou no arquivo poseidon.pl ou openkore.pl eles abrem em formato bloco de notas, mesmo com logotipo da activie perl emcima deles, por favor me ajudem. Grato

Link para o comentário

Engraçado vcis reclamam do Saruesly que estão tomando hack, pq não fazem vcis mesmos suas atualizações invéz de baixa é ficar enchendo saco dele ?

Sempre usei nunca tomei hack nada...

Saruesly ta Parabéns mano........

Beeeem assim neh kk'

Link para o comentário

Bom pessoal, pra quem esta esperando o Saru atualizar, e para aqueles que sempre confiaram em mim, ai vai o link da SVN para poderem fazer a atualizaçao...

Scan do arquivo em exe...

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

tables/bRO/recvpackets.txt

src/Network/Receive/bRO.pm

src/Network/Send/bRO.pm

Para quem ainda nao sabe como fazer, basta apenas salvar como, com os respectivos nomes e colocar os arquivos em suas pastas...

Bugo aki no meu pc, ai saiu duas vezes , por isso editei o post...

Link para o comentário

Colocou o scan pro pessoal mas não achei o link, rs, logo geral sabe atualizar sozinho... acho*

Por motivo de varias pessoas estarem reclamando de ter sido hackeada, não postei... Estarei postando agora os arquivos prontos, porem gostaria apenas que utilizassem apos verificarem os códigos, pois não tenho intenção de roubar accs de ngm, apenas de ajudra...

[sCAN]

[/sCAN]

[DOWN]

[/DOWN]

Segue também os links com os códigos direto da SVN, para serem utilizados ou para conferencia...

tables/bRO/recvpackets.txt

src/Network/Receive/bRO.pm

src/Network/Send/bRO.pm

Duvidas estou a disposição

Link para o comentário

Rs. Prefiro espera o Saru....

Kasr se vc quiser posta sua "atualização" post em um topico proprio porfavor ^^

Eu nem vi os texto mais com quase 100% de ctz deve ter linha de comando de KL nessa sua Atualizaçãozinha ai ^^ Boa sorte.

Saru kd tu meu fi

Link para o comentário

é obvio, primeiro vc cria uma conta e vem reclamar de hack sobre uma atualização de um cara q sempre disponibiliza DE GRAÇA as atualizações sem erros e sem kl e nem texto de kl correto ?

ai depois vem outra conta toda inocente postando uma atualização no post do cara.

Pois é realmente tem nego q merece tomar hack. :lol:

Nunca tomei hack com as atualizações do Saru.

Tem nego que baixa em qlqr lugar e depois vem qrer bostejar aqui.

Ai eu sento dou uma lida no "Fui Hackiado" e dou risada :smiley:

Antes de vir reclamar sobre as atualizações do Saru q é disponibilizada a tds de graça! porfavor vai aprender a mexer no bot vai aprender a atualizar essa ******** sozinho pra n ficar bostejando depois pq o risco é nosso.

Link para o comentário

Junnin, como eu posso criar uma conta pra vir falar do Saruesley, -.-, estou aqui a muito tempo, sempre baixei as dele, mas teve um dia que eu baixei que veio com Keylogger, simples.

Ele editou depois de 20 minutos e é assim que as pessoas são hackeadas, ele posta o com Keylogger e depois edita para fazer com que as pessoas pareçam mentirosas.

Pior eu vi gente aqui falando merda protegendo esse cara, tem vários sites que são de graça só que esse ladrão do Saruesley, posta em português, e ainda por semana, o que todos os noobs que não entendem de nada baixam.

Link para o comentário

Cara eu baixei dele antes dele editar n não tomei hack iai ? e tenho amigos que tbm baixou antes do edit dele e n tomou hack 1 amigo reclamou q um boneco dele estava indo pro eden e nada mais.

O unico q tomou hack aqui foi tu ^^

Eu olhei os textos antes dele das o Edit do dia 27 e n tinha nada tava td limpo ^^

Cuidado inveja do sucesso dos outros é prejudicial a saude.

E outra se vc tomou hack tomou de tonto, vc deveria ter verificado os textos antes de usar o cara ja vem aqui disponibilizar o negocio de graça e vc ainda reclama rs.

e se vc diz q existe outros site q disponibiliza de graça ok pq vc veio aqui msm ? :lol:

Link para o comentário

Rs. Prefiro espera o Saru....

Kasr se vc quiser posta sua "atualização" post em um topico proprio porfavor ^^

Eu nem vi os texto mais com quase 100% de ctz deve ter linha de comando de KL nessa sua Atualizaçãozinha ai ^^ Boa sorte.

Saru kd tu meu fi

Como tinha dito acima, estou disponibilizando a att pra quem quer, e pros meus amigos aki que sempre esperam as atts apos a atualização do bro...

Leia um pouco mais pois vc não sabe nem oq vc esta falando, primeiro o ngm atualiza porcaria nenhuma, e sim pega a atualização disponibilizada na SVN ( se e que vc conhece) Pelo ROX_Leopardo ou a do Revok ( desenvolvedor do extrator)... Vai la no seu recvpackets.txt abre como bloco de notas e me diz se nao esta assim "Extracted using ROX_extractor"...

E se vc diz entender tanto de KL Abre os links da SVN e verifique os códigos... Ou então não venha aki falar merda, pois SVN não e qualquer lugar... Mas pelo visto vc e apenas mais um que pega o kore pronto do Saru, e o pior e que não tem nem a coragem de agradecer....

Ta a 1 ano a mais que eu aki e ao aprendeu nada ainda... Sugiro umas leituras... Isso ajuda...

Ps: Para os amigos que sempre esperam eu disponibilizar os links da SVN, Aviso-lhes que infelizmente estarei embarcando hj, so retornarei daki a 14 dias, os pcs da plataforma onde vou não são bons, porem se eu conseguir mexer neles, tentarei disponibilizar os links semana que vem...

Caso nao consiga, O Saru ta aew, porem ele pode demorar um pouco pois todos ja sabem que ele anda bastante ocupado, mas e so esperarem...

E independente de quem poste as atts, sempre verifiquem os códigos..

Voce poderia me ajudar? estou precisando de um BOT para KVM p ficar entrando e pegando os pontos da KVM, qualquer coisa me manda uma mensagem ou e-mail porfavor, fico desde ja mt grato pela atenção

Meu camarada, esta dificil achar uma macro 100% funcional de KVM, e quem tem não disponibiliza, pois não querem KVM cheia... Eu estou embarcando hj, por isso nao terei como procurar e testar uma pra v c esta funcional e passar pra vc... Caso nao consiga, quando voltar, daki 14dias eu vejo...

Abraços aew

Link para o comentário

so rindo msm rs.

Data de Ingresso

Nov 2011

Tão Tão Distante!

1.822

Agradecer

11

486 vezes

Vms ver o seu....

Data de Ingresso

Mar 2011

43

Agradecer

1

19 vezes

Po desculpa mais vc é mais 1 zé ruela :lol:

Que qué dar uma de experto. Parabens. Que tu fique rico hackiando os bot com sua atualização porca. :lol:

Boa viagem colega!

obs: Primeiro que vc joga no bRO no bRO nunca vi ninguem fazer algo de graça pra ninguem sem querer ***** o proximo heh

e vc vem todo vestido de santo qrendo disponibilizar uma atualização de bot? hmm algo me cheira estranho ai :lol:

Segundo que sempre atualizo via SVN venho pegar do site so as vezes como vc me conhece mt bem deve saber disso né ?

Terceiro! po tu disponibiliza uma atualização e vai viajar assim e ja avisa que vai "sumir" e tals ? estranho msm :lol:

Link para o comentário

so rindo msm rs.

Data de Ingresso

Nov 2011

Tão Tão Distante!

1.822

Agradecer

11

486 vezes

Vms ver o seu....

Data de Ingresso

Mar 2011

43

Agradecer

1

19 vezes

Que qué dar uma de experto. Parabens. Que tu fique rico hackiando os bot com sua atualização porca. :lol:

Boa viagem colega!

uahuahauhu

Mostra o Kl espertao... uahauaha

acho que quem ta querendo dar uma de espertao e vc... Pois ficou sem reação com o que escrevi pra vc, e veio me comprar como Saru...uhauahauahu

Se entende de códigos, faz oq eu disse, analise-os... E corta o assunto pois esse nao e o foco do forum... se quiser que te ensine algo me mande PM...

Sem mas...

Link para o comentário

so rindo msm rs.

Data de Ingresso

Nov 2011

Tão Tão Distante!

1.822

Agradecer

11

486 vezes

Vms ver o seu....

Data de Ingresso

Mar 2011

43

Agradecer

1

19 vezes

Boa viagem colega!

obs: Primeiro que vc joga no bRO no bRO nunca vi ninguem fazer algo de graça pra ninguem sem querer ***** o proximo heh

e vc vem todo vestido de santo qrendo disponibilizar uma atualização de bot? hmm algo me cheira estranho ai :lol:

Segundo que sempre atualizo via SVN venho pegar do site so as vezes como vc me conhece mt bem deve saber disso né ?

Terceiro! po tu disponibiliza uma atualização e vai viajar assim e ja avisa que vai "sumir" e tals ? estranho msm :lol:

Mano, eu tbm n via problemas no OK aqui da WC, até que eu e um amigo meu fomos Hackeados, ficaram "derrubando" o char enquanto estava boteando, e n logava, quando fui logar manualmente, o char ( único char da acc) estava em prontera, sem nenhum zeny e sem ekips... o mesmo aconteceu com meu amigo.... conhecidencia? acho que não, tanto que hj em dia, n baixo mais aqui na WC, tenho baixado as atualizaçoes pelo SourceForge...

Não tenho nada contra o Saruesley, até pq os lucros que os bots dele me geraram, foram maiores que os prejuízos, porém, que ele posta KeyLogger é fato...

Link para o comentário

so rindo msm rs.

Data de Ingresso

Nov 2011

Tão Tão Distante!

1.822

Agradecer

11

486 vezes

Vms ver o seu....

Data de Ingresso

Mar 2011

43

Agradecer

1

19 vezes

Boa viagem colega!

Assim como todo brasileiro eu preciso trabalhar, pois não sou filhinho de papai, e tb tenho um filho pra criar... E quem flw que eu vou sumir... apesar de 14 dias parecerem uma eternidade na plataforma...rsrs estarei tentando entrar na WC de la... mas sera que vc tem noção do que e dividir 2 PCS com 140 pessoas... Dividir com minha esposa em casa ja da problema, imagine com 140 cuecas....

E tb não e a primeira vez que disponibilizei a att.... da uma olhada nas paginas anteriores e veja se alguma vez flw algo...

enato como vc pega da SVN, deve estar sabendo que ela mudou neh... Concordo quando diz que no BRO ngm ajuda Ngm...

Tenho minha consciência limpa e tranquila quanto ao meu objetivo de ajudar, tanto que disponibilizo o link da SVN, apenas posto o códigos prontos quando alguém pede, pois tem gente que não sabe oque fazer quando clica no link da SVN e ve aquele monte de numero...

Nao sou melhor que ninguém, todos podem conferir os códigos, e se tiverem alguma duvida, cadastrem-se no site oficial do OPENKORE e pergunte se alguém foi hackeado la... A atualização da SVN e feita por um dos moderadores... ROX_LEOPARDO

Link para o comentário

Cara eu baixei dele antes dele editar n não tomei hack iai ? e tenho amigos que tbm baixou antes do edit dele e n tomou hack 1 amigo reclamou q um boneco dele estava indo pro eden e nada mais.

O unico q tomou hack aqui foi tu ^^

Eu olhei os textos antes dele das o Edit do dia 27 e n tinha nada tava td limpo ^^

Cuidado inveja do sucesso dos outros é prejudicial a saude.

E outra se vc tomou hack tomou de tonto, vc deveria ter verificado os textos antes de usar o cara ja vem aqui disponibilizar o negocio de graça e vc ainda reclama rs.

e se vc diz q existe outros site q disponibiliza de graça ok pq vc veio aqui msm ?

Junnin, você está falando merda, se o Bot foi para o Eden quer dizer que havia outra pessoa usando, a minha também foi pro Eden e tirou meus visuais e colocou no inventario (bot não faz isso), sorte que eu vi antes e mudei minha senha e quase perdi meus visuais, logo depois vim reclamar aqui, e cara, em muitos sites também tem Openkores de graça, porém tem keylogger -.-, sério, olha o que você fala, falou que não viu ninguém reclamando? olha bem os posts, olha o do LiiipehGomes, fabioBorges e ricardosheep.

E se eu não verifiquei é porque eu confiava, simples.

Cara, eu não tenho inveja de um sucesso que não levaria a nada. Além disso, o openkore do Saru foi editado no dia 30 e 31/03 no qual ficaram 20 minutos com keylogger, além disso, se quiser os sites do openkore é simples, o BroCenter, esse é o melhor, não tem Keylogger porque? simples só postam a pasta no qual deve ser atualizada.

O que eu gostava do Openkore do Saruesley é que é em português o que fica mais fácil de usar, entendendo as coisas do config, mas parei agora, só vou atualizar do BroCenter, e cara, eu não iria ganhar nada inventando coisas, ou pior, 4 pessoas inventarem coisas no mesmo dia -.-, só avisei, não estou aqui nervoso, só fiz minha parte de avisar, para depois não vir pessoas como você, chorar aqui que nem idiota.

Link para o comentário

Cara o bot foi para o eden pq ele n atualizou direito rs.

Depois q eu ajudei ele a configurar rodou normal, fora q o bot foi pro eden e depois pra prt e ficava la parado tentando usar a kafra sem tirar nenhum ekip so ficarava parado tentando abrir a kafra ^^

Cara n sumiu nada da conta do mlk rs.

o bot dele estava com configuração errada depois q arrumei pra ele ficou de boa.

Fora q até agora n sumiu nada da acc dele :lol:

E outra cara se tu tomou Hack bem feito isso é pra tu aprender a n depende de coisas mastigadas e n fica esperando td na sua mãozinha prontinho pra vc usar, se vc tomou hack foi burrice da sua parte baixar um arquivo e n ter verificado os textos.

Eu posso baixar arquivo do cara mais santo da terra mais sempre verifico antes se tem algo errado ou n se é uma coisa q eu desconfio eu n uso.

Caso vc ache q o Saru te deu um hack vc pode aprender a fazer sozinho ou aprender a ser mais experto e verificar o q vc esta baixando antes de usar :lol:

Ele ja vem de mt boa vontade disponibilizar o arquivo pra vcs agora qrer q o cara de na boquinha td mastigado ai ja é sacanagem com a boa vontade dos outros.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.